Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) gente eu comecei uma nova fanfic, também DELENA, pra quem quiser http://fanfiction.com.br/historia/309662/Take_Me_To_Your_World.. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/55

 Acordei com o celular tocando, estiquei o braço para pega-lo, e o atendi.

- Ligação Iniciada -

- Alô? - ok minha voz estava péssima.

- Elena? - pude ouvir uma risadinha - Bem vinda a Londres, passo ai no hotel em 1 hora para buscar você e a Caroline.

- Bom dia pra você também Rebekah - ri sem humor e ela deu uma gargalhada - Ok, estarei pronta.

- Até daqui a pouco.

-Ligação Finalizada -

 Me levantei com cuidado para não acordar Damon, Mia dormia feito um anjo no berço, fui até o banheiro, tomei meu banho, um pouco demorado e bem quente, sai enrrolada na toalha, suportando o frio por causa do aquecedor, mexi na minha mala e escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/london/set?id=66812759 ) me vesti rapidamente, penteei meus cabelos, olhei no celular, marcava 11 horas, ouvi batidas na porta.

- Elena - Caroline sussurrou - Vamos.

- Só um minuto. - procurei por um papel e por sorte achei um bloco e canetas.

'' Meu anjo, fui para a prova do vestido, volto mais tarde, cuida da nossa pequena ok? e a agaselhe bem, amo vocês. ''

 Coloquei no acima do meu travesseiro, peguei minha bolça e sai, Caroline e eu entramos no elevador conversando, ela estava muito animada, eu também, mas com muito sono, assim que chegamos ao saguão, Rebekah estava sentada em uma das cadeiras lendo um revista.

- Finalmente - ela sorriu e se levantou num pulo - Car - elas se abraçaram - Elena - ela sorriu e me deu um abraço fraco.

- Oi Rebekah - sorri.

- Então, vamos? - ela disse animada, Caroline dava pulinhos de alegria.

- Sim, sim - Caroline estava realmente muito animada, diria mais até que a própria Rebekah.

 Entramos num taxi e partimos, conversando o tempo todo durante o percurso, até pararmos na frente de uma loja de roupas de festa, um vestido mais lindo que o outro na vitrine.

- É aqui - Rebekah sorriu e pagou o motorisa.

 Desci e entrei na loja, que é realmente muito grande, fomos até a recepção, Rebekah falou com a atendente, e ela nos guiou a uma sala enorme, com vários vestidos, de várias cores, e ela foi para outra sala, ver o dela. Fiquei passando vários vestidos, até achar o vestido perfeito, o experimentei e ele ficou perfeito em mim, sorri, é esse. Caroline escolheu o dela e Rebekah fez a ultima prova do seu vestido, fomos embora até um restaurante chique de Londres, almoçamos e depois Rebekah nos deixou no hotel, Damon estava deitado com a Mia, balançando ela nos braços e fazendo palhaçada, nem acredito que minha pequena já está com cinco meses, ela ri pra Damon, fico olhando os dois, como são perfeitos, e meus.

- Oi.

- Amor - Damon veio até mim com a Mia no colo - A mamãe voltou princesa.

- Oi meu anjinho - estendi os braços e a peguei - a mamãe estava com saudade de você minha princesa.

- E de mim? - ele fez bico -

- Muita saudade de você também meu amor - apertei suas bochechas e o bico dele ficou maior, dei um selinho no mesmo.

- Bom mesmo - ele riu - Ja almoçou?

- Já sim.

- Como foi lá?

- Tudo certo, meu vestido já está reservado e ficou perfeito.

- Que bom princesa.

 Nos sentamos na cama, Damon pediu almoço no quarto, e ele almoçou e eu dei o leite da Mia, na mamadeira já que ela não aceita mais o meu. Mais tarde passeamos por Londres, é uma cidade realmente muito perfeita. Voltamos para o hotel já passava das dez horas, apenas tomei um banho, dei um banho na Mia e a fiz dormir.

- Pronto.

- Finalmente - Damon me puxou pela cintura e me deitou na cama - Eu estou com saudade de você, desse seu corpo - ele mordeu o labio inferior.

- Também estou com saudade.

 Ele me deitou na cama e tirou minha camisola, seus labios em meu pescoço, um arrepio percorreu meu corpo, sorri, tirei sua camisa e a joguei para o lado, ele mesmo tirou a calça junto com a cueca.

- Isso é minha função - fiz bico -

- Desculpa - ele voltou a me beijar.

 Damon se sentou na cama e eu subi em cima dele, ele soltou meu sutiã e eu o desci por meus braços, me levantei um pouco e ele tirou minha calcinha, mordi meu labio com força, fechei os olhos e ele sorriu. Ele me encaixou em seu membro que estava ereto e duro, ele me penetrou e eu soltei um gemido alto, mas quando me lembrei da Mia, tentei gemer mais baixo, com minhas mãos no peitoral dele, ele segurava em meu quadril, rebolei e depois de algumas estocadas e quicadas, cheguei ao meu climax e veio meu orgasmo, e o dele logo depois, cai deitada do seu lado, com a cabeça em seu peitoral forte.

- Eu te amo pequena - ele beijou minha cabeça, e em seus braços peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mandem suas reviews :)