Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 10
Capítulo 10 - I love you.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, bom espero vocês gostem desse capitulo, eu particularmente gostei *-* esse vai especialmente para a @SrtaDelena e para @Srta__Salvatore, obrigada por tudo meninas :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/10

 Acordei no dia seguinte um pouco tarde, fiz minhas higienes matinais, joguei uma agua no corpo, coloquei um biquine tomara que caia rosa e branco, e por cima apenas uma saia jeans branca, curta e justa, coloquei uma rasteirinha, passei protetor solar, prendi meus cabelos em um coque mal feito, e fui até a sala, onde se encontravam Damon e Caroline, me sentei bem no meio deles rindo.

- O que tem pra hoje? - sorri para Car e depois para Damon -

- Bom dia - Damon tentou me dar um selinho e eu o impedi - Nada - ele voltou a olhar para a televisão.

- Idade vem chegando né Damon? - sorri e me levantei -

 Fui olhar o lado de fora da casa, era perfeito, a porta da sala dava para a praia, e tinha umas escadas, estava bem sol, e não tinha quase ninguem na praia, resolvi tomar um sol, me deitei na expreguiçadeira de madera que havia ali, tirei minha saia e fiquei ali alguns minutos até ser interrompida

- Eu não estou velho - ele disse se sentando em cima de mim - Fala que eu não estou velho - ele segurava minhas mãos, e eu ria, ficando sem força pra puxa-las.

- Você é velho sim - fiz bico e voltei a rir - Me solta Damon, por favor.

- Fala.

- Você não é velho, não é - eu disse rindo e ele saiu com um sorriso vitorioso, mostrei a lingua e ele se sentou do meu lado -

- Hoje a noite nós vamos sair - ele disse me olhando -

- Ta bom, mas não me venha com festa, to sem clima.

- Eu faço você entrar no clima Eleninha.

- Engraçadinho - me levantei e ouvi um pequeno comentario, logo coloquei minha saia -

- Uau - ele disse e deu um sorriso malicioso, abaixando um pouco os óculos de sol - Eleninha, eu não me lembrava disso.

- Idiota - dei um tapa em seu braço - Claro né, você foi pra Londres eu tinha 16 anos, agora tenho 19.

- É, meus parabéns - ele disse rindo e eu fiquei sem graça, entrei pra dentro de casa -

- Seu irmão é muito idiota - falei colocando o oculos na bancada da cozinha -

- O que foi?

- Ele me viu de biquine e ficou todo assanhado - falei rindo e ela riu também - Car vou dar uma volta.

- Ok, divirta-se, e deixa meu irmão aqui ok?

- Ok, faça ele ficar aqui. - nós duas rimos -

 Fui até meu quarto, coloquei um short e uma regata branca, coloquei meus óculos de sol e sai, Damon estava com duas garotas loiras conversando, minha vontade naquele momento era bater nas duas, mas claro eu apenas fui andando na direção leste da praia, e logo ele vinha correndo atrás.

- Eleninha me espera - ele disse sorrindo -

- Vai la com suas amiguinhas Damon, quero andar sózinha.

- Ta falando das duas loiras?

- Não das duas golfinhas que estavam no mar - ele riu e eu tambem, mas eu estava com raiva -

- Para de ciumes Elena - ele tentou pegar minha mão e eu a puxei -

 Ele deu um sorriso malicioso me pegou no colo e me jogou em seu ombro, ele me segurava e eu me debatia rindo, dava tapas em suas costas e mesmo assim, ele não me soltava.

- Damon Salvatore, me solta agora.

- Claro - ele sorriu e foi comigo até a agua, e claro que me jogou ali - Pronto.

- Idiota - eu estava brava, de verdade, comecei a bater nele com força e ele ria, isso me dava mais raiva, até que ele segurou minhas mãos e me beijou. Ok que beijo bom, sua lingua se movimentava em minha boca de um lado para o outro, e se entreçalava com a minha, ele me deitou na areia ficando por cima de mim, eu sentia sua mão gelada em meu pescoço, assim que ele parou recuperei o folego, e com um sorriso bobo nos labios -

- Elena eu te amo - ele disse tirando o cabelo do meu rosto e colocado atrás da minha...péra ele disse que me ama? ele me ama ? fiquei rindo igual boba, ele se levantou me puxando - Vem, vamos entrar.

 Ele pegou minha mão e foi me puxando, eu ainda estava ouvindo aqui repetidas vezes, ele me ama, meu deus, ele me ama, assim que entramos Car olhou rindo.

- Inevitavel - ela falou baixinho mas eu ouvi -

 Damon foi me puxando até o banheiro, quando vi já estava lá.

- Epa epa epa - disse o empurrando pra fora -

 - Eu não ia tomar banho com você Elena, não to doido, e nem pedindo pra morrer.

- Ótimo - falei rindo e ele riu também - Agora vai.

 Ele saiu e eu tomei um banho, demorado e gostoso, tirei toda a areia de meu cabelo, e fiquei pensando no que Damon me disse, ele me amava, ok ja to chata com isso, mudei meus pensamentos em onde iriamos esta noite, sai enrrolada na toalha e lembrei que não tinha pego minha roupa.

- Droga - falei comigo mesma -

 Sai do banheiro correndo, por sorte meu quarto era o mais perto, tranquei a porta, coloquei um vestido soltinho rosa claro e uma sapatilha, penteei meu cabelo, e fui até a sala, Damon estava deitado no chão da sala quase dormindo.

- Você vai limpar o chão depois.

- Pode deixar patroa. Vou tomar banho. - ele se levantou e foi -

- Eu sei o que está rolando - Car disse ainda com seu livro nas mãos, eu ri e ela também - Ok, me conta tudo.

- Não tem o que contar.

- Ata - ela gritou - Vai Elena conta tudo.

- Ok, a hora que eu estava saindo, ele estava sentado na cadeira, e tinha duas loiras junto com ele - bufamos juntas e rimos - Ai  eu fui andando e ele veio atrás, eu fiz birra e ele me pegou nas costas e me jogou na agua, eu comecei a bater nele, e ele me beijou e depois disse que me ama.

- Aw, que lindo, esse não foi o primeiro beijo de vocês né?

- Obvio que não, a gente ja namorou lembra?

- Engraçadissima, to falando de agora.

- Não, não foi.

 Ficamos lá conversando por um tempo, até ele sair do banho, ele me olhava diferente, com um sorriso não sei explicas, mas diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que acharam? mandem reviews ou respondam no meu twitter. Dicas e criticas são bem-vindas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.