Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 56
Capítulo 56 - The marriage.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) não vou ficar enchendo vocês, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/56

Acordei com a Mia chorando, hoje é sabado, e o casamento, me levantei e peguei Mia do berço, fiz uma mamadeira e me sentei com ela no colo. Depois de dez minutos ela ficou quietinha, dei um banho nela e coloquei um macacão fofo.
- Bom dia - Damon apareceu atrás de mim enquanto eu acabava de arruma-la.
- Bom dia - sorrio para ele.
- A noite passada - ele sorriu e aproximou o nariz do meu pescoço.
- Foi boa é?
- Muito - ele arregalou os olhos e me beijou, sua lingua dança na minha boca, sua mão em minha cintura e seu corpo colado no meu.
- Amor - parei o beijo com um sorriso e ele fez bico - Você sabe que eu tenho que ir.
- Mas o casamento só é a noite Elena.
- Eu sei bebê - segurei seu rosto e ele fez bico com os olhos fechados - Mas a Rebekah exigiu que eu e a Caroline fossemos com ela para os preparativos, e pro estudio, maquiagem, unhas, cabelo e tudo mais.
- Af - ele revira os olhos - ela quer é me deixar sem minha bebê o dia todo.
- Na verdade - peguei Mia no colo - Nós duas vamos.
- E eu?
- Você vai com o Luka e o Stefan e os padrinhos dele.
- Só vamos nos ver a noite?
- Basicamente só no casamento.
- Ah - ele se jogou na cama - Então tá bom né, espero que vocês se divirtam, ou sei lá - eu ri.
- Obrigada.
 Coloquei uma calça jeans justa, uma blusa de manga comprida branca e um casaco até o joelho vermelho,, e uma bota de salto alto, peguei a Mia e as nossas coisas e sai. Caroline já estava me esperando na recepção.
- Prontas? - ela se levantou rapidamente ao me ver.
- Prontas - sorri e ela deu um beijo em Mia.
- O taxi já está ai, vamos.
 Fomos até o lado de fora, que estava em frio, entrei no carro e enrrolei Mia no cobertor dela, em vinte minutos estavamos no tal estudio, entramos e pude ver que era bem grande o lugar.
- Sejam bem vindas - uma moça alta, magra loira e deslumbrante nos recebeu - Estão com alguem?
- Sim, Rebekah Mikaelson.
- Ah sim, srtª Mikaelson, por aqui por favor.
 Nós a seguimos até o andar de cima e ela nos guiou até o que parecia um quarto, mas não havia cama.
- Meninas - Rebekah veio até nós sorrindo - Finalmente chegaram. Oi pequena - Rebekah deu um beijo no rostinho da Mia.
- Oi - sorri.
- Já podem começar pessoal - pude ver mais algumas pessoas aparecerem, duas mulheres e um homem.
 Do outro lado do quarto haviam duas portas, uma era o banheiro, e na outra pude ver nossos vestidos, o da Rebekah estava no cabide escondido, fui até o banheiro, e tomei um relaxante banho de banheira, com rosas perfumadas, meu deus eu precisava mesmo disso. Fiquei um tempo lá, até me lembrar da Mia, sai e vesti o roupão pendurado ao lado da banheira, voltei para o quarto e Caroline brincava com Mia, Rebekah estava tomando café da manhã, me sentei no elegante sofá de couro, tomei café da manhã também. Caroline foi tomar banho e eu fiquei com Mia e Rebekah, nós conversamos sobre várias coisas, Mia pegou no sono e eu a deitei no outro sofá, a cobri e coloquei uma almofada para ela não cair. Caroline saiu do banheiro apenas de roupão, conversamos mais um pouco até um homem entrar com mais duas mulheres, bem vestidas e elegantes.
- Meninas esse é o Sounier, o maquiador - seus olhos brilharam - ele que vai nos maquiar.
- Perfeito - Caroline sorriu -
- Eu vou para o meu banho de beleza, enquanto isso, Sounier pode ir maquiando uma de vocês.
- Tudo bem Bekah - Rebekah fez tchauzinho e entrou no banheiro.
 Me sentei numa das cadeiras e logo veio Sounier, com um sorriso, expliquei para ele como é o meu vestido e logo ele começou a tirar suas ''ferramentas'' de uma enorme maleta.
- Relaxe minha querida - ele disse sorrindo, e eu relaxei meu corpo na cadeira, fechei os olhos e ele começou. Trinta minutos depois ele acabou, olhei no espelho contente com o resultado, me levantei e fui até o sofá aconchegante de couro, era vez de Caroline, ela sentou na cadeira e parecia estar dormindo. Fiquei mexendo no meu celular, até Rebekah sair.
- Nada como um relaxante banho - ela sorria - sua maquiagem ficou linda Elena.
- Obrigada - sorri.
- Vou chamar o cabelereiro - ela pegou o telefone na parede e discou o número 23 - Pode pedir para ele subir por favor.
 Cinco minutos depois aparece um homem alto, louro, forte e elegante, com uma maleta preta.
- Elliot - Rebekah o abraçou - esse é o Elliot, meu cabelereiro desde muito tempo - ela riu e nós também - Elena, quer ser a primeira?
- Pode ser.
- Olá bela jovem - ele beijou as costas da minha mão, corei.
-Olá.
- O que você deseja?
- Não tenho idéia, vou confiar em você, pode fazer o que quiser.
- Não vai se arrepender.
 Ele começou a secar meu cabelo e eu fechei os olhos. Uma hora e meia depois ele já tinha acabado, ficou realmente lindo, meu cabelo todo caindo em meu ombro direito, ondulado e com muito laque, e uma presilia de strass, lindo. Mia acordou, fiquei com ela por um tempo enquanto Elliot arrumava o cabelo da Caroline, e Sounier maquiava Rebekah. Uma moça veio ficar com a Mia para eu me arrumar, fui até o lugar onde estava meu vestido, o vesti com cuidado, calcei os sapatos e peguei as jóias. Voltei para o quarto, Caroline estava maquiada e com uma trança de lado, espinho de peixe, Rebekah agora estava com Elliot, e Sounier tinha ido embora.
 Estavamos todas prontas, Rebekah estava realmente muito linda, com um meio-rabo e em tudo babyliss. Estavamos realmente muito lindas, o fotografo oficial tirou algumas fotos, coloquei um vestido lilas de manga comprida em Mia com meia calça branca e prendi seu cabelo em duas chuquinhas no alto da cabeça. Liz veio até o estudio e levou a Mia direto para a igreja, um dos motoristas veio para buscar a mim e a Caroline. Chegamos cinquenta minutos depois na porta da igreja, saimos do carro e pude ver Damon, todo elegante com um terno preto e uma camisa branca, assim que sai pude ver seus olhos se arregalarem.
- Você...Está muito linda - ele sorriu e me puxou pela cintura - ah Elena - ele sorriu e vi a malicia em seus olhos.
- Obrigada, você também, meu Deus - ele me deu um selinho demorado, Caroline ficou agarrada com Stefan, até uma dar organizadoras nos mandar para o altar, suimos e lá está o Luka, nervoso e com um sorriso de orelha a orelha, ficamos esperando Rebekah por mais quinze minutos, e logo começa a musica Aleluia, todos se levantam e ficam olhando para a enrome porta da igreja bem decorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mandem as reviews por favor. Minha nova fanfic para quem quiser. também é delena http://fanfiction.com.br/historia/309662/Take_Me_To_Your_World./ Ah e as roupas para quem quiser : Caroline: http://www.polyvore.com/car/set?id=66963243 Elena: http://www.polyvore.com/lena/set?id=66962758 Rebekah:http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=66961677