Foto de ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
ID: 14221
Cadastro:
  • 23/04/2009


  • Avatar: Schneewittchen - Sound Horizon

    Capa: Revo - Sound Horizon

    Próxima fanfic a ser atualizada: Nenhuma

     

    Sobre mim: Meu nome é Priscilla, tenho 23 anos e tenho essa conta no Nyah desde 2009!

    O que mudou de 2009 para cá? TUDO! Eu cresci, amadureci e não tenho mais os mesmos gosto e nem a mesma escrita daquela época. Daquele tempo para cá me formei no ensino médio, ingressei numa faculdade de letras português-japonês, a quantidade de animes que eu via foi reduzida consideravelmente e a quantidade de leitura aumentou consideravelmente também. Eu cresci biologicamente, cresci como pessoa, como mulher e como ser-humano. E como escrita/ficwritter?  Não sei responder já que a muito tempo não crio fanfics (a única coisa que tenho escrito são trabalhos para a faculdade).

    E o que me trouxe de volta ao Nyah? Fanfics. Ou melhor fanfics de Harry Potter. Em 2009 eu detestava HP (alias eu detestava ler), mas esse ano eu finalmente me rendi ao universo de HP (depois de ser desafiada a ler os 7 livros de HP em 7 dias...e sim, eu conseguir executar o desafio). Isso me trouxe de volta ao universo das fanfics e quem sabe eu não volte a escrever?

    A principio voltei apenas para ler e comentar e sobre as minha fanfics postadas em 2009 (e nos anos seguintes) não irei continuar NENHUMA! Pelo simples fato de não me lembrar mais delas. Não sei onde parei, não sei quais os planos eu tinha para elas e nem os arquivos de world eu tenho mais. Infelizmente todas elas estão CANCELADAS. Só não as deletarei pelo simples fato de que não quero perder todos os comentários que as pessoas deixaram em minha fanfics, pois são importantes demais.

    Meus gostos: Já estava mais do que na hora de falar sobre isso, não é verdade?! Eu sou completamente apaixonada por livros, cultura japonesa e Sound Horizon. Não estenderei muito sobre os livros, pois no meu perfil do skoob pode-se ter acesso a eles (o link estará no final do textão). Ainda gosto de animes e mangas, assisto muito pouco e leio mais que assisto.

    Meus animes favoritos são: Aria (todas as 3 temporadas + 4 OVAS), Yu Yu Hakusho, Bleach, Kaleido Star (marcou minha infância), Sailor Moon, Card Captor Sakura, THE IDOLM@STER (sem ser aquela temporada tosca da Cinderella Girl), Fairy Tail e etc.

    Posso falar um pouquinho sobre Sound Horizon? É um banda maravilhosamente incrível. Se você conheçe Shingeki no Kyoujin e ama aquela abertura do Linked Horizon, porque não dá uma olhada no projeto mais grandioso do Revo? Acho que você vai amar! E se precisar de uma orientação/guia estamos ai para isso! o/

    O que eu gosto de ler no Nyah!: Então atualmente eu só estou lendo fanfic de Harry Potter. Geralmente não leio casais convencionais como Rony x Hermione, Harry x Gina e etc. Também não leio Draco x Hermione (ainda não tive muita paciência para as fanfics deles), atualmente estou gostando muito de fanfics com casais pouco convencionais neste universo de HP. E fanfics de animes atualmente não estou procurando nenhuma, mas aceito recomendações. Se for um anime que eu não gosto, estarei avisando por MP.

    Acho que já falei MUITO sobre mim e paramos por aqui. Deixarei algumas redes sociais aqui embaixo caso queira me add mande um MP me avisando, caso contrário não aceitarei. Beijos e qualquer duvida é só mandar um MP.

    Skoob

    Twitter

    Instagram