Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/29

Carol:

Comecei a procurar alguma coisa para abrir a porta, mas neste quarto nao tem nada nem um grampo. Olhei para a janela, coloquei a cabeça para fora. A gente esta no 6ºandar nao é tao alto, mentira é muito alto. Mas tem uma parte que da para passar para o outro apartamento eu posso tentar, por que nao?

Quando eu estava começando a subir na janela escutei o barulho da chave então desci correndo e pulei na cama, Chris chego com 2 sacolas, nao dava para ver o que tinha nelas.

- Olá meu amor. Ele me deu um selinho.

- O que voce comprou? Eu estou com fome e com sede da proxima vez ve si deixa coisas pra eu comer, por favor.

- Desculpa minha linda, nao vai ter proxima nos vamos ficar só mais esta noite aqui depois a gente vai mudar de hotel, ja vao começar a desconfiar que voce nao sai do seu quarto. Eu comprei isso aqui.

Ele virou a sacola na cama e tinha um vestido um chapeu um oculos, uma sapatilha.

- Por que voce comprou estas coisas?

- Pra nao te reconhecerem.

- Mas nao tem ninguem me procurando.

- Tem sim, aquele babaca do Logan, chamo a merda da policia e agora seu rostinho lindo esta em varios noticiarios como desaparecida. 

Não acredito, Logan esta me procurando, amem tenho certeza que vao me encontrar.

- Entao agora nos vamos para Carolina do sul.

- Meu deus voce esta cada vez mais louco. 

- Só se for de amor por voce. ele começou a me amarar e me beijar.

- Sai daqui Christian. Eu te odeio. Ele deu um tapa na minha cara.

- Cala boca e me beija e nunca mais repita que voce me odeia sua vadia. Então ele começou a me beija loucamente, tirou a minha roupa e nos transamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só mais dois capitulos juro que eu termino
Beijoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.