A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 8
A menina que perdeu seu rumo - O aviso esta dado .


Notas iniciais do capítulo

Estao gostando ? Ah! espero que sim. comentem, claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/8

Mas deixei para la, respirei , fundo e voltei a ver na internet algo sobre oque precisava para a redacao.

Quando ouvi o barulho de quando aqueles caminhoes grandoes estacionam : '' PI,PI,PI,PI.''

Eu fui correndo la ver, nao sai da porta, para nao nao saberem que estou sozinha em casa.Bem, eu apenas vi um caminhao, grandao escrito ''MUDANCAS''

'E acho que vamos ter visinhos novos, isso era bom.

Vi duas senhoras, de quase 60 anos sair de um carro, 'e elas tinham muitas rugas, e muitas veias, mas tinham caras de bondosas. Elas sorriram para mim, e eu me espantei. Fechei a porta. Esperei um pouco, e abri uma frestinha na janela.

Vi uma garota, pele branca, rosto um pouco quadrado, e cabelos curtos negros.

Ela sim tinha cara de vila de filmes em desenhos. Ela me acenou e deu um belo sorriso, que vinha da sua orelha, ate a outra. Eu acenei, meio com medo. Mas acenei.

Fechei a janela, e tranquei as portas.Olhei em meu relogio cuco, ja era tarde.

Mas amanha era Sabado, sinal de que posso ficar uma hora a mais acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, desculpe se nao gostaram, mas se curtiram, obg e volte logo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.