Contos De Terror escrita por Diego Batista


Capítulo 1
Uma bela flor


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores, aqui vai o primeiro de muitos contos hahaha!
— Tenham uma boa leitura!

PS.: Aos leitores antigos, este conto foi refeito mantendo partes da primeira versão, espero que gostem da nova versão oficial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295628/chapter/1

 

Ao entardecer do dia 17 de Outubro de 1980, duas garotinhas que viajaram juntas brincavam na areia da praia, próximo a casa onde estavam hospedadas. Na extremidade desta ilha tropical havia um farol abandonado a muitos anos.

Naquela mesma noite uma das garotas, Ana, observou que bem no topo do farol havia uma bela violeta e ficou encantada com a flor. Convidou sua amiga para apostar uma corrida e ver quem ia pegar aquela bela flor primeiro. Como toda criança as garotinhas correram muito felizes até o local. Ana adentrou primeiro, subiu as escadas correndo e ao chegar na flor parou para admirar sua beleza deslumbrante. Sua amiga Nat chegou logo em seguida, toda irritada por ter perdido a corrida.

— Não vale Ana você saiu na minha frente (Empurrando a garota).

Ana se desequilibrou com o empurrão e acabou caindo do farol, batendo em cheio com as rochas lá de baixo. Vinte anos se passaram desde sua morte e Nathalia ainda se culpava, ela que já estava casada e com uma filha de 7 anos, mesma idade de Ana quando morreu, resolveu viajar para a ilha novamente e relembrar o último bom momento que teve com sua amiga antes de perde-la. Chegando lá, após se alojarem na mesma casa de vinte anos atrás, a mesma violeta ainda estava no topo do velho farol.

Sem saber de nada, a filha de Nat também avistou aquela bela flor e correu para pegá-la, sua mãe a viu correndo e foi atrás para evitar outro desastre. Assim que chegou ao topo, deparou-se com sua filha em pé observando a violeta, e correu para segurá-la. A menina saiu dos braços da mãe, pegou a flor e virando-se para ela disse:

 - Vai me empurrar de novo, mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou não esqueça adicionar aos favoritos e comentar (Adoro conversar com vocês nos comentários!).

Até o próximo conto!
"Se tiver um tempinho, confira minhas outras Fanfics"