Contos De Terror escrita por Diego Batista


Capítulo 2
Quem avisa amigo é


Notas iniciais do capítulo

AVISO:
— Este conto foi BASEADO em outro conto popular conhecido como "De baixo da cama; A menina e o cão; Cachorro que lambe", não tem quais quer intenções de plágio ou roubo de direitos. A história e contexto são diferentes do conto popular.


Olá meus leitores, seguindo com os contos...
— Tenham uma boa leitura!

PS.: Aos leitores antigos, este conto foi refeito mantendo partes da primeira versão, espero que gostem da nova versão oficial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295628/chapter/2

Uma senhora já de Idade, morava sozinha em sua casa e seu único companheiro era o seu cão. O animalsinho tinha um dom especial para sentir se algo estava errado e sempre protegia sua dona, para isso ele tinha o seguinte meio para comunicá-la:

Se estivesse tudo bem, ele daria apenas uma lambida na mão da senhora,

Se ele estivesse em dúvida, quanto a presença indesejada de alguém ou um possível perigo que seja, ele daria duas lambidas na mão da senhora

— E nos casos de um perigo de fato ele daria três lambidas na mão da senhora.

            Todas as noites, antes de se deitar, a velha estendia a sua mão para o cão, que dormia embaixo da cama, e ele avisava sobre a situação. Durante todas as noites era a mesma coisa ela estendia a mão, ele lambia uma vez e ela ia dormir tranquila.

            Mas, certa noite, seu amado cãozinho lambeu duas vezes sua mão e ela, desesperada, levantou-se e procurou na casa inteira por alguém escondido. Não encontrando nada nem ninguém, voltou ao seu quarto e estendeu a mão para ele outra vez, novamente ele lambeu duas vezes e a senhora cada vez mais apavorada revirou a casa inteira procurando por este alguém indesejado. Ainda mais nervosa por não encontrar nada nem ninguém retornou ao seu quarto e estendeu mais uma vez a mão ao seu bichinho o qual desta vez lambeu três vezes.

            A velha ficou extremamente apavorada, e aos berros entrou no banheiro e se trancou. Quando observou o local deparou-se com uma cena horrenda, seu cão estava destrinchado coberto de sangue dentro da banheira e no espelho do banheiro estava escrita a seguinte mensagem com o sangue do animal:

"Humanos também sabem lamber"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou não esqueça adicionar aos favoritos e comentar (Adoro conversar com vocês nos comentários!).

Até o próximo conto!
"Se tiver um tempinho, confira minhas outras Fanfics"