Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 1
Reiniciar...


Notas iniciais do capítulo

Yami, se vire...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/1

Sentia a brisa no meu rosto, na minha roupa. Sentia o cheiro de rosas, das margaridas. Deitei e começei a rolar na grama, era muito divertido me sentir livre, sem deveres e obrigações. Mas, porque tudo parece sumir tão de repente? Onde está a paisagem? Onde estará a cor, e o penhasco? Tudo foi um sonho?

–Yami! Acorde querida! -Escuto

Abro os olhos e vejo minha querida mãe, sorrindo com aquele rosto de anja. Sim, foi tudo um sonho magnífico.

–Ah, bom dia mãe. -Falei

–Estava sonhando? -Ela perguntou me puxando da cama

–Como você sabe? -Respondi com outra pergunta

–O seu sorriso, você estava sorrindo de olhos fechados. -Ela me responde com aquele sorrisão- Levante vamos! Hora de ir para o colégio!

–Academia Cross? -Pergunto meio confusa

–Sim, a academia que eu estudei. -Ela responde me empurrando- Vamos vamos vamos se arrume que eu vou acordar seus irmãos!

Ando em direção ao banheiro e me olho no espelho. Vejo meu reflexo, aquela garota de 16 anos com cabelos marrons como chocolate e longos, muito longos.

–"Linda como sempre." -Pensei

Me enfio no chuveiro e tomo aquele banho gelado, para ver se acordo. Me enxugo e tento escolher minha roupa.

–"Humm... Conjunto de vestido azul marinho ou... Saia jeans e blusa amarela?" -Penso

–Que tal um saco de lixo? -Raikan fala gozando da minha cara

–Muito engraçado Raikan! -Grito toda irritada

Raikan sai da porta e eu volto a procurar minha roupa.

–Usa a blusa e a saia. -Akarui disse

–Obrigado! -Digo pegando a roupa e me dirigindo ao banheiro.

Em um segundo estou pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
O segundo capítulo está perto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.