Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 8
Capítulo 8 - The blonde.


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem, e por favor comentem ):
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/8

Fomos embora da festa, não aguentava mais Tyler se agarrando com aquela loira oxigenada. Assim que chegamos, tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e fui até a sala, Damon estava vendo um jogo de futebol, eu fiz um lanche pra mim, e um pra ele, levei até o sofá, e entreguei o dele para ele.
- Obrigada - ele sorriu - Eu acabo com seu namoro e ganho lanche.
- Damon, não é bem assim, eu que deitei com você.
- Você estava bebada, e eu não podia ter deixado. - ele pausou - A verdade é que eu senti e sinto sua falta. - ele sentiu minha fala, aw -
- Eu tambem senti sua falta - sorri e coloquei a cabeça em seu ombro -
- Elena - ele se afastou - Eu perto de você saio de mim, não quero te causar mais nenhum problema.
- Tudo bem, nos vemos amanhã - eu fiquei triste, mas me levantei, senti sua mão me puxando - Achei que não quisesse a minha presença.
- Esqueci que tinha que te dar uma noticia - ele sorriu, antes que ele começasse a falar, eu dei um selinho e ele ficou parado - Elena.
- Pode falar agora - eu sorri e ele também -
- Então, eu consegui a casa de um amigo meu, é na praia, não muito longe.
- Perfeito - sorri - Amanha ainda vai me levar pra ver meus pais?
- Claro - ele deu um sorriso lindo -
- Então vou dormir - fui dar um beijo em seu rosto, e ele virou, nós nos beijamos, foi um beijo intenso, senti suas mãos em minha cintura, levei as minhas, uma em seu rosto e a outra em sua nuca, paramos apenas para respirar -  Damon - falei rindo -
 Subi para meu quarto, fechei a porta me joguei na cama, e fiquei lembrando do beijo, foi perfeito, logo peguei no sono, acordei no dia seguinte 11:30, tomei banho e quando voltei Damon estava deitado na minha cama, e eu só de roupão.
- Damon Salvatore. - falei irritada- Sai já do meu quarto.
- Desculpa, Elena saimos em 1 hora - ele disse e saiu -
 Coloquei uma calça jeans, um Snaker vermelho, uma blusa preta e uma jaqueta de couro vermelha, passei uma maquiagem leve, prendi meu cabelo num coque mal feito e arrumei minha mala, depois de ir ver meus pais, iriamos direto para praia, peguei 4 biquines, e várias roupas, assim que acabei fui até o quarto da Car, ela estava deitada ainda.
- Vai logo Caroline, levanta e arruma suas coisas.
- Ta animadinha em? nem parece que acabou um namoro ontem.
- Ja passou - sorri e ela entendeu - Vai logo.
 Desci, e Damon ja tava todo animado arrumando as coisas e dançando enquanto fazia panquecas, encostei na bancada rindo, e ele ouviu, virou todo vermelho.
- Elena - eu ria e ele estava todo corado, e lindo -
- Pode continuar - eu me sentei e ele riu - Me empresta seu celular?
- Claro, ta ai em cima, pode pegar.
- Obrigada - peguei o celular dele e fui direto nas imagens, foi automatico, eu ia fazer ligação, quando vi a primeira foto, era uma foto antiga, minha e dele, tiramos no aniversario de Car de 15 anos, ao ver a foto sorri, e fechei antes que ele visse. Disquei o numero e esperei atender, ninguem atendeu, eu me sentia no dever de ir falar com Tyler.
- Obrigada Dam - deixei o celular na mesa e fui saindo -
- Onde você vai? - ele disse me seguindo -
- Vou na casa do Tyler, é meu dever ir lá falar com ele.
- Vou com você.
- Não - falei parando ele que já abria a porta - Nem pensar, ta doido?
- Vou ter que te carregar nas costas ou trancar a porta?
- Nenhuma das opções - bufei - Vamos, sai e ele me seguiu, entrei no carro e em 10 minutos já estavamos na frente do prédio - Você fica aqui, eu ja venho.
- Ta. - pra me irritar ele mandou beijinhos, eu apenas sorri, lembrando da foto -
 Assim que o porteiro me viu ele abriu o portão e eu subi, parada na frente da porta dele toquei a campanhia 3 vezes, quando a porta se abriu eu estava sorrindo, mas esse sorriso sumiu ao ver uma loira toda amassada com a camisa que ele estava ontem, entrei em chock, alguns segundos depois entrei, e fui até o quarto dele acendendo a luz, a e a loira me seguindo.
- Muito bonito isso sr. Tayler Lockwood, no dia seguinte que terminamos ja ta transando com uma qualquer? meus parabéns, eu idiota vim aqui tentar resolver e te chamar pra viagem, mas garanto que ja tem outros compromissos.
- Elena, não estavamos juntos, me desculpa - ele se levantou enrrolado no lençol, eu sai batendo os pés e sentindo as lagrimas escorrerem, desci e ele me seguiu no elevador seguinte, sai correndo assim que o porteiro abriu o portão, Tyler ainda me segua pela rua, mesmo só de lençol, Damon abriu a porta pra mim e entrou, vendo que eu estava chorando - Dirige por favor.
 Antes que Tyler chegasse ao carro Damon ja tinha saido dali. Eu chorava muito, e aquilo estava doendo, muito. Damon parou o carro pouco depois de um parque, me puxou e me abraçou, encostou minha cabeça em seu peitoral, e eu molhei toda sua camiseta com minhas lagrimas, fiquei chorando por um tempo, quando finalmente parei Damon deu um beijo em meu rosto.
- Vai ficar tudo bem Elena, eu vou te ajudar - ele sorriu e fomos pra casa -
- Damon,  não fala que eu estava chorando pra Car, por favor.
- Tudo bem - entramos e ela estava com muita raiva no sofá -
- Posso saber onde vocês foram? em Damon Salvatore? tenho certeza que foi você.
- Car, fica quetinha e da um tempo. - Ele disse e foi pra cozinha -
 Ela ficou quieta, eu tentei comer, mas nada descia, apenas bebi um café, subi me arrumei e peguei minhas coisas, desci e eles estavam no sofá.
 - Vamos? - perguntei, Damon logo se levantou, pegou minhas malas e as dele e colocou no carro, e logo depois a de Caroline, olhei no relógio já era 14:20, estavamos em silencio, eu fui no banco de trás chorando e Car não entendia, nenhum de nós falamos nada. De nossa casa em NY até NJ eram 1 e 45 minutos, assim que chegamos, vi minha mãe, a abracei muito forte, depois meu pai, e depois meu irmão Elijah, nós três entramos e ficamos conversando.
- Filha acho que já esperamos muito pra perguntar, porque você estava chorando? - perguntou minha mãe e Car agradeceu com a cabeça -
- Não quero falar sobre isso mãe.
- Vendo que o Tyler não está aqui, acho que terminaram não é? - meu pai falou e olhou pra Damon -
- É terminamos - lancei um olhar pra Damon de ''só isso ok?'' e ele apenas assentiu, ficamos a tarde toda conversando, quando começou a noite,  resolvemos por o pé na estrada, saimos da casa dos meu pais 19 hrs, eram 4 horas de viagem até a praia -
 Dessa vez eu fui na frente, Car dormia e eu pude falar com Damon, a sós.
- Obrigada por tudo que você fez hoje - sorri - Eu não teria aguentado sem você.
- Não foi nada Elena, é isso que quero que entenda, que agora eu estou com você, e não vou mais sair do teu lado. - ele sorriu e eu também -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? mandem suas reviews. Dicas e criticas são bem-vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.