A Nova Taichou escrita por ChihayaKisaragi


Capítulo 2
Meu Esquadrão


Notas iniciais do capítulo

Domo minna-san, mais um capítulo postado, eu não ia postar essa semana, mais decidi por causa do meu niver que é hj, espero que gostem, lembrando que Bleach não me pertence, mais a Namine sim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29568/chapter/2

Todos os outros taichous ficaram surpresos quando a chegada da nova companheira, mais a pergunta que não queria se calar era de onde veio esta garota. Assim que a reunião acabou, Ukitake e Kyouraku foram falar com ela.

 

 

 

Ukitake: Seja bem vinda Nanami-san!

 

 

 

Namine: Arigato, o senhor é...

 

 

 

Ukitake: Ukitake, taichou da 13° bantai e este ao meu lado é Kyouraku, taichou da 8° bantai.

 

 

 

Namine: A sim, é um prazer em conhecê-los *sorri*.

 

 

 

Kyouraku: Até que fim uma taichou tão bonita quanto ela.

 

 

 

 - Não entendi seu trocadilho Kyouraku-san.

 

 

 

Quando Shunsui e Ukitake olham para trás, vê Unohana mesmo com um sorriso no rosto, seu modo de olhá-los dava medo.

 

 

 

Ukitake: HAHAHAHA, Kyouraku eu lembrei agora que tenho algo muito importante para fazer, bom foi um prazer conhece-la, se tiver qualquer problema pode contar comigo *com medo da Unohana*. To indo.

 

 

 

Kyouraku: Me Espera Ukitake, se tiver algum problema pode contar comigo também.

 

 

 

Ukitake e Kyouraku saem de perto delas. Nanami olha para eles indo embora sem entender absolutamente nada.

 

 

 

Unohana: Não se preocupe eles são assim mesmo.

 

 

 

Namine: A senhorita deve ser Unohana da 4°bantai.

 

 

 

Unohana: Isso mesmo, Nanami-san deixa eu te avisar sobre a sua fukutaichou.

 

 

 

Namine: Minha fukutaichou?!

 

 

 

Unohana: Isso mesmo, ela admirava muito o Aizen, depois ele a traiu e ainda tentou mata-lá, ela está se recuperando mais eu te aviso para ser mais atenciosa com ela.

 

Namine: Entendo, tadinha dela pode deixar vou tomar conta.

 

 

 

Unohana: Que bom!

 

 

 

Por acaso vocês não estão falando da Hinamori – diz Hitsugaya aparecendo atrás delas.

 

 

 

Unohana: Hitsugaya-taichou!

 

 

 

Hitsugaya: Nanami-taichou, eu mesmo gostaria de apresentá-la a Hinamori.

 

 

 

Namine: Para mim seria ótimo. *sorri* Posso fazer uma pergunta?

 

 

 

Unohana e Hitsugaya: Fala.

 

 

 

Namine: Quem é aquele ali? *aponta para o Komamura*

 

 

 

Unohana: Aquele é o Komamura, taichou da 7° bantai.

 

 

 

Namine: E aquele ali? *aponta para Mayuri*

 

 

 

Hitsugaya: Aquele é o Mayuri, se eu fosse você fica longe dele.

 

 

 

Namine: Por quê?

 

 

 

Histugaya: Porque ele é maluco, serio aquele cara não bate bem da cabeça.

 

 

 

Namine: A ta, bom acho que eu já conheci todos, deixa eu ver, conheci o Yamamoto, Soi Fong, Unohana, Komamura, Kyouraku, Hitsugaya, Zaraki. *contando nos dedos* Ah como vai o Zaraki taichou?

 

 

 

Unohana: Já está se recuperando!

 

 

 

Namine: Que bom! Votando Mayuri e Ukitake, acho que só!

 

 

 

- Ta faltando um – diz uma voz de trás da Nanami.

 

 

 

Namine: AH, que susto que você me deu Soi Fong taichou, mais quem ta faltando?

 

 

 

Soi Fong: Ele *aponta para Byakuya que estava falando com Ukitake*

 

 

 

Unohana: É mesmo o Kuchiki-taichou, estávamos esquecendo dele.

 

 

 

Namine: Ku... chiki-taichou?! *olhava para ele* Mais a família Kuchiki não é a família nobre?

 

 

 

Hitsugaya: Isso mesmo, e ele é o seu atual líder Kuchiki Byakuya.

 

 

 

Namine olhava diretamente para ele, quando Byakuya percebe e retribui o olhar, ficaram alguns segundos se encaram, os orbes azul escuro dela se encontravam com os orbes violeta dele. Ukitake percebe e faz o sinal com a mão como se estive a chamando. Nanami sem excitar vai à direção a eles.

 

 

 

Ukitake: Nanami-san este é Kuchiki taichou, ele é taichou da 6° bantai.

 

 

 

Namine: É um prazer em conhecê-lo Kuchiki-san. *sorri*

 

 

 

Byakuya: Igualmente. *serio* Bom preciso voltar para o meu esquadrão.

 

 

 

Ukitake: Byakuya-san, onegai pensei no que eu te falei.

 

 

 

Byakuya: Irei pensar.

 

 

 

Byakuya sai da sala, não demora muito outros taichous também se retiram da sala. Namine iria se retirar junto com Hitsugaya quando Yamamoto lhe chama.

 

 

 

Yamamoto: Nanami venha aqui!

 

 

 

Namine se aproxima, fica em silencio, apenas olhava para Yamamoto.

 

 

 

Yamamoto: Nesses primeiros dias Hitsugaya, vai ajudá-la no que for preciso, até porque a divisão que você escolheu foi a mais afetada, por isso este mês não irei cobrar muito do 5° bantai mais espero que no próximo já esteja tudo certo.

 

 

 

Namine: Pode deixar General Yamamoto, não vou decepcionar ninguém, ao contrário vou erguer a 5° bantai de novo.

 

 

 

Yamamoto: É isso que eu espero!

 

 

 

Namine sai da sala e Hitsugaya a leva para 5°bantai, Histugaya a leva em uma sala, onde todos do 5° bantai estavam reunidos. Namine se sente nervosa ao entrar ao colocar os pés na sala.

 

 

 

Hitsugaya: Está é a mais nova taichou. Espero que ela possa se dar bem com vocês.

 

 

 

Namine: *respira fundo* Eu sou Sonozaki Namine, prazer em conhecê-los, espero do fundo do meu coração que possamos nos dar bem e levar o 5° bantai ao topo, apagar aqueles acontecimento que mancharam o nome do nosso bantai, e mostrar para todos o verdadeiro 5° bantai. Então o que me dizem?

 

 

 

Hinamori: Não quero ser meio estraga prazer mais a senhora acha que pode conseguir isso?

 

 

 

Hitsugaya: Hinamori não fale isso!

 

 

 

Namine: Você deve Hinamori Momo, a fukutaichou do 5° bantai. Não se preocupe eu escolhi este bantai, e vou reerguê-la nem quem seja ultima coisa que eu faça. *sorri* Obrigada Hitsugaya-kun por me trazer aqui.

 

 

 

Hitsugaya: Não há de que, Hinamori ajude sua nova taichou. Ah Hitsugaya taichou para você. *indo embora*

 

 

 

Namine: Bom Hinamori-chan gostaria que me leva-se ao meu escritório.

 

 

 

Hinamori: Claro taichou!

 

 

 

Hinamori a leva para o escritório, enquanto isso todos olham meio estranho para a nova taichou, vários comentaram surgiam alguns dizendo “como a taichou é bonita” e outros dizendo “será que ela vai consegui substituir o Aizen e ajudar o 5° bantai se reerguer”. Ao chegarem ao escritório, vê uma verdadeira bagunça.

 

 

 

Hinamori: Não repare na bagunça não tão fácil quanto à senhora pensa.

 

 

 

Namine: Ao escolher está divisão já imaginava quem não seria fácil, mais foi a decisão que eu tomei Hinamori-chan, por isso não vou desistir só por causa de uma bagunça *arregaça as mangas*, bom vamos ao trabalho.

 

 

 

Namine começa pegar os papeis que estavam no chão e começa a organizá-los, Hinamori fica só olhando sua nova taichou organizar cada vez mais papeis em um grande entusiasmo.

 

 

 

POV, S Hinamori

 

 

 

Como ela pode estar tão feliz, sabendo que vai estar cheia de problema a partir de agora, sabendo que muita gente apóia vai associá-la ao Aizen taichou, não consigo entendê-la *abaixa a cabeça*, essa nova taichou porque ela escolheu logo 5° bantai, não para de vir essas perguntas na minha cabeça, por isso me distai um pouco quando escute um barulho estranho, quando olhei vi a taichou no chão e papel caindo em cima dela.

 

 

 

- Taichou, Namine taichou, você está bem? – mais que droga agora eu estava preocupada com ela, se eu não tomar cuidado posso ser traída de novo.

 

 

 

- HAHAHAHAHAHA, esta foi boa, HAHAHAHAHAHA.

 

 

 

- Ela está rindo mais o que deu nela. Minha nova taichou é uma maluca. - O que aconteceu taichou?

 

 

 

- Eu pisei em uma folha e escorreguei mais foi muito engraçado.

 

 

 

- Então foi isso kkkkkkkkkkkkkkk – eu rindo que está acontecendo, talvez está taichou seja diferente.

 

 

 

- Viu você está rindo igual a mim.

 

 

 

- Deixa disto taichou, vem deixa eu te ajudar alias nós somos do mesmo esquadrão – talvez ela realmente possa levantar o esquadrão.

 

 

 

Fim do POV, S.

 

 

 

Namine e Hinamori começaram ajeitar a sala. Enquanto isso Byakuya estava em sua divisão contando para Renji sobre a proposta de Ukitake.

 

 

 

Renji: Eu não acredito isto será ótimo para Rukia.

 

 

 

Byakuya: Eu não acho!

 

 

 

Renji: Taichou a Rukia é forte, será ótimo para ela se tornar uma fukutaichou.

 

 

 

Byakuya: Renji você não entendi os motivos então não tente falar coisas absurdas. Eu ainda estou pensando sobre isso.

 

 

 

Renji: Então ta, mais é verdade que o 5° bantai vai ter uma nova taichou?

 

 

 

Byakuya: Já tem, nós a conhecemos hoje, Sonozaki Namine.

 

 

 

Renji: Serio, gostaria de conhecê-la.

 

 

 

Byakuya: Faça o seu trabalho depois tente conhece-la.

 

 

 

Byakuya nunca mudara, continua a falar daquela for fria e seria, em quando isto Rukia estava em casa esperando o anoitecer para conversar com seu irmão, estava ansiosa. O anoitecer chegará mais seu irmão ainda não tinha voltado.

 

 

 

Rukia: *andando pelos corredores * Nii-sama está ficando tarde cadê você?

 

 

 

- Você já ouviu?

 

 

 

- Sobre a nova taichou

 

 

 

- Isso mesmo, soube que é ela que vai substituir o cargo do Aizen.

 

 

 

Rukia: Uma nova taichou era por isso que o Nii-sama foi chamado. Já que eu não tenho nada para fazer vou ver como ela é.

 

 

 

Rukia sai da mansão sem que ninguém perceba, mais quando estava indo para o 5° bantai, encontra Renji, ela conta para ele que estava indo ver como era a nova taichou, como Renji também queria vê-la, foi junto com Rukia. Byakuya ao chegar em casa procura por sua irmã, seus empregados dizem que ela está no quarto.

 

 

 

Byakuya: *em frente à porta do quarto* Rukia, vocês está ai *batendo na porta*, Rukia sou eu Byakuya, me responda.

 

 

 

Por mais que ele bate-se na porta, ninguém atendia então ele abre a porta e vê que não tinha ninguém no quarto, o desespero tomou conta de seu coração.

 

 

 

Byakuya: Ela não está aqui *foi em direção aos seus empregados* vocês viram a Rukia, porque ela não está no quarto.

 

 

 

Empregada 1: Byakuya-sama, Rukia-sama sai de seu quarto poucas vezes, na última vez deixou bem claro que estaria lá.

 

 

 

Byakuya e seus serviçais continuaram a procurar Rukia, Byakuya por mais que não deixa-se transparecer estava muito preocupado com Rukia. Cada minuto que passava o desespero tomava conta, já não sabia o que fazer. Byakuya foi para seu quarto pensar no que fazer, estava sentado no futon, quando alguém bate na porta.

 

 

 

Empregada 2: Com licença Byakuya-sama.

 

 

 

Byakuya: O que quer?

 

 

 

Empregada 2: Acho que sei para onde Rukia-sama foi?

 

 

 

Byakuya levantou do futon mais seu rosto não aparentava estar preocupado, sua empregada contou tudo, assim que ela terminou Byakuya saiu às presas, na direção do 5° bantai. Enquanto isso Rukia e Renji já estavam lá. O 5° bantai estava em festa.

 

 

 

Rukia: Não vamos entrar Renji, eles estão em uma festa, nós seriamos penetra e isso não é bom.

 

 

 

Renji: Rukia nós já estamos aqui só saio quando conhecer aquela taichou.

 

 

 

Rukia: Mais Renji!

 

 

 

Renji e Rukia escutam um barulho e se escondem nos arbustos próximos dali, até que uma mulher de cabelos azul escuro, pele branca, olhos azul escuro como a noite, uma fita azul claro amarada no pescoço com a capa de taichou sai para o lado de fora.

 

 

 

Rukia: Renji é ela!

 

 

 

Renji: Nossa ela é linda!

 

 

 

Namine: Que noite maravilhosa *espreguiça*, vocês não acham?

 

 

 

Rukia: Ela notou a nossa presença, e agora Renji?

 

 

 

Renji: Eu não sei!

 

 

 

Namine: Pode sair, não vou a fazer mal a vocês.

 

 

 

Rukia e Renji se levam e se aproximam de Namine.

 

 

 

Renji: Eu sou Abarai Renji, fukutaichou do 6° bantai.

 

 

 

Rukia: Eu sou Kuchiki Rukia, do 13° bantai.

 

 

 

Namine: Sonozaki Namine, a mais nova taichou do 5° bantai, mais que pessoas que tem relação com Kuchiki Byakuya estão fazendo aqui.

 

 

 

- Por talvez eles não escutaram o que eu falei.

 

 

 

Quando eles olham para trás, lá estava Byakuya, serio como sempre.

 

 

 

Rukia: Bya…Byakuya-nii-sama!

 

 

 

Renji: Taichou o que o senhor está fazendo aqui?

 

 

 

Byakuya: Isto é o que eu pergunto principalmente a você Rukia.

 

 

 

Rukia: Eu vim conhecer a nova taichou.

 

 

 

Byakuya: Mais eu havia dito a você para ficar em casa. *se aproximava de Rukia*

 

 

 

Namine: *Na frente de Rukia como se a estive protegendo* Não os culpe por isso, se tiver que culpar uma pessoa esta pessoa sou eu.

 

 

 

Byakuya: Sonozaki taichou, isto não tem nada haver com você. Vamos voltar Rukia!

 

 

 

Rukia: Hai Nii-sama!

 

 

 

Namine: Espere *pega a mão de Byakuya, impedindo que ele vá embora* Rukia-chan não tem culpa de nada.

 

 

 

Todos não acreditaram na ousadia da nova taichou, esta ali segurando a mão de Byakuya bem próxima a ele, seus orbes azuis escuros encaravam aqueles orbes violeta, quando Hinamori também chega ao local.

 

 

 

Hinamori: Taichou você não... *vê a cena* Na...Namine taichou.

 

 

 

A voz de Hinamori fez com que Namine acordasse do transe e larga-se a mão de Byakuya.

 

 

 

Namine: Gomenazai *vermelha*.

 

 

 

Byakuya: Vamos Rukia e você Renji volte para o dormitório.

 

 

 

Byakuya e Rukia foram embora e Renji seguiu para seu dormitório. Namine ficou ali imóvel segurando sua mão e olhando para a mesma. Hinamori se aproxima e põe a mão em seu ombro.

 

 

 

Hinamori: Namine taichou?

 

 

 

Namine: Diz que eu não fiz aquilo.

 

 

 

Hinamori: O pior que você fez sim.

 

 

 

Namine: Ele vai me odiar pelo resto da vida dele, ótima forma de começar logo com Kuchiki Byakuya me odiando, porque a tinha que ser ele.

 

 

 

Hinamori: Calma taichou talvez ele não te odeie, mais vamos entrar e aproveitar a festa.

 

 

 

Namine: Tem razão – espero do fundo do meu coração que ele não me odeie.

 

 

 

A festa durou mais algumas horas, mais depois do ocorrido Namine não aproveitou mais nada, ao chegarem em casa Byakuya chama Rukia para conversar.

 

 

 

Rukia: Me chamou Nii-sama *na porta do quarto*.

 

 

 

Byakuya: Sente-se Rukia *aponta para a almofada* eu tenho algo serio para conversar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero que tenham gostado, lembrando que eu aceito digas, críticas, sugestões, elogios e etc.
Não sei se vcs repararam mais eu descrevi a Namine melhor no neste capítulo do que no 1°.
Me mandem eu reviem tá
Bjs
Até a próxima!!!!