A Nova Taichou escrita por ChihayaKisaragi


Capítulo 1
A Substituta de Aizen


Notas iniciais do capítulo

Domo minna, minha 1° fic de Bleach, espero que gostem, lembrando que Bleach não me pertence e sim a Tite Kubo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29568/chapter/1

Fazia 5 meses que Aizen e os arrancar foram derrotados, Rukia está na cidade de Karakura quando foi chamada de volta para Soul Society pelo seu irmão Kuchiki Byakuya.


 


Orihime: É uma pena que você vai voltar Kuchiki-san.


 


Rukia: Não se preocupe eu vou voltar.


 


Ichigo: Não se esqueça de falar com o Byakuya sobre aquele assunto.


 


Rukia: Pode deixar, é claro que vou falar com o Nii-sama.


 


Ishida: Rukia-san se cuida ta!


 


Rukia: Pode deixar.


 


Chad: Mande lembranças a todos.


 


Rukia: Claro! E vocês não façam bagunça aqui não escutaram! – ela olha para trás e vê Nell, Grimmjow e Ulquiorra.


 


Nell: Pode deixar Rukia-chan nós ficaremos quietinhos.


 


Ninguém entendeu esses Arrancars, principalmente Grimmjow e Ulquiorra, abandonaram tudo e quiserem viver entre os humanos, e o pior é que todos eles estão na casa da Orihime. Não demora muito Renji aparece para leva - lá embora.


 


Renji: Vamos Rukia!


 


Rukia: Vamos! Tchau pessoal!


 


Todos: Tchau!


 


Rukia e Renji entram no portal, depois de 2 minutos já estavam na Soul Society, Renji levou Rukia ao 6° esquadrão onde estava Byakuya.


 


Renji: *bate na porta* Com licença Taichou! *abre um pouco*


 


Byakuya: O que foi Renji? *olhando para os papeis em sua mão*


 


Renji: *entra* Eu troce a Rukia até aqui!


 


Byakuya larga os papeis imediatamente e olha para sua irmã, mesmo que não mostre, estava muito feliz.


 


Rukia: O senhor me chamou Nii-sama? *olhava diretamente para o irmão como se estive o encarando*


 


Byakuya: Sim Rukia, eu mandei te trazerem de volta.


 


Rukia: Porque Nii-sama?


 


Byakuya: Bom... – antes que pudesse termina a frase a para em sua sala uma borboleta infernal.


 


Borboleta Infernal: Todos os taichous compareçam na sala de reuniões, imediatamente, repito todos os taichous compareçam na sala de reuniões.


 


Byakuya: Rukia em casa nós conversaremos! Não saia de lá.


 


Rukia: Hai Nii-sama!


 


Byakuya e os outros taichous foram para a sala de reuniões. Ao Byakuya entrar na sala vê Ukitake, Shunsui, Hitsugaya e Unohana.


 


Unohana: Boa tarde Kuchiki-taichou.


 


Byakuya: Boa tarde.


 


Ukitake: Já ficou sabendo?


 


Byakuya: Do que é?


 


Hitsugaya: Parece que termos uma nova taichou.


 


Byakuya: Isto é serio?


 


Unohana: Parece que sim, soube que o General Yamamoto, Soi Fong-taichou e Zaraki-taichou, estavam no Exame de Qualificação para Capitães. Até porque Zaraki-taichou chegou todo machuca ao meu esquadrão.


 


Shunsui: Será bom ter alguém para ocupar os cargos vazios, principalmente agora que derrotamos aqueles 3.


 


Ukitake: Verdade


 


Logo entram na sala os outros taichous que faltavam, todos ficam em suas seguintes posições, quando entra o capitão comandante.


 


Yamamoto: Eu os chamei aqui para fazer um comunicado importante. Ontem eu, a Soi Fong e a Zaraki, fomos convocados para fazer o exame de admissão, e a candidata foi aceita, para o posto de taichou da divisão 5 , por favor entre Sonozaki Namine.


 


As portas se abrem, e entra uma garota de cabelos azul escuro, olhos azuis da mesma cor do cabelo, um olhar penetrante, com um rosto doce. Para diante de todos os taichous.


 


Nanami: Eu Sonozaki Nanime, a nova taichou da divisão 5, prazer um conhece-los *sorri*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mande esta resposta pelo review.
Sou pessima para descrever as pessoas e coisa, mais vou tentar melhorar,este capítulo foi curtinho mais eu creio que os outros não serão tá. Aceito qualquer erro, diga, criticas e elegios é só vocês me falarem. Bjs e até a proxima.