Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 11
Os Level E


Notas iniciais do capítulo

Você adivinhou Mine...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/11

Entrei no casarão e vi a menina surbir as escadas. Aquele casarão era enorme. Continuei seguindo a garota até que entramos num quarto com casinhas de boneca, fantasias, bonecas e uma cama rosa.

-È o seu quarto? -Perguntei

A garota que finalmente parou de correr, virou para mim e fez positivo com a cabeça.

-É lindo! -Falei

A garota que estava com seu rosto coberto pelos seus cabelos, os tirou e eu vi, olhos azuis, e uma face deslumbrante, mas com uma expressão de medo.

-Eles existem... Eles me perseguem... -A garota falou

-O que foi? O que ouve? -Falei

De repente olhei para o pescoço dela, havia dois furos nele.

-O quê te mordeu. -Perguntei

A garota ia responder quando senti algo atrás de mim. Me virei e vi um garoto que devia ter a minha idade, de cabelos roxos, e olhos com as íris e as pupilas finas nos olhos.

-Oi! Você é o irmão dela? -Perguntei

O garoto começou a rir e sumiu.

-"Mas o quê?..." -Pensei

Senti algo me agarrando por trás, tentei me mover mas não conseguia.

-Sentir aquele gosto... É maravilhoso... -Ouvi

Segundos depois senti algo penetrando meu pescoço. Gritei de dor, nunca tinha sentido isso antes, era dor, muita dor, enquanto sentia algo sugando minha vitalidade. Doía mais do que... Levar um chute de Raikan. (Leiam o 5 capítulo)

-Arg, pare! -Falei gemendo de dor

Ouvi um estrondo forte e depois senti o que me penetrava no pescoço se soltando. Olhei para trás fiquei muito surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm quem será? Adoro mistério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.