My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 6
Encontrando sua parte!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e o cap pequeno...mas tou em semana de prova minha vida tá uma imensa correria, mais eu odeio deixar vocês esperando caps, gosto de fazer nem que seja um pequenininho para agrada-las e dizer "ainda estou aqui, não vou abandonar a fic", sabado vou poder postar um grande e merecido cap para vcs...

bjssssss

By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/6

Contei tudo a ela mas logo foram chegando mais clientes.

–Certo porquinha vou ter que deligar o trabalho me chama!. Disse a ela.

–Certo Testuda, nos vemos da facu!. Disse ela


Voltei para meu trabalho, assim que terminei fui para minha casa fiz a mesma rota de sempre até minha casa, ao chegar fui ver como estava minha mãe lhe dei os remédios, jantei algo qualquer e fui dormi estava exausta mais feliz


–Sasuke isso tá passando dos limites!. Disse o ruivo.

–Olha quem fala, não é você que fica se assumindo com a loirinha!. Disse o moreno.

–É bem diferente!. Disse o ruivo – Esperai como sabe da Ino?

–Gaara eu sempre sei de tudo!. Disse o moreno.

–Mas mesmo assim é perigoso isso pode nós expor!

–Todo mundo pode fazer o que quer... menos eu!. Disse o moreno já irritado

–Sasuke você não é todo mundo!. Disse um moreno de cabelos compridos, entrando na sala onde acontecia a discursão.

–Que seja...finalmente eu encontrei o que tanto esperava, não vou desistir dela tão facilmente e vocês não vão me impedir. Disse já irado.

–Miauuu!. Um som foi ouvido na sala.

–Fala sério Sasuke você ficou com esse gato?. Perguntou um loiro entrado na sala, com um gato preto nas mãos.

–Solte ele Naruto, ele é mais útil que vocês todos!. Disse enquanto o gato se deitava em seu colo.

–Fez tudo certo?. Perguntou ao gato que soltou um miado, como se confirmasse a pergunta do dono.

–Gente isso tá mais sério do que eu pensava, agora o Sasuke fala com animais!. Disse Naruto e logo várias risadas preencherão a sala.

–Saiam daqui!. Falou Sasuke com uma voz mortal, revelando suas presas e logo todos saíram da sala em pânico.

–Acho que vou chama-lo de Petruckio!. Disse Sasuke.

–PETRUCKIO, Essa é boa!. Pode ouvir de longe o riso debochado de Naruto o que o irritou bastante.

–BAKA!. Disse Sasuke furioso.


_______________________________________________________________


Acordei bem cedo para verificar essa tal faculdade, assim que cheguei fiquei de boca aberta a Faculdade Konoha University era perfeita, cheia de prédios vários, um portão enorme na entrada, uma imensa e incrível área verde, com uma grama bem cuidada e aparada, árvores e flores...parecia um campo de contos de fadas havia alguns pessoas no local deitadas na grama, realmente era o ótimo lugar para descansar.

Resolvi me informa com o porteiro, que me indicou o maior prédio para seguir pois lá era a sala da diretora, assim que entrei o tal prédio meio queixo caiu era lindo tudo bem decorado no estilo clássico misturado com o gótico, tinha um ar meio sinistro com quadros góticos, estatuas, as paredes eram cinzas e adornadas de enfeites dourados, era lindo mais dava medo segui calmamente reparando em tudo até avistar uma enorme porta com um plaquinha escrita “Diretoria”. Segui calmamente até aquelas portas imensas e bati calmamente duas vezes e ouvi um entre.

–Seja bem vinda!. Disse uma loira que tinha uns peitos turbinados!.

–Obrigada!. A Sala da diretora era assombrosa, era escura, as paredes pretas com cinzas, estatuas, gárgulas, quadros terríveis de pessoas morrendo e muito sangue, qualquer um teria medo de ir a uma diretoria como aquela.

–Sente-se por favor!. Disse ela me indicando uma cadeira dourada a sua frente.

–Bonita Sala!. Disse a ela com um sorrisinho amedrontado.

–Bem não era essa a intenção, eu decorei assim pois tinha uns alunos que me davam muito trabalho e com a sala assim eles ficaram uns anjinhos com medo de parar na diretoria, mas se gostou tudo bem. Disse ela rindo.

–Bom Diretora...

–Tsunade. Disse ela

–Bom diretora Tsunade-sama, eu recebi esse papel informando sobre uma bolsa de estudos aqui!. Disse lhe entregando o papel que encontrei em minha porta a noite.

–Então você é a Sakura Haruno!. Disse ela com um sorriso grande no rosto.- Seja bem vinda senhorita Haruno, vimos seu grande empenho na escola anterior e resolvemos lhe dar uma bolsa de estudos, sua antiga diretora me informou de seu estado financeiro e resolvemos lhe ajudar!. Disse ela rapidamente, eu não tinha entendido nada.

–Entendi!. Menti.

–Sakura quando estiver aqui na faculdade, em hipótese alguma comente que é bolsista. Disse ela.

–Por que?. Perguntei curiosa.

–Bem os alunos aqui são bem mesquinhos, sabendo que você não é bolsista você poderá fazer amigos mais rápidos, entende?. Perguntou.

–Certo diretora!. Disse de certa forma magoada, é pensando em como seria minha vida daqui para frente...mas eu não posso reclamar de nada, eu ganhei uma bolsa em uma grande universidade, não poderia jogar essa chance fora.

–Certo Sakura, lhe espero no começo do semestre!. Disse ela me acompanhando até a porta da sua grande sala...nos despedimos e eu finalmente sai daquela sala que me dava medo.


–Então o Uchiha finalmente encontrou a parte dele!. Disse a loira a si mesma bem pensativa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno, mas minha vida tá uma loucura por causa das provas, mas sábado postarei um cap maior...

bjsssssss

By: Clável-chan

comentem por favor!...