Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 53
Capítulo 53 - What?.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) desculpa não ter postado ontem, eu tava com dor de cabeça e preguiça k desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/53

 A semana se passou, Caroline mal ficava em casa, e quando ficava, não fica muito comigo, eu sei o porque, vou voltar para a faculdade segunda-feira, já se passaram três meses, e eu não posso mais perder aula, e outra, é só um pequeno período, eu posso contratar alguém para ficar com a Mia das 7 horas ao 12:30. Damon não gostou da minha idéia, mas acabou aceitando depois de muita persistencia da minha pessoa. Hoje é sexta-feira, as sextas-feiras não são mais tão esperadas por mim, não posso sair, não tenho o que fazer, e é chato como os outros dias, não chato, mas é como os outros dias da semana, normal. Acordei entusiasmada, tomei um banho rapido e fui ver minha filha, que dormia profundamente, ela herdou algo meu, o sono, ela dorme muito, voltei para meu quarto e me vesti ( http://www.polyvore.com/lena/set?id=66397527 ) arrumei meu cabelo e o preendi num coque mal feito no alto da cabeça, peguei a Mia ainda dormindo e desci com ela para a sala, a deitei em seu carrinho, ela acordou mas alguns minutos com sua chupeta cor-de-rosa na boca, voltou a dormir, aproveitei e fui fazer café para mim e para April, que provavelmente não acordou ainda, faço um café e panquecas, coloco a mesa apenas para nós duas, April está se comportando bem, não precisei chamar a atenção de nenhum homem mais, felizmente, eles também estão se comportando. Me sentei a mesa e quando fui comer minha panqueca com mel, ouço passos vindos da sala, April aparece sorrindo, hoje ela está com uma roupa mais comportada ( http://www.polyvore.com/april/set?id=66397868 ).

- Bom dia Elena.

- Bom dia April - sorrio - Vai querer café, ou prefere suco?

- Café está ótimo.

- Certo - sorrio e dou uma garfada em minha panqueca.

 Nós não falamos mais nada durante a refeição, April lava a louça do café, e eu volto para a sala, assim que pego no controle a bendita campainha toca, reviro os olhos e me levanto em sua direção, abro a porta lentamente e vejo uma mulher realmente muito linda, loira, alta, e muito cachorra, muito bem vestida por sinal ( http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=66396756) o que ela faz aqui? ao seu lado um homem realmente bonito, sua pele é morena e seus braços são pouco menores que minhas coxas, seus olhos são quase preto, e cabelo também quase preto, fico sem reação ao ver Rebekah e seu noivo ali.

- Elena - ela da seu sorriso simpatico, no qual não acredito - eu sei que é muito cedo - ela faz um pedido de desculpa com a cabeça - mas sei que é o unico horario que você está sózinha, e queria poder conversar com você.

- É... claro, entrem - sorio abrindo mais a porta e dou espaço para os dois entrarem.

- Com licença - diz ele com um sorriso lindo nos labios.

- Toda - sorrio de volta, e assim que os dois entram fecho a porta, April está agora sentada no sofá - Essa é April, minha prima.

- Ah - Rebekah sorri - Caroline já me falou muito sobre você.

- Ha, imagino as coisas ótimas que ela disse sobre mim - April bisca e Rebekah sorri.

- Sentem - os acompanho até o sofá e os dois se sentam.

- Essa é a Mia? - Rebekah pergunta e em minha mente respondo, não, essa ai é a Joaquina.

- É sim - respondo sorrindo -

- Vou deixar vocês conversarem - April se levanta e sai.

- Ela é linda Elena, parabéns.

- Obrigada - sorrio -

- Elena, eu estou aqui para me desculpar - ela fala num tom de quem se arrependeu de algo - Por tudo o que eu fiz.

- Tudo bem Rebekah, não sou de guardar magoas - claro, mas eu ainda a chamo de cachorra.

- Espero que um dia você possa realmente me perdoar, não apenas palavras, e sim de coração.

- Eu vou Rebekah - ela sorri e Luka pega em sua mão.

- Elena esse é o meu noivo, Luka, Luka essa é a Elena.

- É um prazer te conhecer - ele beija a minha mão delicadamente.

- O prazer é todo meu.

- Viemos aqui para chamar vocês para nosso casamento, vai ser em Londres, e espero muito que vocês possam ir.

- Acha que Caroline Forbes e Damon Salvatore vão perder o seu casamento? - dei um sorriso.

- Espero que não - ela sorriu e apertou a mão de Luka - A que horas o Damon e a Car chegam?

- Bom, a Car só depois do meio dia, e o Damon, posso ligar para ele agora e pedir para ele vir.

- Seria ótimo, vamos ficar apenas dois dias aqui, e temos muito o que fazer.

- Sem problemas - sorrio e procuro meu celular, o encontro na mesa de centro, o pego e disco o numero do celular dele, e fico aguardando ele atender.

- Ligação Iniciada -


- Oi meu amor - ele diz ao atender o telefone, e posso ouvir um sorriso -

- Oi - sorrio - Amor, você está ocupado?

- Não, porque? - seu tom fica mais preocupado -

- É que tem uma pessoa aqui, que quer te ver, e ela tem pressa - falo rindo e Rebekah assente.

- Tudo bem, vou acabar o que tenho para fazer aqui e já vou.

- Certo, não demora ok? - solto um sorriso - eu te amo.

- Também te amo pequena.

- Ligação Finalizada.

- Logo mais ele estará aqui - sorrio.

- Obrigada Elena, e desculpa te atrapalhar.

- Não tem problema nenhum.

 Ficamos conversando, eles me falam como se conheceram, e é fofo, alguns minutos depois Mia começa a chorar.

- Ah ela acordou - posso ver a vontade de pegar a Mia nos olhos de Rebekah.

- Pode pegar se você quiser - ela da um sorriso de orelha a orelha e a pega com cuidado.

- Você é muito linda - ela segura sua pequena mãozinha, e fica conversando com ela, quase babando, Luka fica encantado com sua noiva brincando com Mia, posso ver a troca de olhares apaixonado que esses dois trocam, e eu que achei que era um golpe dela. Não demora muito e escuto a porta se abrir, Damon entra e se depara com Rebekah, ele sorri e vai até ela, ela me entrega Mia, e o abraça.

- Bekah - ele a tira do chão - Que saudade de você.

- Eu também senti sua falta seu feio - ela o abraça apertado, ele a larga - Esse é o Luka, meu noivo - Luka se levanta imediatamente e eles dão um aperto de mãos.

- É um prazer conhecer o famoso Damon - ele sorri.

- É um prazer conhece-lo Luka.

 Ficamos lá conversando até Caroline chegar, por incrivel que pareça ela chega sózinha e da pulinhos de alegria ao ver Rebekah, isso me da uma pontada de ciumes.

- Bekah - ela quase pula no colo de Rebekah rindo - Senti muito a sua falta.

- Também Car, como está seu namoro com o Stefan?

- Muito bem, obrigada.

- Esse é o Luka, meu noivo, Luka, essa é a Car, uma das minhas melhores amigas - ok estou com ciumes, ela é minha melhor amiga.

- O famoso Luka - Car diz com seu sorriso encantador e o abraça forte.

- Bom, eu vim até NY especialmente para poder falar com vocês, pessoalmente. - Rebekah volta a se sentar - Vamos nos casar no mês que vem, em Londres, e espero que vocês compareçam.

- Estaremos lá - Damon fala de imediato - Sem duvida nenhuma.

- Com certeza.

- Obrigada - Rebekah sorri e eles se abraçam, os três, argh - E quero que levem a Liz e o Giuseppe ok?

- Posso tentar.

- Acho bom conseguir sr. Salvatore.

 Passamos a tarde inteira conversando com Rebekah e Luka, April saiu do quarto apenas para beber água e comer uma maça, ela está realmente muito diferente, ao anoitecer Rebekah e Luka vão embora, e a casa fica num silencio, me impressionei com ela vindo mais cedo me pedir desculpas, isso não é dela, ela não costuma pedir desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gente desculpa se não ta ficando bom, eu to mega sem idéia, de verdade ): mandem reviews por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.