Contos De Terror escrita por Diego Batista


Capítulo 12
Você nunca esta sozinho


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores,

Este conto é um especial em homenagem a minha outra fanfic "O OUTRO LADO DO ESPELHO". Espero que vocês gostem e se puderem confiram esta minha outra fanfic!

— Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295628/chapter/12

Sentir-se observado ou apenas sentir uma presença próximo de você não é algo agradável. Mas as vezes, é bom levar a sério, pois eles não gostam de ser ignorados o tempo todo...

 

Eu adoro ler estas teorias de conspirações sobre qualquer assunto, principalmente sobre dimensões paralelas e demônios. Desde pequeno eu sentia presenças perto de mim, escutava alguém me chamando, ouvia barulhos em locais onde não tinha ninguém e por ai vai... Independente de quantas coisas eu diga que vi ou percebi a minha definição na sociedade é a mesma, louco.

Me chamo Lucas tenho apenas 16 anos e gostaria de parar um momento para refletir com vocês, já pararam para pensar que talvez estas sensações estranhas e barulhos inexplicáveis na verdade signifiquem algo? Alguém querendo se comunicar ou apenas perturbar você? E ai vai resistir ou fugir?

Venho então contar uma história que aconteceu comigo, eu estava assistindo televisão em minha antiga casa quando do nada ela trocou de canal sozinha. Eu que estava deitado levantei rapidamente procurando pelo controle, o qual até então estava ao meu lado, mas sem sucesso algum resolvi ir para o meu quarto dormir. Já eram 2h30 e no outro dia eu ainda tinha aula.

Assim que apaguei as luzes da sala, mal comecei a subir os degraus da escada quando senti uma presença atrás de mim, rapidamente eu me virei e pude avistar alguém, em meio as sombras da noite, bem ali onde eu estava a poucos minutos. Acendi a luz rapidamente e o ser misterioso simplesmente desapareceu, apaguei a luz e comecei a subir as escadas rapidamente já que o medo tinha se apossado de mim, foi então que eu ouvi:

— "Lucas" (Uma voz feminina sussurrando)

Com um arrepio completo e começando a entrar em pânico, eu me virei lentamente para trás e dei de cara o mesmo ser na escuridão, mas desta vez, mais próximo de mim. Acendi a luz ligeiramente e outra vez o ele sumirá. Subi as escadas o mais rápido que eu podia e me tranquei no banheiro, abri a torneira para lavar o rosto e neste exato momento a luz do banheiro se apagou, quando eu bati meu olhar no espelho dei de cara com o ser e antes que eu pudesse gritar suas mãos de dedos compridos e finos como agulhas grudaram em meu pescoço e começaram a me asfixiar.

Eu pouco conseguia ver seu rosto, aquele cabelo comprido tapava toda sua face, sua vestimenta muito menos uma vez que ele só se mostrava presente no escuro. Em um ato de coragem, consegui alcançar o interruptor e acendi a luz, dissipando a presença indesejada.

Corri para meu quarto como se fosse uma fortaleza, acendi tudo que eu tinha de luminoso e tranquei a porta. Poucos minutos se passaram quando escutei o barulho de um estouro, seguido de um apagão geral na rua, incluindo minha casa. Estando novamente no meio da escuridão, eu apenas fechei meus olhos e não olhei para trás.  Já esperado que algo de ruim fosse acontecer.

Ainda bem que eu não olhei para trás, pois só Deus sabe o que poderia acontecer...

— Mas e você leitor, já olhou para trás?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou do Lucas e quer saber um pouco mais sobre a história dele não deixe de conferir a fanfic "O OUTRO LADO DO ESPELHO", onde ele é o protagonista. E se gostou do conto não esqueça adicionar aos favoritos e comentar (Adoro conversar com vocês nos comentários!).

— Até o próximo conto!
"Se tiver um tempinho, confira minha nova Fanfic: "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE" (Ela tem ligação com o conto número 6)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.