Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 12
Árvore Genealógica


Notas iniciais do capítulo

░░░░░░░░░░▄▄█▀▀▀▀▀▀▀▀█▄▄░░░░░░░░ ░░░░░░░▄▄▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀▄▄░░░░░ ░░░░░▄█▀░░░░▄▀░░░░▄░░░░░░░▀█░░░░ ░░░░██▄▄████░░░░░░▀▄░░░░░░░░█▄░░ ░░▄████▀███▄▀▄░░░░░░███▄▄▄▄░░█░░ ░▄█████▄████░██░░░▄███▄▄░▀█▀░░█░ ▄███████▀▀░█░▄█░▄███▀█████░█░░▀▄ █░█▀██▄▄▄▄█▀░█▀█▀██████▀░██▀█░░█ █░█░▀▀▀▀▀░░░█▀░█░███▀▀░░▄█▀░█░░█ █░░█▄░░░░▄▄▀░░░█░▀██▄▄▄██▀░░█▄░█ █░░░░▀█▀▀▀░░░░░░█░░▀▀▀▀░░░░▄█░░█ █░░░░░░░░░░░░░░░░▀▄░░░░░░▄█▀░░░█ ░█░░░░░░░░░░░░░░░░▀▀▀▀▀▀▀▄░░░░█░ ░░█░░░░░░▄▄▄▄▄▄▄░░░░░░░░░░░░░▄▀░ ░░░▀▄░░░░░▀█▄░░░▀▀██▄░░░░░░░▄▀░░ ░░░░░▀▄▄░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░░░░▄▀░░░░ ░░░░░░░░▀▀▄▄▄░░░░░░░░▄▄▄▀▀█░░░░░ ░░░░░░░░░░▄▀▀█████▀▀▀▀░░░░██░░░░ ░░░░░░░░░█░░░██░░░█▀▀▀▀▀▀▀▀█░░░░ Fofo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/12

-É pai, é aquela ali. -Ouvi

Vi Ichiru com o pai dele olhando para mim. Fiquei surpresa, pois na mão do pai, havia uma arma que... Matava vampiros.

-Ichiru? -Falei- Como me encontrou?

-Depois eu explico. -Ichiru sorriu

Dei uma olhada no pai dele. Era... Bom, um pouco parecido.

-Ah, desculpe minha incoveniência, esse é meu pai, Kiryuu Zero. Bem, ele é... -Ichiru disse meio que com vergonha

-Filho, eu explico a ela, procure mais vítimas aqui. -Zero disse

Sentei e o pai de Ichiru sentou ao meu lado.

-Como está sua mãe? -Ele perguntou

-Bem, ela está... Feliz. -Respondi

-Hum... -Zero resmungou

Ele tirou uma carta do bolso e me entregou.

-Dê a ela. -Ele me disse

Peguei a carta e olhei. Parecia, antiga. Zero me ajudou a levantar e me acompanho até a saída. Lá ele pôs suas mãos nos meus ombros e começou a chorar.

-Olha, avise a sua mãe, que se ela quiser, eu estou aqui. -Ele disse com lágrimas nos olhos

Dei um beijo na bochecha dele para ver se melhorava um pouco a situação. Eu entendo um pouco os adultos. Saí andando e olhei meu relógio. Ainda dava tempo de correr em casa para entregar a carta. Cheguei em casa minha mãe estava na sala sentada lendo.

-Filha, mas o quê?... -Minha mãe falou

-Toma. -Falei dando a carta a minha mãe

Minha mãe leu um pouco e pôs-se a chorar. Abracei ela, o que será que estava escrito na carta? Fiquei preucupada, será que avisava a morte? Só vendo para saber. Mas o que podia estar escrito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que triste, Zero ainda ama Yuuki e não é respondido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.