Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 52
Capítulo 52 - Don't look.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) e ai o que estão achando? falem pra mim u.u boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/52

Acordei na manhã seguinte, com os braços do Damon envolvendo meu corpo, acordar assim é tão bom, resolvi levantar, tomei um banho e voltei para o quarto, agora Damon estava acordado.

– Bom dia - sorri e fui até ele, sentado na cama me puxou pela cintura.

– Bom dia meu amor - ele sorriu - Dormiu bem?

– Tem como dormir mal com você do meu lado? - ele sorriu - Bebê preciso te passar umas regras.

– Regras? - sua cara era engraçada, fui até o closet e peguei uma roupa ( http://www.polyvore.com/elena/set?id=66285809) e vesti minha lingerie e voltei para o quarto.

– Sim, regras, que você tem que seguir.

– Pode começar - ele se deitou na cama em cima do braço.

– Você não vai trabalhar - ele fez bico e negou com a cabeça - Ok sr. preguiça - rimos - Vamos as regras.

– Certo, pode começar.

– Primeira, quero você o maximo possivel longe da April, e quanto menos palavras trocar com ela, melhor.

– Essa é facil - ele sorriu.

– Não brigar comigo na frende dela, em hipotese alguma.

– Não vou brigar com você na frente dela e nem ninguém Elena.

– Não deixa ela pegar a Mia no colo, não olhe pra ela, e por enquanto é só.

– Ok - ele sorriu e me puxou pela cintura, me deitando sobre seu corpo - Agora eu quero um beijo.

– Até dois - nós sorrimos e selamos nossos labios, sua lingua pediu espaço e eu rapidamente cedi, senti a mão dele uma em minha nuca e a outra em minha coxa, eu me esfregava em cima dele, entre o beijo ele sorriu com malicia, e puxou de leve meu cabelo.

– Você me deixa maluco srtª Gilbert - eu sorri e ele voltou a me beijar.

Agora ele esta em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, e suas mãos na minha cintura, subindo por meu corpo e descendo novamente, olhei rapidamente no relógio que marcava 8 hrs, Caroline não estaria em casa, April provavelmente estaria dormindo, sorri com malicia, tirei sua camiseta cinza e a joguei para o lado, passando minha mão em seu peitoral largo e quente, sua boca vai descendo por meu queixo passando seus dentes pelo mesmo, me causando um arrepio, levo minhas mãos em seus ombros, passando a unha de leve, sinto seus dentes em meu pescoço sentindo sua chupada forte, isso me excita.

– Eu te amo Damon - falo procurando por seus olhos, assim que os encontro ele sorri, o sorriso mais lindo e sincero do mundo.

– Também te amo minha princesa.

E volta com seus labios até minha boca, e tira minha blusa rapidamente, e em seguida meu short jeans, logo depois tiro sua calça de pijama, posso ver o tamanho de seu membro ereto, sorrio e Damon também sorri, o beijo fica cada vez mais intenso, me viro rapido e deito Damon na cama e fico por cima, sorrio e tiro sua cueca, ele me observa mordendo o labio inferior.

– Quero morder esse labio também - falo sorrindo o provocando.

– Então porque não morde?

Me impulso para frente deixando meus labios bem perto dos dele, minhas pernas uma de cada lado do seu corpo de joelhos, com minha bunda empinada, sinto a mão de Damon na mesma, sorrio e levo meus dentes em seu labio inferior o puxando de leve, e fazendo novamente, movimentando seu corpo acima do seu, Damon perde a paciencia e me vira na cama com força, começo a rir, ele puxa minha peça intima rapidamente, e me olha, sorri e me beija novamente, antes que eu possa pensar ele me penetra, me fazendo soltar um gemido alto, e outros abafados por sua boca, Damon faz movimentos lentos e torturantes, mordo meu labio com força, e só paro ao sentir o gosto de sangue, ele ri e começa a aumentar a velocidade e a força, ele aproxima seus labios do meu ouvido e solta um gemido rouco e excitante, o que me deixa louca, mudamos a posição e Damon fica deitado, e eu sentada em seu membro, sinto suas mãos em minha cintura, começo a rebolar lentamente, movimentando meu quadril, ele joga a cabeça um pouco para trás, sinto que meu orgasmo está perto, mexo mais meu quadril e ele chega, e sem demorar o de Damon também, meu corpo cai do seu lado, com um sorriso bobo nos lábios, ele ri e me puxa para seu corpo, deito minha cabeça em seu peitoral suado e quente, posso ouvir seu coração acelerado, fecho meus olhos e sinto seus dedos passarem por meu cabelo. Depois de algum tempo deitados, vamos juntos tomar um banho, não muito demorado, volto e pego meu short e minha blusa, visto uma lingerie e minha roupa, olho no relógio e vejo que já é 10 horas da manhã, vou correndo ao quarto da Mia enquanto Damon acaba de se vestir, ao chegar lá vejo April com ela no colo sentada na poltrona branca ao lado do berço, isso me irrita um pouco.

– Elena - ela sorri sem graça - Desculpa, ela estava chorando e você... bem - ela ri e eu coro - Decidi não atrapalhar.

– Tudo bem April, obrigada - sorrio esticando os braços e ela me entrega Mia.

– Elena, algum problema se eu for na piscina?

– Não, nenhum - sorri.

– Ok - ela sorri e sai do quarto.

Fico lá com a Mia por um tempo, ela me encanta de tal forma que eu nem se explicar, seu sorriso me derrete como se eu fosse uma manteiga, dei um banho nela, e coloquei um macacão branco e vermelho, e prendi seu cabelo que caia em seus rostinho, voltei para o meu quarto com ela no colo, Damon a pegou e nós ficamos na cama por um tempo, até eu ouvir vozes lá em baixo.

– Damon, vou descer, se a Caroline chegar e a primeira pessoa que ela ver for a April, vai ter briga.

– Tudo bem, vai lá, vou ficar aqui mais um tempo com minha pequena.

– Olha lá em, eu vou ficar com ciumes - faço bico e saio rindo.

Vou descendo as escadas e vejo que o Kol e o Stefan estão na porta da área de lazer vou até eles em silencio, fico entre eles e vejo os dois olhando para April deitada na espreguiçadeira de biquine.

– Muito bonito isso - falo alto e os dois se assustam.

– Elena - Stefan cora e sorri sem jeito - É...

– É nada, se chegar perto dela, eu juro que eu mesma te bato, Cadê a Caroline?

– Ela ia ter mais uma aula, nós fomos liberados mais cedo.

– Ah - sorri - E vieram direto para cá?

– Estavamos com saudade - Kol me abraça rindo, e eu puxo os dois pela gola de suas camisetas.

– Se algum de vocês dois, ficarem de conversinha, e de olho na April, eu juro que vou capar os dois, e tenho certeza que as namoradas de vocês vão me apoiar, então fiquem longe dela - os solto.

– Desculpa Elena, não vai se repetir - Stefan abaixa a cabeça e Kol ri.

– Pode deixar Leninha, isso não se repetirá - ele me abraça e me tira do chão, e Damon aparece coçando a garganta, Kol me larga.

– O que ta acontecendo aqui? - Damon se aproxima e olha para fora, April agora em pé na frente da piscina - Uou.

– Eu ainda estou aqui ok? - falo irritada e pego a Mia do colo dele - Vamos deixar esses três idiotas ai filha, vem - os três vem logo atrás de mim - Vão lá babar na April, vai.

– Só tenho olhos para você meu anjo - Damon levanta meu queixo com seu inficador e me da um selinho, sorri.

– Eu vi - dou um sorriso ironico e reviro os olhos.

– Lena, não fala pra Caroline, por favor - Stefan implora com os olhos - Ela vai me matar se souber.

– Certamente.

– Elena.

– Que droga - bufo - Está bem Stefan, mas se olhar pra ela de novo, eu vou na mesma hora e falo para a Caroline certo?

– Certo - ele sorri - Obrigada.

Ficamos os quatro lá na sala esperando a Bonnie e a Caroline chegar, quando vejo April se sentar na cadeira giratória, apenas com o biquine e uma saia jeans curta por cima, noto que os quatro olham para ela, isso me deixa extremamente irritada.

– Damon - falo alto, com um sorriso maldoso nos lábios, assim que ele me olha o fuzilo e ele abaixa a cabeça - Stefan, Kol, acho que a Car e a Bonnie estão chegando.

– É - Stefan me olha sem graça e Kol me ignora, não deu outra, Car entrou com Bonnie, as duas rindo e falando alto, mas o sorriso da Car sumiu assim que viu April sentada.

– Minha casa agora é muito mal frequentada - joga a bolça num canto ao lado do sofá, respira fundo e vai até Stefan, se jogando no colo dele - O que vocês dois estão fazendo aqui?

– Fomos liberados mais cedo - Kol diz e beija Bonnie.

– E porque não foram pra casa de você? - pude entender o porque daquelas perguntas.

– Porque nenhum deles tem vergonha na cara - falei olhando para Damon.

– É, mas acho bom eles tratarem de criar vergonha na cara, se não quiserem apanhar - Caroline apertou o rosto de Stefan, e ele soltou um ''ai'' eu ri.

– Elena, vamos sair sexta de novo? - pergunta Car.

– Não - grita Damon e Stefan ao mesmo tempo - Nem pensar, Elena.

– Agora notaram que estamos aqui? - Car, falou com uma voz provocativa.

– Engraçadinha você em maninha - Damon tacou a almofada na cara dela, e eles começaram a se bater com as almofadas.

– Ei, crianças, parem - falo me jogando no meio dos dois.

April ficou o tempo todo em silencio, rindo de algumas brincadeiras e provocações, por enquanto ela está na dela, espero que continue assim. A tarde passou assim, todos juntos como na maioria dos dias.

– Elena, vamos dormir? - Damon passa a mão na minha coxa.

– Vamos - sorri torto e peguei a Mia.

– Lena, o Stefan vai dormir aqui.

– Vai? - pude ouvir animação na voz de Bonnie, ela corou e nós rimos.

– Nem disfarça sua alegria né sua safada - jogo a almofada e ela ri - Boa noite pra quem fica.

– Boa noite - Car, Bonnie, Stefan, Kol e April falam ao mesmo tempo.

Damon, Mia e eu subimos até o meu quarto, dei um banho na Mia, e a fiz dormir.

– Não gostei nem um pouco do jeito que você olhou para a April hoje Salvatore.

– Ai amor, não inventa, olhei normal, como olho para a Bonnie.

– Mas nem de longe é como você olha para a Bonnie, Damon, eu já te disse as regras, esqueceu?

– Não meu amor - ele me puxou e me beijou - Não se preocupa comigo, eu sei me comportar.

– Acho bom mesmo.

Nos beijamos, ficamos assistindo um filme e logo dormimos, como em todas as noites, acordei umas três vezes para dar mama a Mia, e ela dormia logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? ok to desanimada, vocês não mandam reviwes ): 38 leitoras e nem 10 comentam, porque isso? leitoras fantasmas apareçam por favor, juro que não mordo.