Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 2
Escola, que nome fantástico.


Notas iniciais do capítulo

Se a história estiver infantil nem me importo, escrevi ela com meus 12 aninhos :3...
Desculpem pelos erros de ortografia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/2

Corro numa velocidade enorme para poder ver se ainda consigo pegar alguma coisa na mesa do café.

–Bom dia filha! -Meu pai me olha sorrindo

–Oi pai! Tchau pai! -Falo apressada

–Ei aonde vai com tanta pressa? -Ele me puxa pelo braço

–Para a escola pai... -Resmunguei

–Na minha época todo mundo tinha que usar uniforme. -Ele me encarou com o ar de irônico

–É pai, mais o tempo passa! Afinal ja estamos em 2010. -Falei fazendo ele me largar

Corri para a porta maistigando meu waffle. Vejo o mordomo chegando com meus dois irmaos dentro do carro.

–Entra aí ô baixinha! -Raikan disse

-Para... -Akarui falou dando um soquinho no irmão

Por mais que eu seja a mais nova, sou a única privilégiada, posso abusar meus irmãos, pegar o que quiser, sentar no banco da frente entre outras. De repente Tsuk da aquela pisada o acelerador. Eu já estou acostumada, ao contrário de UNS ESTORVOS QUE SENTAM ATRÁS DE MIM quero dizer, O ESTORVO. Enfim, quando o carro deu aquela acelerada, os meus brothers bateram as cabeças nos acentos da frente.

-Aiii! Que droga! -Akarui gemeu

-Faz de novo! -Raikan se fingiu de besta

Eu e Akarui rimos muito de Raikan no caminho da escola, e pensar que quando eu chegar lá tenho que ir para turma da noite e finger ser uma vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohoho, espero que os estorvos estejam bem...
Lá vem o terceiro capítulo :3...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.