Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 57
Capítulo 57 - Party.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) desculpa mesmo por não ter postado antes, e tudo, mas essa fic estou sem idéia para ela, então vou pular para o final, sem enrrolar ): desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/57

 Estavamos nervosos e ansiosos, Rebekah começou a andar lentamente pelo tapete vermelho no centro da igreja, com um sorriso perfeito, ela estava realmente muito linda, não conseguia mais ver ela como a cachorra ex-namorada do meu noivo, e sim como uma amiga em comum. Ela dava passos calmos e pequenos, ao seu lado o pai dela, ela o segurava firme até chegarem no altar.
- Cuida bem da minha filha - o pai dela estendeu a mão dela a Luka, e seu um beijo na testa de Rebekah, Luka sorriu.
- Vou cuidar com minha vida - pude ouvir um ''aww'' na igreja.
O padre foi falando e logo eles fizeram os votos, eu prestei muita atenção em tudo, ela parecia feliz, e ele mais ainda, Caroline quase pulando de alegria do meu lado, e Damon segurando minha cintura. Assim que os noivos sairam fomos todos até o buffet. Era realmente muito grande, e muito bem decorado, e já havia muita gente, umas trezentas pessoas no minimo. As mesas brancas decoradas com uma rosa no centro de cada mesa, e petalas de rosas por toda ela, nos sentamos na mesa dos padrinhos, Mia não desgrudava da Liz, nem comigo ela quis vir.
- Você está linda - Damon sussurrou no meu ouvido.
- Obrigada meu amor - coloquei a mão no rosto dele e o beijei, sua lingua pedindo permissão para entrar em minha boca, e a minha na dele, nossas linguas sempre em perfeita sintonia, ele me puxou para mais perto dele, minha mão em sua nuca e a outra em seu ombro, até Caroline atrapalhar.
- Af, vão para um quarto.
- Engraçadinha - falei recuperando o folego, ela riu.
 Nós jantamos e depois fomos para a pista de dança, dançamos boa parte da noite, o casamento está incrivel, Mia está dormindo no colo da Liz. Fim de festa todos morrendo, quando Rebeka anuncia que vai embora, padrinhos e alguns convidados vão até a saida formando um arco, mulheres de um lado, homens do outro, assim que os dois estavam saindo, jogamos arroz e gritavam parabéns, felicidades, e coisas do tipo.
- Vamos bebê?
- Vamos anjo, vou pegar a Mia.
- Vou chamar o carro.
 Entrei e fui até a mesa da Liz, ela não queria me dar a Mia, voltamos para fora, Rebekah deixou um carro nos esperando. Fomos embora em longos trinta minutos estavamos no hotel, peguei a Mia e nós fomos para a nossa suite.
- Estou morta - me joguei na cama.
- Eu também - Damon deitou do meu lado e colocou a cabeça entre meus seios.
- Eu fiquei pensando, quando vamos nos casar?
- Quando você quiser princesa.
- Podia ser no mês que vem né?
- Por mim pode ser, a hora que você quiser.
- Me ajuda aqui? - me levantei e apontei para as costas para ele puxar o ziper do vestido, e assim ele fez, o vestido beje claro caiu em meus pés, ele começou a beijar meu ombro, e suas mãos até meu seio, mordi o labio e um desejo percorreu todo o meu corpo, me virei e o empurrei na cama, montando em cima dele e o beijei, nosso beijo era urgente, sua mão percorria meu corpo, parando na minha bunda, respiro fundo, tirei a camisa dele e a joguei para o lado, Damon sorriu e me jogou na cama, montando em mim.
- Eu te amo Elena, te amo mais do que tudo na minha vida.
- Eu também te amo Damon - ele passava os labios no meu pescoço, quando ouço a Mia chorar, Damon me olhou decepcionado fazendo bico.
- Droga - falei e sai de baixo dele.
- É - Damon deitou na cama, tirou a calça e a jogou do lado, me sentei com a Mia na cama, e fiquei a balançando com a chupeta, ela não dormia, dei mamadeira, mas ela não dormiu, fiquei duas horas tentando faze-la dormir e nada. Quando ela finalmente peguei no sono, olhei para Damon que dormia profundamente, bufei e vesti minha camisola, deitei irritada na cama, que droga.
 Sinto falta do meu Damon, sinto falta do fogo que nós tinhamos, isso não é nada facil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ficou pequeno desculpe ): espero as reviews lindas :)