Contos De Terror escrita por Diego Batista


Capítulo 10
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores, eu estava com saudades já! Os contos de terror estão de volta, agora com uma mini "introdução" espero que vocês gostem.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295628/chapter/10

Sonhos são muito misteriosos e complexos de fato, e existem diversas justificativas para eles. Alguns parecem tão reias não é mesmo? Nos levam a confundir o que foi real e o que é sonho, só que nesta brincadeira nem sempre confundir a realidade é agradável...

 

Certo dia eu estava com meus pais na casa de minha avó materna quando começamos a conversar sobre aquelas histórias de antigamente, Lobisomem e fantasmas coisas de gente das antigas mesmo! Papo vai e papo vem, quando chegamos no assunto sonhos.

Como um bom adolescente eu sempre achava ridículo estas explicações religiosas e paranormais de que sonhos eram mensagens ou comunicações do além, mas minha avó leva isto muito a sério então eu até tentava respeitar rsrsrs.

— João meu querido, você tem muitos pesadelos? (Disse minha avó num tom de preocupação).

— Se sonhar varias vezes que TWD (The Walking Dead - Série de TV) foi cancelada antes do grande final conta, todo dia tenho este medo hahaha (respondi num tom de brincadeira).

— Meu querido, não brinque com isso os sonhos são coisas sérias, e também são o momento que estamos mais vulneráveis as forças do mal (Respondeu minha avó como um aviso).

— Vó relaxa, você sabe que eu não acredito nestas coias! (Respondi meio irritado). E que as forças do mal não venham me assustar hahahaha (Falei de de maneira sarcástica).

Acabamos mudando de assunto, fomos jantar e lá pelas 23h30 fomos embora. Chegando em casa 00h30 fiquei assistindo minha série até umas 2h e pouco da manhã, quando de repente escutei minha mãe chamar na cozinha, eu logo me assustei pois ela estava dormindo em seu quarto já faz tempo e como foi parar na cozinha? levantei do sofá e fui lá ver.

— Mãe? (Perguntei acendendo a luz meio amedrontado).

Não tinha ninguém, desliguei a TV e fui p meu quarto achando que era o sono me fazendo pirar já. Enquanto eu subia as escadas escutei de novo ela me chamar mas agora vinha do quarto dela eu subi rápido e abri  porta, estava ela e meu pai dormindo normalmente. Quando fechei a porta acordei de susto no sofá, não entendendo nada, desliguei a tv novamente e subi correndo para meu quarto mal eu entrei quando:

— JOÃO SOCORRO!!!!

Era minha mãe gritando desesperada da cozinha, eu já estava descendo as escadas novamente quando eu escutei sua voz de novo agora vindo do quarto dela:

— NÃO VÁ FILHO! Eu também escutei o grito lá em baixo! (Numa voz de assustada).

Subi novamente, abri a porta do quarto dela e vi eu mesmo dormindo. Sem saber o que fazer, e onde encontrar minha mãe, corri desesperadamente para meu quarto e me cobri até a cabeça, tremendo e chorando de medo.

Alguns segundos se passaram quando alguém entrou no meu quarto sentou na beirada da cama e me acariciou por cima da coberta dizendo:

— Calma filho, já está tudo bem... Já é tarde tente dormir.

Mais aliviado por saber que minha mãe estava ali, eu puxei a coberta para abraçá-la mas neste exato momento a mesma começou a segurar a coberta e tentar me sufocar, eu tentava sair e gritar mais não conseguia, foi então que senti sua respiração bem próxima de minha orelha, desesperado eu parei de lutar e apenas fechei meus olhos, ela então cochichou:

— Já é tarde mais para ela FILHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou não esqueça adicionar aos favoritos e comentar (Adoro conversar com vocês nos comentários!).

Até o próximo conto!
"Se tiver um tempinho, confira minhas outras Fanfics"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.