Contos De Terror escrita por Diego Batista


Capítulo 11
Eu avisei


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores, algumas coisas é bom levar a sério...
— Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295628/chapter/11

Toda brincadeira tem um fundo de verdade...

Rafaela era uma garota que gostava de viver intensamente, viajando sempre que pudesse, curtindo quando quisesse. Não pertencia a nada nem ninguém. Certo dia, a jovem de 25 anos estava a caminho do seu trabalho quando seu telefone tocou, era um número desconhecido, mas mesmo assim ela atendeu:

— Alô

— Rafaela? É você mesma? (Disse uma voz de mulher com um tom de preocupação)

— Sim, quem gostaria?

— Minha jovem, sou uma velha cartomante e em uma de minhas visões previ algo terrível em seu caminho, algo que remete a sua morte!

— Olha senhora, não que eu esteja desrespeitando seu trabalho, mas eu não acredito neste tipo de coisa

— Tudo bem garota, só ouça meu conselho: Não fique sozinha hoje á noite. E depois não diga que não te avise... (Disse a velha misteriosa e desligou o telefone)

A garota pouco se importou com o telefonema, e muito menos com a "previsão". Para todas essas coisas de sobrenatural ou previsões não passavam de brincadeiras ou farsas. Foi para seu trabalho, passou-se mais um dia normal, e ao entardecer voltou para casa confiante e desacompanhada.

Em meio a madrugada acordou de susto com uns barulhos semelhantes a passos nas escadas, levantou rapidamente e foi até o corredor para olhar. Avistou uma sombra que ia subindo degrau por degrau bem lentamente... Rafaela, que já estava apavorada, começou a gritar e recuar de costas para a cama até esbarrar em alguma coisa. Completamente tremula e em pânico, virou-se e deu de cara com uma velha magra de cabelos pretos usando um vestido branco com respingos de sangue, em sua mão direita segurava uma faca ensanguentada.

— Por que está gritando? Ainda nem cortei você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou não esqueça adicionar aos favoritos e comentar (Adoro conversar com vocês nos comentários!).

— Até o próximo conto!
"Se tiver um tempinho, confira minha nova Fanfic: O OUTRO LADO DO ESPELHO"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.