Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/28

naaao é capitulo é um sonho que eu tive com o Logan....

eu estava no shopping e tipo monte de artistas resolveram vir para o brasil e ir no shopping, veio o the wanted, demi lovato, BIG TIME RUSH e outros que eu nao lembro.

os seguranças colocaram uma faixa para separar os fas dos artistas, entao os artistas pareceram e começaram a passar. e os bostas dos seguranças nao deixavam os fas tocarem nos artistas.

tinha uma parte que estava vazia, e eu fui pra lá nao sei por que hahha eu e a minha amiga e derepente o LOGAAAAAAAAAAN sai do nada por uma porta e eu comecei a cutucar a minha amiga e a gente foi ate ele.

eu cheguei perto dele e perguntei si ele podia tirar uma foto comigo, dai ele abriu aquele sorriso perfeito que só ele tem com aquela covinha, aaaai vem ni mim, e ele respondeu que sim. 

aaaaaaaaah quero que isso aconteçaaaaa

dai eu abracei ele e a gente tiro a foto, ele tava bravo porque os seguranças nao queriam deixar eles sairem sozinhos do shopping.

derepente parecia que eu estava numa serie deles hahaha eu falei que ia ajudar ele sair do predio entao ele foi chamar o James o Carlos e o Kendall.

dai eles começaram a se fantasiar de empregados do shopping dai eu fiquei com o logan e os outros foram pra cada lado, o Kendall com a minha amiga, e o Carlos e o James juntos como sempre. 

fico tudo confuso e eu me perdi no meu sonho hahaha. 

mas foi perfeito só de abraçar aquele gordo ahahha to in love com o meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

linda eu vou postar mais capitulos daqui uma semana porque eu vou pra praiaaaaaaa uhuuuul e só volto semana que vem mas depois eu ja vou viajar again e nao sei quando eu vou ter criatividade, quem sabe eu nao encontro o amor da minha vida (Logan rs) e tenha inspiraçao com a historia da carol e do logan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.