Untamed:O Segredo Por Trás De Benvenutti escrita por ThaisBehs


Capítulo 5
5 Ilha!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, época de Vestibular e mais algumas coisinhas, espero que continuem a ler Untamed, beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295353/chapter/5

- Então quer dizer que o nosso espírito era o delas na outra encarnação, e que –Y veio ate nós para se vingar mais uma vez? – perguntou Julie.

- Alguma coisa que elas não fizeram e que ele quer que nos faça. – disse Tamy carregando alguns livros ate o balcão.

- Era isso tudo que sua mãe queria? – perguntou a senhora do balcão.

- Aham, e alguns pra mim. – disse Tamy. – me interessei pelo assunto.

- Ah! Que bom. – disse ela.

De lá elas seguiram ate o carro, e ficaram lá por uns longos minutos, algumas partes do livro eram escritos em outra língua, por mais que a Tamy fosse esperta ela não entendia nada.

- Acho melhor nos irmos voltando pra casa. – disse Mandy. – antes que elas cheguem primeiro.

- Boa ideia. – disse Naty.

- Boa mesmo, porque eu disso pro meu pai que nos íamos na casa da sua tia. – disse Julie, apontando pra Mandy. – e estamos demorando de mais.

Assim que Julie tocou no assunto, seu Iphone começou a vibrar.

- Falei, é meu pai. – disse Julie que logo atende ao telefonema de seu pai. – Oi pai.

- Oi querida, mais onde você esta? – perguntou Steve.

- Estou saindo da casa da Tia da Mandy agora. – Julie mentiu.

- Cheguem antes de domingo, você sabe o que é no domingo não é? – perguntou Steve.

- Como eu poderia esquecer, e o seu projeto de circo. – disse Julie, fazendo Naty solta uma risada alta.

- Não fale assim. – disse Steve. – No domingo, as 10 da manhã em ponto um jatinho partícula vai buscar você e suas amigas.

­- Jatinho particular? – perguntou Julie. – mais que chique.

- Você vai não vai? – perguntou Steve.

- Minha querida mãe e amigas me obrigam a ir. – disse Ela. – mais e o seu casamento, então, tenho que ir.

- Essa e minha garota. – falou Steve que em seguida desligou.

- Nós vamos de jatinho particular? – perguntou Mandy animada.

- Vamos sim. – disse Julie.

- Você sabe que eu tenho pânico de aviões. – disse Tamy, lembrando-as do seu trauma. – eu não vou.

- Você tem que ir, preciso de todas vocês lá. – disse Julie.

- Nós todas vamos estar lá, não é Tamy? – perguntou Mandy.

- Vou ver ainda, mais temos que ir. – falou Tamy, ligando o carro.

A viajem de volta não foi muito demorada, rapidinho elas voltaram, e como previsto chegaram primeiro que suas mães. Quando Naty chegou em casa, não tinha ninguém lá, então ela foi direto tomar um banho de banheira, afinal, estava precisando. Após terminar, se trocou e foi para a varada, com seus fones de ouvido na maior altura, comia biscoitos com coca-cola, foi quando viu Megan sair dos fundos da casa da Angel.

- Mais o que será que ela tava fazendo lá. – falou Naty, tirando os fones de ouvido.

As 21:45 sua mãe chegou, foi direto para o quarto com alguns livros na mão, Naty a seguiu ate o quarto, e quando chegou lá, viu sua mãe guardar os livros em uma parede falsa.

- Mãe? – disse Naty, fazendo sua mãe se assustar, mais logo se recompor.

- Oi filha, me assustou. – disse Zendaya.

- Como foi o congresso? – perguntou Naty.

- Congresso? – perguntou sem se lembrar. – ah! Foi cansativo.

- Ah, que bom, o engraçado e que as mães das meninas foram pro mesmo congresso que você.

- Sim, sim, eu as encontrei lá, ate voltamos no mesmo carro.

- Ah, mais o que eram aqueles livros que você trouxe?

- Apenas livros antigos sobre a historia da cidade. – disse ela.

- Posso ler eles depois? – perguntou Naty.

- Ah, depois, agora me deixe descasar. – falou Zendaya dando-lhe um beijo no rosto.

Naty foi direto pro seu quarto e lá encontrou Lottie, seu gavião de estimação.

- Ola sumida, onde você estava? – perguntou Naty.

- Falando sozinha baby? – disse Mike pela janela.

- Você quer me matar de susto? – perguntou. – entre logo, antes que caia.

- Com quem você estava falando? – perguntou ele.

- Ah, falando sozinha horas. – falou Naty, sabendo que Lottie estava em seu ombro, mais o Mike não poderia o ver. – mais me conte, virou macaco pra esta subindo nas casas?

- Não macaco, mais tenho meus truques na manga.

Ele ficou com Naty ate ela pegar no sono e quando ia saindo Zendaya o chamou: - temos que conversar, sobre aquela coisa. – disse ela, Mike encostou a porta e foi ate seu escritório.

- O que houve? – perguntou ele.

- Acho que elas já estão desconfiando.

- Mais como?

- Eu não sei, estava chegando a hora, de elas conhecerem quem e –Y. – disse Zendaya pra Mike.

Outra coisa que as meninas não sabem, que o Mike sabia de toda a historia. Quem mais sabe disso, a historia começa a ficar confusa, e será que esta na hora de –Y ser revelado?

- Onde estamos? – perguntou Naty.

- Deve ser mais um sonho daqueles. – disse Julie.

- Você já viram esse lugar? – perguntou Mandy.

- Não, parece uma ilha. – disse Tamy.

- Meu deus, tem um avião ali. – Falou Naty apontando.

Rápidas correram ate lá e viram que não tinha piloto.

- Como que um avião cai, mais não tem ninguém dentro? – perguntou Mandy.

- Isso vocês logo vão saber meninas. – disse a sobre de um homem.

- Quem é você? – perguntou Julie.

- Ah, esqueci que só nos comunicamos com SMS e cartas. – disse ele.

- -Y? – Naty acordou gritando, e logo pegando seu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed:O Segredo Por Trás De Benvenutti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.