Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 4
O garoto esquisito


Notas iniciais do capítulo

Co escritora diz:
Tem nada ver esse garoto misterioso.
Eu disse:
Você vai ver Laly se acalme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/4

-Oi! -Falei

Ele olhou para mim mas nem ligou.

-OI... -Repeti

Ele me ignorou de novo.

-OI TUDO BEM? -Esbravejei

-O que você quer? -Ele perguntou

-Só queria saber porque você está deprê! -Falei- Você poderia me explicar?

-Se fosse do seu interesse eu explicaria, -Ele sorriu- mas não é! 

E ele voltou a ficar sério.

-Cof, cof! -Escutei

Todos os alunos se viraram para o palco.

-Bom dia alunos, alunas, -O diretor iniciou seu discurso- eu gostaria de agradecer mais um ano em que essa escola pula para frente, e pedir que vocês todos a preservem. Como sempre, os alunos da Turma da Noite vão para o dormitório agora de manhã, e os de agora de manhã, vão para as salas. As aulas começam daqui a 20 minutos! Aproveitem!

Todos o aplaudiram e continuaram a festa. Raikan estava cercado de trilhões e trilhões de garotas, Akarui estava conversando com o clube de xadrez e o tal loirinho, estava quieto no seu canto.

-"Não posso deixar ele assim..." -Pensei

Corri ate a mesa e peguei uma coxinha para ele. Andei até ele e empurrei a coxinha na direção dele.

-Toma, não pode ficar sem comer! -Sorri

Ele pegou a coxinha e começou a tirar pedacinhos, cada vez ele botava um na boca.

-Obrigado... -Ele resmungou

-Por que você não se move? -Perguntei

-Por que não estou a fim.? -Ele respondeu sendo irônico

-Ha ha, muito engraçado! -Revirei os olhos

-Prazer sou Ichiru. -Ele sorriu- Recebi o nome de meu falecido tio.

-Finalmente! Um sorriso! -Falei

Imediatamente toca o sinal.

-Até! -Falei

-Tchau... -Ele acenou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse garoto misterioso? De quem vocês acham que ele é parente? Postem nos coments. (To abusando dos coments! :3)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.