A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 9
A menina que perdeu seu rumo - Aparências Enganam


Notas iniciais do capítulo

Gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/9

Bem, voltei para a Internet, procurar sobre minha redacao, mas a unica coisa que encontrei, que falava sobre fantasias, era um site meio tenebroso. Havia pessoas humanas com botoes em vez dos olhos. E com almas em suas maos.

Fiquei com mais medo ainda, me assustei, mas antes de sair, dei uma olhada para ver se tinha algo sobre minha redacao, mas acho que aquele site / blog, era somente um diario pessoal. Falava sobre como tinha que escapar, tinha que fugir, sair da li, me espantei. Como assim ? Sair da li ?

Bem, deixei para la. Eu nao estava me importando com muitas coisas hoje.

Desliguei meu computador com cuidado.

E resolvi, dar as boas vindas aos novos visinhos, meu pai sempre diz coisas como :

''As aparencias enganam''.

Sobre aquela menina, de cabelos curtos negros. Pensei sobre essa frase, que me alegrou e me deu coragem. Parece que papai sabe oque fazer mesmo nao estando aqui.

Pois foi oque fiz, troquei de roupa, tirei meu pijama de coelhos saltitantes em uma floresta cheia de cenouras, e coloquei uma roupa simples. Fazia frio. Muito frio. Mas coloquei uma roupa simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.