My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 5
Admissão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal cap novo esperemque gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/5

-Você brigou com seu namorado né?, eu ouvi o barulho da moto e seus gritos!. Disse ela rindo, eu apenas dei seus remédios.

-Certo!, mãe eu vou dormi!. Disse saindo do quarto, tomei um banho, jantei e fui dormi...que ele pensa que é?, esse grosso e eu achando que era príncipe encantado.

_______________________________________________________________

Acordei cedo para minha rotina de trabalho,  fiz o café da manhã da minha mãe...a cada dia sua saúde ficava mais frágil isso me preocupou bastante, estava cada vez perdida as faculdades eram muito caras e as públicas estavam em greve, só um milagre para me tirar dessa situação.

-Mãe já estou indo!. Gritei já saindo de casa e ouvi um cuidado vindo da minha mãe que estava com a voz bem falha e cansada.

A lanchonete estava um caos, bem que aquele velho safado poderia contratar alguém para me ajudar, mas do jeito que era mão de vaca não mexeria um dedo para mudar essa situação, passei o dia ouvindo cantadas idiotas e reclamações da demora no atendimento...não estava me aguentando em pé mais não podia reclamar, pois graças ao dinheiro que ganho aqui consigo pagar minhas contas e comprar os remédios da minha mãe. Já era noite resolvi ir para casa a lanchonete já estava vazia, andei por aquelas ruas escurar por um bom tempo até avistar minha casinha...logo estava em casa fui ver minha mãe lhe dei seus remédios que por sinal estavam quase no fim, fui a pequena cozinha e fiz um lámem instantâneo quando estava indo dormi ouço duas batidas na porta.

-Quem poderia ser a uma hora dessas!. Disse vendo o relógio que marcavam 1:00 da manhã, pensei em não atender mas sempre fui curiosa com calma abri a porta, mas não havia ninguém lá assim que fui fechar a porta apenas ouço um miado de gato, olho para baixo e me deparo com um envelope olho novamente a rua e lá estava o gato preto que após me ver saiu correndo, com cuidado peguei o envelope e entrei rapidamente em casa, sentei no meu sofá surrado e cheio de furos olhando aquele envelope com certa curiosidade e medo, minha mente gritava para ter cuidado mais sempre fui teimosa peguei o envelope o virando de um lado para o outro mas não havia nada que indica-se de onde ele poderia ter vindo, estava cem selo, sem endereço e sem remetente.

Abri o envelope cuidadosamente e me surpreendi...totalmente me surpreendi com o que havia dentro era uma carta de admissão para uma universidade.

-Senhorita Sakura Haruno após seu mérito e bom rendimento é com orgulho que estamos lhe concedendo uma bolsa de estudo na “ Konoha university”, parabéns!. Havia muitas coisas ainda para se ler, mas quem disse eu reparei apenas fiquei pulando pela casa mas logo parei não acorda minha mãe, estava louca para dizer para minha mãe mais não quis acorda-la ela estava fraca de mais para receber tal noticia a essa hora da noite, eu não estava acreditando Konoha University é uma das melhores faculdades do país onde só quem tinha muita grana tinha o privilégio de estudar, nunca soube que essa universidade dava bolsas de estudos, além do que eu não havia feito nenhuma prova para ser aceita em alguma universidade( Inner: Para de ficar se perguntando essas coisas, deveria agradecer por ter uma grande chance como essa), resolvi ouvir a voz da minha consciência estava tão feliz que logo essas perguntinhas sumiram de minha mente, resolvi ir dormi e não larguei aquela carta de admissão dormi agarrada com ela e com um sorriso no rosto agora sim poderia dizer que teria um futuro!.

Acordei cedo com uma grande disposição, estava feliz de mais agora lendo melhor a carta vi que as aulas começariam daqui a 1 semana, já sabia que curso fazer com certeza séria medicina...meu sonho era ser médica e poder cuidar das pessoas, com cuidado disse a minha mãe para que ela não tivesse uma recaída por tanta felicidade, ela chorava tanto sua alegria era maior que a minha.

-Estou tão feliz por você querida!. Dizia ela.

-Mãe não fica assim olha sua saúde!. Disse preocupada com ela.

-Hora Sakura já estou velha...logo não estarei aqui deixe pelo menos eu comemorar essa felicidade antes de morrer!. Disse ela me dando um sermão.

-Mãe pare de falar essas coisas!. Disse a ela estava feliz demais hoje e nada  poderia me deixar triste.

-Certo, certo!. Disse ela.

-Bom vou trabalhar!. Disse lhe dando um beijo na testa e indo para a lanchonete.

Ela estava lotada e nem os mais irritantes clientes tiravam meu largo sorriso!.

-Ei garçonete eu pedi hambúrguer de frango e não de carne!. Dizia ele

-Desculpe senhor!. Disse sorrindo para ele e indo feliz da vida trocar seu alimento.

-Aqui está desculpe o engano!. Disse lhe entregando o hambúrguer de frango.

-Essa lanchonete está uma bagunça...-Blá blá blá já da para imaginar as grades reclamações feitas por ele, bom continuei meu trabalho ouvindo alguns elogios, cantadas e reclamações.

Amanhã acordaria bem mais cedo, para poder ir até a Konoha University checar a tal carta de admissão estava tão cansada mas estava feliz, agora poderia realizar meu sonho realmente Deus estava me ajudando.

-Obrigada Kami-sama!. Disse suspirando.

-Ei garçonete!. Ouvi outro grito de algum cliente estressado e logo foi atende-lo.

-Já vai senhor!. Disse carregando uma bandeja com vários outros pedidos

Quando o movimento já estava lento resolvi ligar para Ino.

-Alô. Ouviu a voz de Ino quando essa atendeu minha ligação.

-Oi porquinha sou eu Sakura!. Eu disse.

-Como você está testuda-chan?. Perguntou ela.

-Ino miga nem te conto!. Disse eu já empolgada.

-Claro miga que você vai contar né...mas antes eu!. Disse ela.

-Fala estraga prazeres. Eu disse rindo.

-Sabe do garoto que eu te contei o Gaara...eu e ele estamos namorando sério e tipo está tudo ótimo entre nós dois, vamos para a mesma faculdade, ou seja, vamos ficar juntinhos!. Ouviu e sentiu a empolgação da amiga.

-Fico feliz por você amiga!.

-Cero agora sua vez testuda-chan.

-Eu ganhei uma bolsa para estudar na Konoha University!. Eu disse muito empolgada.

-Fala sério Sakura...eu não acredito EU TAMBÉM!. Gritou Ino.

-Ai que incrível porquinha!. Disse empolgada e também surda pelo grito que ela me deu.

-Mas esperai Sakura eu não sabia que eles davam bolsas de estudos!. Disse Ino.

-Eu também não, por isso vou lar tirar essa história a limpo.

-Sakura fico tão feliz vamos estudar juntas!. Disse ela já fazendo planos futuros.

-Certo Ino!. Disse para ela.

-Mas Sakura conta ai, como aconteceu isso?.

Contei tudo a ela mas logo foram chegando mais clientes.

-Certo porquinha vou ter que deligar o trabalho me chama!. Disse a ela.

-Certo Testuda, nos vemos da facu!. Disse ela

Voltei para meu trabalho, assim que terminei fui para minha casa fiz a mesma rota de sempre até minha casa, ao chegar fui ver como estava minha mãe lhe dei os remédios, jantei algo qualquer e fui dormi estava exausta mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal gostaram? comentempor favor...
Gostei de escrever esse cap espero que vocês tenham gostado de ter lido ele...
bjsssssss
By: Clável-chan
tô pensando em mudar a capa o que acham?
se acharem que sim podem dizer, se não eu deixo essa mesma...apenas quero saber a opnião de vcs!!!
bjssssss