Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 10
Casarão


Notas iniciais do capítulo

Bouas pessoal! Já estamos no... Décimo capítulo! ÊÊÊÊÊ! Continuem lendo, ou não e... Mergulhem na história como se vocês fossem quem está narrando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/10

Eu estava deitada na minha cama com a cabeça enfiada no travisseiro. Eu não conseguia dormir, com toda essa história de primo, e tudo mais. O que eu queria era deixar o tédio de lado. Ouço uma batida na porta. Ignorei. Entra Akarui, com um tabuleiro de xadrez. (Ou Damas! XD)

-Não consegue dormir? -Ele perguntou

-Hum hum. -Concordei com a cabeça enfiada no travisseiro- Ei! Você não devia estar no quinto sono?

-Heh, o clube de xadrez marcou jogos para agora! Quer ir? -Akarui sorriu

-Não, sem ofença mas, eu não sou TÃO nerd. -Falei

Akarui fez uma cara de dúvida mas logo voltou a sorrir.

-Em vez de ficar louvando o tédio, que tal você sair? Pode ser uma boa opção, está ensolarado e como você não é uma vampira, esse solzinho faz bem. -Ele explicou falando em tom baixo

-Humm, e o que eu ganho com isso? -Perguntei

-Bom humor, saúde e um bronzeado! -Akarui brincou

-Ok, agora xô! Tenho que me arrumar! -Falei empurrando Akarui para fora do quarto- Ah! E muito obrigado!

-De nada! -Ele disse

Akarui saiu e eu fui me arrumar. Vesti minha blusa que deixa um ombro aoarecendo, meu short curto com minha calça leg por baixo. Peguei minha bolsiha com meu celular, meu bloco de anotações e meus chicletes. (O quê foi? Adoro chiclete!) Saí do dormitório e fui até minha sorveteria perfirida, Fonanam Bananam. Quando saí, vi uma garotinha chorando.

-Hã? O que foi? Oh, não chore! -Falei me aproximando

A garota não falava, só soluçava.

-Calma, me conte o que aconteceu! -Sorri

A garota saiu correndo, e eu a segui. Não podia deixar de ajudar alguém. Era meu instinto falando mais alto. Segui a garotinha até um casarão que parecia... Condenado. Ela entrou e eu entrei também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpinhas decimais pelos erros de ortografia. (LOL)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.