Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 9
Capítulo 9 - Start of everything


Notas iniciais do capítulo

Olá :) nesse capitulo é a viagem deles, espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/9

 No meio da viagem Car acordou, querendo saber de tudo, eu não queria falar, mas Caroline não me deixaria em paz até eu falar.
- Tudo começou quando eu tentei ligar pra ele e ninguem atendia, resolvi ir até o apartamento dele, Damon foi me acompanhar, assim que eu subi, a vadia abriu a porta pra mim, eu fiquei com raiva, mas não fiz escandalo, fui até o quarto dele, falei algumas coisas e sai, ele me seguiu, mas eu entrei no carro do Damon e saimos dali - enquando eu contava, lagrimas caiam de meus olhos, sem que Caroline visse, pois estava deitada, Damon as limpou.
- Ai amiga, ele não te merece - ela colocou a mão em meu ombro -  Você fica bem melhor sem ele, te garanto - ela sorriu.-
- Espero que sim.
 Permaneci em silencio e logo peguei no sono, acordei com Damon me tirando do carro, ele me segurava, eu não queria que ele me largasse, então continuei fingindo que estava dormindo, ele me pegou e foi me levanto até um dos três quartos, me colocou na cama, e quando foi se virar pra sair eu o segurei, me virando.
- Fica aqui comigo um pouco?
- Posso só tirar as coisas do carro?
- Pode, mas não deixa a Carol ver você entrar aqui, ela vai pensar besteira.
- Pode deixar - ele sorriu, saiu e fechou a porta, eu fiquei deitada pensando no que havia acontecido hoje, e as lagrimas ja estavam secas, 15 minutos depois ele voltou, sorrindo -
- Voltei - ele se sentou na cama e acendeu o abajour - Ta melhor?
- To sim -me sentei encostada na cabeceira - E a Car?
- Foi deitar, ela tava cansada.
- Ah, eu também estou - sorri - Vou tomar um banho.
- Eu também - ele se levantou -
- Deixa eu ir primeiro, depois faço algo pra comermos.
- Pode ser, -ele sorriu -
 Me levantei peguei meu pijama e fui até o banheiro, tomei um banho demorado, e só sai porque Damon também queria tomar banho, me sequei e me vesti, voltei para meu quarto, Damon estava mexendo no meu celular, e assim que me viu o escondeu em baixo do travesseiro.
- Eu vi isso - eu falei rindo -
- Desculpa Elena.
- Não tem problema, eu não me importo.
- Que bom - ele sorriu e se levantou e foi até o banheiro -
 Eu fui pra cozinha que estava praticamente sem nada, olhei no relógio e já faltavam 5 para meia-noite, liguei para uma pizzaria que o papel estava na geladeira, pedi uma pizza,  demoraria 20 minutos para chegar, peguei meu celular, e fui colocar musica, quando vi tinham 5 sms, eu as ignorei e coloquei minha musica Far Away -  Nickelback, e fiquei sentada na mesa cantando, até sentir uma mão em meu ombro.
- Amiga, você não canta bem - Car disse rindo, eu fiz careta mas cai na risada também -
- Claro que canto, eu sou a próxima Katy Perry baby - ela começou a gargalhar e se sentou do meu lado - Boba.
- Amiga, ok desculpa a pergunta, maso que ta rolando entre você e o Damon? - vi a esperança em seus olhos -
- Nada - dei de ombros e ela fez bico -
- Achei que estavamos em um relacionamento sério srta. Gilbert - Damon se sentou do meu lado e riu, eu tambem ri, e car, fez cara de brava -
- São dois idiotas isso sim - ouvi a campanhia, me levantei e fui até a porta, abri, paguei o moço e voltei com a pizza, a coloquei na mesa -
- Bom apetite - peguei três pratos, talheres e copos, servi todos nós, Damon parecia criança, resolveu comer com a mão, eu ri da cena e ele me fez morder um pedaço também, o jantar foi a maior bagunça, Car lavou a louça, e resolvemos ver um filme, me sentei em um sofá, Damon do outro lado e Car no meio.
 Assistimos amizade colorida no DVD, assim que acabou Car foi deitar e eu fiquei lá com Damon.
- Quer ver outro filme?
- Até quero, mas por favor um filme que não tenha sexo.
- Porque filme sem sexo? - ele riu -
- Porque é melhor assim.
- Ok, mas vai ser dificial arranjar um - ele riu e foi ver os filmes que tinha - Tem hotel transilvania, Madagascar, A era do gelo - ele falava rindo e me olhou - Qual vai ser?
- Engraçadinho demais. - fui até ele e peguei os DVD's concordamos em assistir Marley & Eu, esse filme me fazia chorar, mas vamos lá.
 - Posso? - ele disse em pé na minha frente -
- O que? - o olhei - Ir dormir? claro que não.
- Não - ele me puxou e se sentou, e me puxou de volta, eu fiquei quieta, sem reação mas não sai.
 O filme estava acabando e claro que eu estava chorando, Damon só derramou algumas lagrimas, como ele conseguia? suas mãos em meu rosto enxugando as minhas lagrimas, me causaram arrepios, ele sentiu e riu.
- Como consegue não chorar?
- Acha que vou fazer feio na sua frente?
- Ah entendi - falei rindo e ele riu também.
- Eu choro igual a um bebê vendo esses filmes
- Aw pode chorar eu deixo bebêzão - disse rindo e o bracei -
- Congela o tempo pra mim por favor? - ele me apertou contra seu corpo, e ficamos assim por algum tempo -
- Posso roubar uma coisa?
- Nem vem, meu celular não.
- Até parece - ele sorriu e veio se aproximando de mim, com aqueles olhos azuis mais que perfeitos, seus labios tocaram os meus, e sua lingua de encontro a minha, nosso beijo era calmo, e bem demorado, paramos apenas para respirar, eu o olhei com um sorriso bobo, ele me levou até meu quarto, me deu boa noite e saiu. Eu fiquei pensando em quão perfeito isso foi, será que eu estava apaixonada por Damon Salvatore, de novo? em meio a tantos pensamentos eu logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? não deixem de deixar seus reviews por favor. Dicas e criticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.