Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 3
Vovô!


Notas iniciais do capítulo

VOCÊ IA GOSTAR DE SER PISOTEADO? Acho que não, postem nos coments o que vocês acham do Raikan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/3

-FINALMENTE! CHEGAMOS! -Akarui esbravejou abrindo a porta

-Calma seu tonto! -Falei segurando o riso

-Sai! -Raikan disse empurrando Akarui

E... CATABLAM!  Akarui caiu no chão de cara.

-Seu lerdo! Seu... Seu... -Akarui gritou tentando parecer perigoso

Raikan pisoteu Akarui.

-HAHAHAHAHA, vocês são uma piada! -Gargalhei

Saí do carro e vi meu "Vovô" me esperando.

-Vovô! -Gritei correndo para os braços dele

-Oi Yami, quanto tempo! -Ele diz sorrindo com aquelas rugas na cara

-Oi vó Kany! -Acenei para Kany, a esposa do meu avô

Meu avô nos guiou até o auditório, onde estavam reúnidos os alunos da turma do dia, e da turma da noite, todos estavam na festa de recepção. Tinha gente pra tudo que é gosto, morenos, loiros, ruivos... Mas tinha um aluno que me chamou a atenção, ele erá loiro de olhos beeeeem roxos, e estava sério, muito sério. Comecei a chegar mais perto dele, para ver se descobria o motivo de tanta... Sérice! (Acabei de inventar uma palavra, eu acho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo ta ali ó -----D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.