A Nova Fairy Tail escrita por Luna Scarlet


Capítulo 8
Formando casais


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, mas estive sem nenhuma ideia, mas hoje ela veio e aqui está mais um cap para voces, espero que gostem bjus até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295743/chapter/8

– Levanta daí Kaze - gritou Mia para o garoto a sua frente que estava sentado emburrado no chão, o motivo ninguém sabia, ou melhor dizendo, apenas duas garotas estas de cabelos azuis, seus sorrisos eram muito evidentes e seus amigos e irmãos olhavam delas para a cena que se desenrolava não muito atrás deles.

– Por que vocês estão sorrindo? - perguntou Zero para as duas meninas, uma delas se virou para ele e falou.

– Vocês não perceberam mesmo? - perguntou Hana para Zero que fez que não com a cabeça, ela abaixou a cabeça em sinal de indignação, mas depois a levantou e falou com todos os garotos que prestavam atenção estrema em suas palavras – O Kaze ficou bravo por causa do Alex - Alex olhou para a azulada sem entender, já a outra azulada que ainda mantinha os olhos no casal muito fofo que estava um pouco atrás se virou interessada na conversa - Pensem no que o Alex fez um pouco antes do Kaze começar a agir assim - falou Hana, todos os meninos começaram a lembrar do momento ao qual a jovem mencionará.

Flashback on

O enorme grupo de jovens magos caminhava por uma das estradas que os levaria para a praia entre eles estavam os únicos membros do grupo recém formado, Zero e Hana, os outros membros desta equipe que eram Sakura, Julli e Kaito já deviam estar na praia, o incidente anterior com a família de Hana já era passado. Está mesma ainda abalada com o retorno da família depois de ouvir as palavras de Lucy decidiu dar mais uma chance para o pai, mas ainda queria um tempo para colocar os pensamentos em ordem. Motivo para estar indo para a praia.

Entre eles também estava o grupo que não fazia nem dois minutos que havia se formado, estes eram Kaori, Kaze e Mia, sendo que estes tinham criado um grande afeto pelos outros, Kaori se mantinha a frente do grupo, seus pensamentos focados apenas no estranho garoto que encontrará mais cedo quando ia em direção da guilda com o irmão e os amigos sua mente estavam repletos de perguntas que envolviam o garoto tão estranho que encontraram, afinal de contas fazia muito tempo que não se sentia tão abalada, e o pior era que o garoto dizia conhecê-la e ela tinha a leve impressão de conhecê-lo.

Não muito atrás dela estava o grupo que assim como os outros dois tinha a recém se formado, Luka andava na frente das amigas de costas, olhando atentamente para a nova amiga que tinha se enturmado facilmente com os outros, ou melhor, com as outras da equipe, estas eram as amigas de infância de Luka, Safira dava risada de um dos comentários de uma das meninas, tão calma e gentil quanto aparentava, Luka sorriu, aquela era uma amiga que valia a pena ter por perto, sabia que está sempre estaria disposta a nos ajudar, mas algo lhe incomodava, e isso fez com que o sorriso de Luka desaparecesse em seguida.

Algo nos olhos de Safira dizia que ela não estava tão feliz quanto aparentava seus olhos estavam com uma leve tristeza que incomodava muito Luka, afinal de contas o que se passava na cabeça da mais nova amiga? Isso ela não podia dizer da forma como fazia com as outras três amigas, já que se conheciam há tão pouco tempo.

Luka não fora a única a perceber tal comportamento na mais nova amiga, Mayume também olhava para ela preocupada, ela podia ás vezes ser um pouco rude e grossa com as pessoas, mas algo nela não podia ser contestado, seus instintos de proteção, ela sempre protegia seus amigos e alem de ter uma força que superava a normalidade para sua idade e sendo uma maga classe S muito poderosa ela ainda gostava de ajudar os outros, coisa que contrastava com sua personalidade assustadora.

Já as outras meninas não tinham percebido este pequeno fato e ainda caminhavam calmamente junto à nova amiga, Hisune e Sakura davam risada de algum comentário da outra, era como se elas não tivessem se tocado de que a outra estava de certa forma infeliz, mas no fundo ambas tinham percebido, mas preferiram se mantiver caladas.

Logo atrás vinha Haru ainda um pouco emburrado por causa dos acontecimentos anteriores, Mai estava ao seu lado tentando o distrair, que com a ajuda da Luna não foi muito difícil, já Yuno e Tetsu conversavam animadamente perto do resto dos amigos.

Akemi estava furiosa com Alex por um de seus comentários pervertidos, Anna parecia um pouco triste pelo fato de Takao estar dando em cima de sua Irma Ally, mesmo que ela soubesse que era uma mania do garoto.

– Mia - chamou Alex correndo em direção da loira - Eu já disse que você está linda hoje? - perguntou o garoto com seu sorriso bobo, Akemi vinha em sua direção morta de ciúmes, já Mia corou violentamente com o comentário do amigo - Você topa de nós irmos a um encontro? - a garota estava prestes a recusar quando Kaze entrou na conversa.

– É claro que ela não vai sair com um cara como você seu idiota - falou ele irritado, o garoto estava completamente emburrado, mas ele tinha um sorriso convencido no rosto, como se tivesse certeza que ela ia negar.

– Eu também acho, por que ela iria querer sair com você? - falou Akemi com uma pontada de ciúmes na voz - Você é um pervertido, tarado, bipolar, paranóico, irritante, chato, insuportável e feio, nenhuma garota sairia com você em sã consciência - com as palavras de Akemi, Alex olhou para ela com os olhos arregalados abaixou a cabeça e foi andando querendo ficar o mais longe possível da rosada, mas seu braço foi segurado pela loira.

– É claro que eu saio com você Alex - falou Mia, deixando assim Akemi e Kaze fulos da vida, a rosada ficou olhando para o moreno que abriu um sorriso para a outra e ela se segurou para não deixar as lágrimas cair, saiu andando a frente de todos.

– Você ta louca? - perguntou Kaze olhando para a amiga - Você só pode estar brincando.

– Não Kaze, eu vou sair com o meu amigo, espero que você não nos atrapalhe - falou a loira irritada.

Flashback off

– Agora vocês entenderam? - perguntou Hana, os meninos fizeram que sim, mas logo voltaram sua atenção para o casal lá atrás para ver como se desenrolaria a situação.

– Vamos Kaze, deixa de ser chato, qual o problema de eu sair com o Alex? - perguntou Mia, já indignada, Kaze se levantou de supetão assustando assim a todos.

– Quer saber o porquê de eu não querer que você saia com Alex? - ele perguntou bravo.

– Sim, eu quero - ela falou decidida.

– Entao eu vou te contar o porquê, por que sempre que eu te vejo com outro eu fico com ciúmes, sempre que você está sorrindo para outro eu me sinto mal, sempre que você me olha meu coração acelera, quero você só pra mim, eu sou egoísta, não quero dividir a mulher que eu amo com outro homem - ele falou tudo rapidamente, mas não impossível para entender - Eu nunca vou deixar você sair com outro homem que não seja eu - ele terminou por fim, mas depois arregalou os olhos ao se tocar do que tinha falado.

O silencio reinou no lugar, todos olhavam de Kaze para Mia e de Mia para Kaze, Mia estava de olhos arregalados aquilo fora a confissão mais linda de amor que ela já ouvira, e ouvir isso da pessoa que ela mais amava era tudo que esperava.

– Baka, por que demorou tanto pra me contar? - ela perguntou antes de pular nos braços dele e selar assim o primeiro beijo do casal.

A platéia vibrou e foi à loucura ao ver a cena, todos gritaram e parabenizavam o casal, nem parecia que eles tinham a recém entrado na guilda, pareciam que já faziam parte da família o que era realmente verdade.

– Cadê a Akemi? - Alex perguntou ninguém se pronunciou, pelo visto ela tinha desaparecido.

– O cheiro dela está naquela direção - Hana apontou para frente, ele foi rápido em direção do lugar, quando Haru também estava indo naquela direção para procurar a irmã foi parado pela mão de Hana.

– Os deixe sozinhos - ela falou calma - Logo vamos ter mais um casal no grupo - ela falou, todos sorriram bobamente, aquele seria um dia memorável.

Alex corria desesperado, ele queria encontrar Akemi a todo custo, ele não a avistou em nenhum lugar, então ele ouviu um barulho de soluço e olhou em direção de uma arvore ali perto, Akemi estava sentada em um dos galhos mais altos da arvore.

– Akemi, desci daí, vamos conversar - ele falou, tinha certeza que ela estava chorando, queria saber o porquê e queria poder consolá-la.

– Não. Eu estou muito bem aqui em cima, se quer falar comigo suba aqui - ela falou brava, ele pode ter certeza que ela estava chorando, mas Akemi fora muito doida em pedir que ele subisse lá, ela sabia muito bem que ele tinha medo de altura.

Ele olhou para a árvore e para Akemi, sabia que não poderia ajudar a amiga se não subisse lá, mas para isso ele teria de superar o seu medo, algo que ele não estava nenhum pouco disposto.

Rapidamente foi em direção da arvore, ele colocou a mão em um galho e foi subindo, galho por galho, ele não queria por nada no mundo olhar para baixo, se o fizesse perderia toda a coragem e travaria no meio da subida, depois de um tempo ele chegou até o galho em que Akemi estava.

Ele se sentou ao lado dela, ainda sem olhar para baixo, a rosada não tinha percebido sua presença por isso ainda chorava, ele passou os braços em torno da menina para reconfortá-la.

– O que aconteceu? - eu perguntei, ela estava surpresa de mais para falar qualquer coisa, ficou um tempo quieta sendo acalmada pelo garoto - Ta tudo bem.

– Você subiu aqui só pra me consolar? - ela perguntou, ele fez que sim com a cabeça, ela deu uma risada fraca - Eu sou uma péssima amiga, eu falei aquilo de você e mesmo assim aqui está você, enfrentou seu maior medo para me consolar.

– A altura não é o meu maior medo - ele falou decidido, a rosada olhou para ele - Meu maior medo no mundo é te perder - a rosada olhou para ele sem acreditar em suas palavras, depois disso se jogou nos braços dele e chorou loucamente.

– Eu sei que não mereço ser correspondida, mas você merece pelo menos saber - ela falou limpando as lágrimas que caiam de seus olhos - A primeira vez que eu e você saímos em uma missão, eu lembro que eu te odiei por destruir tudo e termos de pagar tudo e não sobrou nada para nós, mas eu também me lembro que logo depois na nossa segunda missão você me salvou, derrotou muitos inimigos apenas pra me salvar, ainda me lembro Alex, nós tínhamos doze anos, você me carregou no estilo noiva, me lembrou do por do sol daquele dia, me lembro de sua expressão assassina quando lutou contra aqueles bandidos, depois você me disse que eu jamais deveria te deixar novamente, naquele dia você roubou o meu coração.

Quando Alex ouviu aquelas palavras ele congelou, finalmente descobriu ser correspondido - Naquele dia, quando eu soube que tinham te levada, meu mundo desabou, eu pensei que nunca mais te veria naquele dia eu descobri que te amava - ele falou, não demorou muito para ambos estarem se beijando.

– Como nós vamos descer agora? - perguntou Alex, depois de um tempo eles ficaram malucos, pois no fim subir era fácil, mas descer é que são elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? valeu a pena a espera, mais uma vez desculpa pela demora