Untamed:O Segredo Por Trás De Benvenutti escrita por ThaisBehs


Capítulo 6
6 Colares de volta as donas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, quero mais comentários gente, só tem 1, vamos aumentar isso awe, beijos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295353/chapter/6

No dia seguinte, elas combinaram de se encontrar no banheiro da escola. Esperando as Cheerleader saírem, e assim que as mocinhas loiras se foram Naty disse: - Minha mãe tem uma parede falsa cheia de livros.

- Que tipo de livros eram? – perguntou Tamy.

- Os mesmo da livraria. – disse ela. – eu perguntei se podia ler eles depois, mais logo ela mudou de assunto.

- Temos que pegar esses livros. – disse Mandy.

Elas seguiram pelo corredor quase vazio, ate a sala, chegando lá elas se sentaram e pegaram seus cadernos, Jason já estava escrevendo no quadro negro, e outros alunos fazendo bagunça.

- Parece que vamos ter aula todos os dias agora, incluindo sábado e domingo. – cochichou Justin.

- Querem nos escravizar? – perguntou Julie, olhando para Justin.

- SILENCIO. – falou auto Jason.

- Pelo visto a noite dele não foi muito boa. – disse Ian.

- Se minha noite foi boa ou não, não interessa a você Ian. – disse Jason, ainda virado para o quadro.

A aula foi passando e Jason ainda muito estressado, poderia ser pelo fato da Tamy ter dado um fora nele, mais também pode não ter sido isso. Na hora de ir em bora, Justin ofereceu uma carona, o que fez Jason o olhar estranho.

- Você quer ir naquela sorveteria? – perguntou Justin.

- Hoje não vai dar, tenho muita coisa pra fazer. – disse Tamy.

- Mais, e quando você vai mandar mais daqueles biscoitos pra mim. – perguntou ele, sorrindo. – gostei muito.

- Se você quiser eu faço hoje.

- Não quero dar trabalho. – disse ele.

- Claro que não, você não da trabalho nenhum. – disse Tamy sorrindo. – mais você quer em que formato, estrela ou coração?

- Coração. – disse Justin mantendo seus olhos na pista.

- Tudo bem. – falou Tamy, que logo olhou no celular, e viu que não tinha nenhuma mensagem. 

Chegando na frente de sua casa, Justin parou o carro e foi abrir a porta do passageiro.

- Ola Justin. – disse Sandra, que estava ajeitando o jardim.

- Ola Sra. Rock. – disse Justin.

- Não me chame de senhora, apenas de Sandra. – disse ela.

- Ok então. – disse Justin. – Nos vemos depois Tam. – disse ele dando-lhe um beijo no rosto.

- Mas tarde eu passo lá pra deixar os biscoitos. – disse ela.

- Vou ficar esperando. – disse ele entrando no carro.

Tamy foi andando ate a varanda quando sua mãe a chamou.

- Querida! Não tem nada pra me contar? – perguntou Sandra.

- Eu? – perguntou. – não, nada, eu acho.

- Nada? E você e o Justin? – perguntou Sandra sorrindo. - Seu irmão me disse que você levou biscoitos em formato de coração pra ele.

- Jimmy. – gritou ela. – só foram biscoitos, e tinham estrelas também.

- Aham, to sabendo. – disse sua mãe, sorrindo. – sabia que foi assim que eu conquistei seu pai.

- Eu? O que tem eu? – perguntou Dean chegando.

- É assim, a Tamara anda levando biscoitos em formato de coração pro Justin, igual a mamãe fazia pra você. – disse Jimmy.

- Gente, são só biscoitos. – Tamy disse.

- Justin. – falou Dean. – ele e um ótimo garoto, diga que quero falar com ele depois. – falou Dean entrando.

- O que? NÃO. – falou Tamy o seguindo.

Depois de toda essa ladainha sobre ela e Justin, Tamy se jogou em cima de sua cama,e ficou lá por um longo tempo ate Julie chegar, pulando em sua cama.

- Minha cama é um trampolim agora é? – perguntou ela.

- E de mola, então serve. – disse Julie. – olha o que eu achei dentro do meu travesseiro. – falou Julie a amostrando um colar com uma linda pedra vermelha.

- Que linda. – diz Tamy.

- Olhe no seu também, foi –Y que mandou isso pra mim. – disse Julie, quando Mandy chega pela janela, seguida por Naty.

- Ultimamente eu ando muito macaca, pulando janela e tudo mais. – diz Mandy.

- Então você ta igual ao Mike. – diz Naty.

- Este colar finalmente esta de volta as mãos da dona. – Y – leu Tamy.

Colares: Tamy: http://104720307.r.cdn77.net/media/catalog/product/cache/1/image/1000x1000/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/l/cl185310_001.jpg

Naty: http://cloud2.lbox.me/images/v/201203/de-metal-envolto-colar-de-pingente-de-pedra-negra_hfxlmn1331606674057.jpg

Mandy: http://flogvip.net/fotos/hd2/f/g/gabriellamanson/f/2010101522334881.jpg

Julie: http://static.mercadoshops.com/colar-pedra-vermelha_iZ47XvZmXpZ1XfZ61695951-63184605585-1.jpgXsZ61695951xIM.jpg

 - Esse cara e louco, não acredito que ele pensa que agente seja as Benvenutti. – diz Julie.

- O nosso espírito e o delas, ou seja, ainda somos elas, so que em outro corpo. – disse Tamy.

- Isso tudo e muito louco pra mim, ate pra mim. – diz Naty.

- Eu ate curti esse colar, afinal ele era meu. – disse Mandy sorrindo.

De repente o celular de cada uma começou a tocar, era um SMS. “Receberam, agora usem. – Y”

- Folgado, e se eu não quiser colocar. Disse Julie.

- Coloque Julie. – pediu Mandy.

Quando todas colocaram os colares, um vendaval tomou conta do quarto de Tamy, fazendo seus cabelos voarem, quando viram uma luz forte sair de dentro dos colares, e então tudo voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed:O Segredo Por Trás De Benvenutti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.