Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/30

Logan:

A policia falou que o melhor a fazer era dar a carol como desaparecida pois fazia mais de uma semana que ela estava sumida, depois do telefonema dela, ela nao ligou e já faz 5 dias.

O rosto da Carol esta em todos os noticiarios e nenhum sinal dela e do Christian.

Depois de mais 3 dias recebi uma ligaçao de Carolina do Sul, quando eu atendi tive uma supresa.

- Alo? 

- Logan?

- Sim, quem é?

- É a carol.

- Meu deus carol, onde voce esta? E por que voce esta com esta voz parece que levou um soco na boca.

- Logan, socorro!! O Christian me sequestro, me levou para Miami e agora ele estava me levando para Carolina do Sul. Logan socorro.

- Carol onde voce esta que lugar?

- Eu nao sei, eu consegui fugir do Christian quando nos paramos para abastecer o carro, eu to perto da praia, estou perto de Savannah passando ela.

- Ta bom carol, olha eu vou pegar um aviao agora para Savannah fica onde voce tá procura uma casa seila. Em uns 2 dias eu to ai.

- Ta bom, em 2 dias eu te ligo por este mesmo numero.

- ta bom tchau.

- Logan espera.

- Fala.

- Te amo muito.

- Eu tambem te amo.

Carol:

- Pronto Christian ta feliz? Ele esta vindo pra ca.

- Que bom querida que voce fez tudo direitinho e ve se aprende a me respeita si nao vai levar outro soco. Agora vamo pra minha casa de praia e botar gelo nesta sua boca que a coisa ta feia.

E agora o que eu faço, o Christian me fez ligar para o Logan pra que ele venha pra cá e o Christian pretende dar um sumiço no Logan. Eu nao sei mais o que fazer.

Logan:

- Carlos a Carol me ligo e ela esta em Savannah.

- Puta que pariu que longe.

- Eu vou pegar um aviao as 3 da tarde e vou pra lá.

- voce ja avisou a policia que a carol ligo?

- nossa nem tive tempo, marquei correndo a viagem que esqueci da policia.

- voce quer que eu va junto? fodasse eu vou de qualquer jeito.

- ta bom. 

Pegamos o voou, depois de 2 dias chegamos em Savannah. Agora é so encontrar com a carol, fiquei com o celular na mao e nada da carol me ligar.

Depois e umas 2 horas ela me ligou e falou que encontrou um casal na praia e eles ofereceram a casa para ela. ela passou o endereço e eu fui com o carlos correndo pra lá.

Chegando lá eu estranhei porque a carol estava na escada toda machucada com o olho roxo e com a boca inchada e aquilo parecia ter acontecido a pouco tempo.

Logo que eu vi ela sai correndo no meio do caminho o Chris sai da porta com uma faca, bastante grande. Entao parei.

- Christian?

- Sim Logan sou eu. 

- Carol o que ele esta fazendo aqui?

- Logan me desculpa. ela começou a chorar.

- O que voce fez com ela. perguntei ao Christian

- nadinha. falou ele ironicamente

- Carol vem vamos embora.

- Meu amor nao faça nenhum esforço, vai piorar.

- O que ele fez com voce carol?

- Ela tropeçou na escada e torceu o pé.

- Carol ele que te empurrou né?

- Voce nao caiu sem querer querida? fala pra ele.

- Sim logan eu tropecei e cai.

- Christian pra que esta faca?

- tava fazendo o almoço.

- eu vou levar a carol para o hospital agora.

- Nem tente. ele abaixou e colocou a faca no rosto da carol.

- Nao faça isso si voce ama ela.

- Eu amo ela, mas si voce der mais um passo eu corto o rosto dela.

- Nao, o que voce quer para deixar ela ir?

- Nada, eu apenas quero matar voce e entao eu vou ter o amor da carol apenas pra mim.

- ha ha ha voce acha mesmo que ela vai querer voce? Voce prefere que ela viva sofrendo do que viver feliz?

- Contanto que ela esteja comigo, fodasse o que ela sente.

Eu olhei para o lado e vi que o Carlos estava mexendo no celular, ele estava gravando toda a conversa. nao pera ele estava com a policia na chama. entao daqui a pouco a policia chega.

Fiquei encarando o carlos e ele sussurou " fica enrolando"

- fodasse o que ela sente? Isso nao é amor, é loucura. voce esta louco Christian.

- De amor.

- isso nao é amor, amor é uma coisa que voce nunca vai saber o que é

- O que é amor para voce?

- Amor, nao tem definição. é um sentimento muito forte que voce sente quando esta com quem voce ama. aquela vontade de estar todos os dias, todas as horas com uma pessoa. quando voce si indentifica com uma pessoa. quando voce quer fazer tudo com uma pessoa, querer o bem da pessoa, querer que ela esteja feliz independente si ela esta com voce ou com outra pessoa. amor nao tem explicaçao voce apenas sente. 

depois de 2 minutos em silencio, a policia chega.

- Christian voce nao tem para onde correr, acho melhor voce se entregar.

- Nunca, vamos meu amor embora.

- Nao posso meu pe.

- si é assim. Ele pegou a faca fez um corte na buchecha dela deu um beijo ela e saiu correndo.

a policia foi logo atras. eu fui ate a carol.

- Carol voce esta bem?

- Nao, nao consigo levanta.

- pera eu te pego. entao o carlos pegou a carol no colo e levou ela ate o carro.

falei com a policia e eles deixaram a gente ir ate o hospital e depois eles vao dar noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem comente.
Beijoos :)