Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 51
Capítulo 51 - I'm so stupid.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) Não estou tendo muitas reviews e isso me magoa muito ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/51

Era terça-feira, acordei com vontade de ficar na cama o dia todo, mas não posso, levantei e fui até o quarto da Mia, ela estava acordada tentando pegar seu mobili de ursinhos, sorri, a deixei lá e voltei para meu quarto, escolhi minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66144387&.locale=pt-br ) estava um pouco nublado,será que até o tempo sabia que a April viria hoje? voltei até o quarto da Mia, fui até seu berço.
– Bom dia princesa da mamãe - a peguei no colo e dei um beijo em sua bochecha - Vamos tomar um banho? - falei sorrindo e a levei até meu quarto.
Enchi a banheira, dei um banho nela, não muito demorado, a enrrolei na toalha e voltei até seu quarto, a coloquei no trocador e vesti ela com um macacão rosa, de manga comprida um pouco mais quente, penteei seus cabelos lisos, e coloquei um laço prendendo o cabelo que caia em seu rosto, passei perfume e desci com ela, me sentei no sofá, dei uma mamadeira pra Mia - ela preferia a mamadeira, e a doutora falou que é normal então - fiquei fazendo graça com ela, ela sorria pra mim, sem nenhum dente em sua boquinha, eu estava quase babando na Mia, ela era tão linda, seus olhos brilhantes e sorriso que nos hipnotiza.
– Bom dia - senti um beijo no rosto.
– Bom dia Kol - sorri - Tudo bem?
– Tudo sim, eu estava sózinho lá e resolvi vir ver minha afilhada linda - ele sorriu e pegou a Mia do meu colo.
– Ok - sorri .
– Ei, fiquei sabendo que aquela sua prima gostosa e vadia vai ficar aqui um tempo, é verdade?
– Sim - mexi em meu cabelo e coloquei a cabeça no braço do sofá, me deitei - Mas você pode ficar, bem longe dela certo?
– Ciumes? - ele falou com um sorriso malicioso.
– Claro que não querido - sorri ironica - Você namora minha melhor amiga, e a April ama roubar namorados, não quero a Bonnie mal, bem longe da April Kol.
– Pode deixar Gilbert - ele riu.
– Odeio que me chame assim.
– Sei disso - vi que Mia estava dormindo, ele a colocou no carrinho, e puxou minhas pernas para seu colo, fiquei passando os canais até achar uma comédia romantica.
– Adoro esse filme.
– Eu também - ele deu um tapa leve na minha perna.
Ficamos assistindo ao filme, rindo e conversando durante os comerciais, até ouvir alguem abrir a porta.
– Amor - sorri ao ver Damon parado na porta, me levantei e fui até ele.
– Oi - ele deu um sorriso torto, dei um selinho nele.
– Tudo bem? - o puxei até o sofá ele se sentou aonde eu estava deitada, eu no meio e o Kol do outro lado.
– Até agora - ele nem disfarçou.
– Oi Damon - Kol estava tentando ser legal, mas Damon não, ele apenas fez ''sim'' com a cabeça e ficou olhando para a televisão - Bom, eu vou para minha casa, ver se o povo já chegou, tchau Lena - ele deu um beijo no meu rosto - Damon.
Ele saiu, Damon ficou em silencio por mais cinco minutos, até que eu decidi perguntar o que havia de errado.
– O que foi?
– Nada - ele nem olhou pra mim - Só queria chegar na minha casa, e não ver esse cara sentado no meu sofá, com as pernas da minha mulher no colo dele.
– Amor - me virei para ele e passei meu braço por seu pescoço, aproximei nossos rostos e ele continuou assistindo a televisão - Ei - virei seu rosto - Eu te amo sabia?
– Ahan - foi tudo o que ele disse, me deitei no sofá, um pouco afastada dele, e fiquei assistindo o filme - É hoje que a sua prima vem?
– É - dei de ombros - Ta intereçado?
– Só queria saber Elena.
– Sei.
Ficamos em silencio até a Caroline chegar, 30 minutos depois, eu e ela fizemos o almoço, Damon estava muito estranho, mas decidi nem perguntar o que era. Almoçamos e ficamos depois na sala em silencio assistindo filme, até meu celular tocar, o peguei e atendi.


– Ligação Iniciada -

– Alô?
– Elena? - era uma voz pouco conhecida.
– Sim, quem é?
– April, sua prima - e lá se foi o restinho de alegria que restava no meu dia.
– Ah, April, oi - sorri sem humor.
– Elena, sua mãe te avisou que eu ia chegar hoje né?
– Avisou sim.
– Então, eu estou aqui no aeroporto, me passa o endereço?
– É, não, eu vou te buscar April, me espera, estou indo.
– Ok Elena.


– Ligação Finalizada -

Desliguei logo apenas ela dizer ok, estou torcendo pra ela ter mudado, se ela desse em cima do Stefan a Caroline matava ela, se ela desse em cima do Kol, a Bonnie matava ela, e se ela der em cima do Damon, eu faço parecer suicidio, então para o bem dela é bom ter mudado.
– A April chegou, alguem vai comigo buscar ela?
– Elena, quanto menos tempo eu passar ao lado dela, mais chances ela tem de continuar viva.
– Ok Car, eu vou então na casa da Bonnie, vou chamar o Kol pra ir comigo, cuidem da Mia.
– Elena - ouvi Damon me chamar enquanto eu saia - Eu te levo.
– Ok - sorri e o esperei, ele saiu e eu o segui até o carro, entrei e ele entrou no banco do motorita.
Fomos em silencio até o aeroporto, foram longos 30 minutos, assim que chegamos, Damon e eu saimos, eu peguei sua mão, mas ele a puxou, isso me magoou, liguei para April e ela me disse onde estava me esperando, fomos até o café e ela estava sentada com suas malas, tomando uma coca-cola, e a criatura ainda é bonita.
– April - dei meu melhor sorriso falso.
– Elena - ela me abraçou e eu retribui - Quanto tempo.
– É - me lembrei do motivo de não ver ela a mais de dois anos - É, você lembra do Damon? irmão da Caroline?
– O que foi para Londres? como esquecer - ela sorriu e o abraçou, vou confessar que não gostei nada.
– É - ele sorriu e retribui, seu sorriso era falso também, não estava mais aguentando ele assim.
April me contou como estava a vida dela na Virginia, eu contava um pouco das coisas que tinham acontecido por aqui, o básico, não quero ela por dentro de tudo na minha vida. Chegamos em casa levei April até o quarto de hospedes, Caroline não estava, resolvi ir buscar a Mia, o Damon foi para o nosso quarto e se trancou lá. Fui até a casa da Bonnie, quando entrei vi Bonnie se pegando com o Kol no sofá e a Car abraçada com o Stefan e Mia no colo dela, me sentei do lado dela.
– A Megera já chegou? - assenti - Que o inferno comece - ela bufou e se levantou.
– Car da uma chance vai, por mim.
– Claro, assim como você deu pra Bekah né? - ela riu.
– Querida, aquela cachorra era ex do meu namorado e tentou roubar minha melhor amiga.
– E essa vadia transou com meu ex namorado, e isso já é motivo suficiente pra mim odiar ela.
– Vai vamos logo - nos despedimos e voltamos para casa, Mia o tempo todo no carrinho me olhando com aqueles olinhos pequenos e lindos.
Chegamos e fui até o quarto de hospedes, Aprl estava secando o cabelo, eu estava com a Mia no colo, bati na porta e ela olhou sorrindo.
– Essa que é a Mia? ela é linda Elena - ela sorriu e foi pegar a Mia, eu me esquivei - Desculpa.
– Não, é que eu não gosto muito que peguem ela - menti - Quer jantar?
– Não Elena, obrigada, eu vou dormir, estou muito cansada.
– Tudo bem, nos vemos amanhã de manhã.
– Boa noite Elena.
– Boa noite - sai e fui até meu quarto, Damon estava dormindo na cama, dei um banho rapido na Mia e a fiz dormir, vi que já era 22hrs, fui até meu quarto, encostrei a porta, fiquei olhando Damon dormir.
– Eu te amo tanto - passei minha mão de leve em seu rosto e ele abriu aqueles olhos azuis.
– Também te amo - ele deu um sorriso torto.
– Olha, eu não perguntei o dia todo, mas chega, o que foi?
– Hoje faz três anos que minha mãe morreu - meu deus, como eu esqueci? hoje era um dos piores dias do ano para o Damon, e eu não lembrei, que droga, como sou estupida, estupida, estupida.
– Amor - eu o puxei pra cima de mim e o abracei forte - Desculpa, desculpa meu amor, desculpa - eu não sabia mais o que dizer, senti meu ombro umidecer, não acredito que ele está chorando, ai meu deus - Amor, não chora, por favor não chora.
– Três anos sem minha mãe - ele chorava e me apertou um pouco, fiquei acariciando seu cabelo, por uns 30 minutos, eu nunca tinha visto o Damon chorar - ok só uma vez, e foi no velório da mãe dele - ele parou de chorar, eu enxuguei seu rosto e ele se deitou.
– Eu to aqui com você, me desculpa não ter lembrado disso, desculpa ter te tratado assim o dia todo.
– A culpa não é sua princesa - ele sorriu e me puxou - Eu te amo meu amor, te amo muito.
– Também te amo - ficamos um tempo abraçados - Agora, vem, vamos tomar banho - ele assentiu e nós fomos até o banheiro.
Tomamos um banho demorado, sem safadeza, ele não estava no clima e nem eu, voltamos para o quarto, colocamos nossos pijamas e deitamos na cama, dormimos abraçados, como era bom ter meu bebê me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham que vai acontecer quando a Caroline ver a April? e com o Damon? me falem o que acham u.u mandem reviews por favor, isso me motiva pra caramba.