Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 11
Capítulo 11 - That drunkenness


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/11

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, sobre onde iriamos.

- As duas garotas que eu conversei hoje a tarde, falaram que tem um bar enorme no centro da cidade, e que seria um prazer nós irmos com elas.

- Não - disse alto, quase gritando -

- Porque não Elena?

- Porque eu disse que não queria bar nem boate nem balada Damon.

- Quem é a velha agora?

- E você é irritante, se você quiser ir, pode ir, e você também Car.

- Claro que não, acha que vou deixar minha melhor amiga aqui sózinha? nunca.

- Droga. Então vamos ficar os três, Elena velinha, você faz algo pra gente comer.

- Gelo? porque só tem agua nessa casa.

- Ok, vamos no mercado?

- Vão vocês, eu to com cólica - Car disse e olhou pra mim com um sorriso maligno -

- Ta, vai assim mesmo Elena?

- Vou - me levantei e arrumei meu cabelo, peguei minha bolça - Vamos vovô.

- Engraçadissima.

 Entramos no carro e fomos nos provocando o caminho todo, iamos ficar duas semanas ou três na praia, então tinhamos que comprar bastante coisa. Assim que chegamos lá, compramos lasanhas congeladas, miojos, macarrão, molho, refrigerantes, e obvio que não podia faltar alcool. Compramos tequila, vodka, e muitas frutas, e mais algumas coisas, assim que colocamos as coisas no caixa, fui pegar minha carteira.

- O que ta fazendo? - ele disse me olhando -

- Pegando minha carteira - dei de ombros -

- Ta brincando né Elena? eu vou pagar tudo.

- Damon não, vamos dividir então.

- Se você tirar um real dessa carteira eu volto pra casa hoje. - ele me surpreendeu, ok então né, guardei a carteira e a moça do caixa riu.

 Pegamos todas as compras e levamos até o carro, as guardamos. A viagem de volta pra casa foi silenciosa, nós cantamos uma musica que os dois gostavam Last Kiss da Taylor Swift, cantamos e rimos, assim que chegamos, tinha um carro parado na frente da casa, achei estranho e fui entrar, Damon me empurrou para trás e entrou, eu entrei logo atrás, Caroline estava  nos amassos com Matt no sofá, assim que chegamos eles pararm.

- Bonito né senhorita Forbes? - disse gargalhando e Damon riu também -

- O que? só vocês podem ficar de amassos? - eu corei e Damon também, e ela riu da nossa cara -

 Guardamos as compras, e eu comecei a fazer nhoque, não demorou muito para ficar pronto, Damon me ajudou a arrumar a mesa, eu coloquei tudo na mesma, chamei Car e Matt, e eles vieram, modestia parte estava muito bom, todos elogiaram. Damon me ajudou a arrumar tudo depois.

- Agora - ele disse sorrindo - Vamos a bebedeira, porque merecemos.

- Vamos - nós três gritamos -

 Eu o ajudei cortando algumas frutas e ele fez duas batidas, uma de morango uma de maracujá, e na mesa colocou limão e sal com a garrafa de tequila, colocamos musica, tocava  Oh love do Green Day, todos dançamos e bebemos as batidas, depois passamos para a tequila. Eu já estava ruim, me deitei no sofá, e Damon veio e se sentou no chão na frente.

- Ta tudo bem?

- Ta sim. - ele ficou mexendo no meu cabelo e eu acabei dormindo, acordei com barulho de sirene, levantei rapido, e quando vi o policial estava segurando Damon pelo braço.

- O que é isso? - fui até o policial - Por favor, não prende ele, por favor.

- Senhorita, esse rapaz me desacatou.

- Por favor senhor, ele ta bebado, e ele é idiota, mil desculpas, mas por favor não prende ele.

- Deveria dar um jeito de segurar seu namorado senhorita.

- Ele não... sim senhor, e mil desculpas - o policial soltou Damon e foi embora - Você é idiota ou o que Damon?

- Calma Eleninha - ele disse rindo - Ele começou.

- Imbecil, vai levanta, você vai dormir agora.

- Não quero dormir.

- Não me lembro de ter perguntado.

 O levei até o quarto, e ele passou mal, colocou tudo para fora, ali na cama, eu quase matei ele, mas me controlei, levantei e o levei até o banheiro, tirei a blusa e a bermuda dele, e o deixei em baixo do chuveiro, voltei ao quarto e tirei os lençois edredom e tudo, joguei num canto fora da casa, eu não achei outros lençois, assim que ele acabou, ele se vestiu, fiz ele dormir na minha cama, assim que ele ja estava dormindo fui pra sala, e cai no sono no sofá.

 - Me desculpa, me desculpa - acordei de manha com Damon do meu lado pedindo desculpa, me sentei - Por favor Elena me desculpa, eu prometo que nunca mais bebo, me desculpa por favor.

- Damon fica quetinho, eu to com dor de cabeça, depois a gente conversa, fui até meu quarto e dormi mais.

Acordei sem dor de cabeça, olhei no relógio e já era 13:22, me levantei, tomei um banho, coloquei um short jeans rasgadinho, e uma camiseta branca. Fui até a sala, Car e Matt estavam no sofá vendo televisão.

- Car, cadê o Damon?

- Deve estar lá fora.

 Sai e vi que ele estava sentado na cadeira, me sentei na cadeira do lado, ele me olhou.

- Ta tudo bem, eu não to com raiva.

- Deveria estar.

- Damon, você tava bebado, não era você.

- Mas me desculpa.

- Tudo bem, já tenho um castigo pra você - levantei e ele me seguiu, apontei para o lençol e edredom no canto - Se eu fosse você prendia a respiração.

- Isso sim que é castigo - rimos e ele começou a limpar -

 Entrei e fui fazer o almoço, fiz macarrão com queijo, enquanto preparava, fui ver como Damon estava, eu ria da cena e das caretas dele, mas bem feito quem mandou beber daquele jeito. Depois do almoço resolvi tomar um sol, me deitei na expreguiçadeira, e comecei a ler meu livro, alguem o tirou de minhas mãos.

- Acabei tudo, ja tomei banho e ja almocei, pronto mamãe - ele riu e eu também - Acha que mereço um beijo?

- Agora não.

 Ele fez bico e entrou, todos dormiram a tarde toda. As duas semanas passaram, bem rapidas, iamos ficar mais 3 dias apenas, Damon era um cavalheiro, sem brincadeiras bobas, sem pedidos de beijos, ele estava comportado, até demais. Acordei na sexta-feira mais cedo, estavam todos dormindo, arrumei as coisas, e me sentei no sofá, vi meu celular vibrar na mesa de centro da sala, o peguei e vi que tinham mais de 15 sms, e 7 ligações perdidas, as sms eram todas de Tyler '' Volta pra mim por favor '', ''Eu te amo Elena, volta pra mim meu anjo '', todas mais ou menos assim, as ligações eram 6 dele e uma de meu pai, resolvi não retornar a nenhum deles, senti uma mão em meu rosto, era Damon, ele ficou comigo deitado no sofá, cada um de um lado, até os outros acordarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? mandem seus reviews aqui, ou no twitter. Dicas e criticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.