A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 7
A menina que perdeu seu rumo - Ratos .


Notas iniciais do capítulo

Gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/7

Fiz minha chicara, e fiquei observando.

Entrei na internet, e pesquisei sobre fantasias, mas tudo oque aparecia, era fantasias de halloween, cosplays, sexuais, mas nada que tinha que escrever sobre a minha redacao.

Eu pensei: ''Viu professor? Se fosse sobre cavalos...''

Passei a mao no meu rosto e quando lembrei que meu professor disse sobre ficcao.

Ficcao? Oque 'e realmente? Nos filmes, apenas oque eu vi era, Ficcao cientifica.

Mas nao vi, realmente nenhum filme a respeito de fantasias, sobre outros mundos...

Eu estava pensando, quando o telefone toca.Ele estava na sala, e como ele so da tres toques, e depois, caso nao for atendido, cai na caixa postal, sai correndo.

Esbarrei em muitas coisas, quebrei o relogio de vidro em cima de uma mesinha ao em frente a nossa tv, mas consegui atender a tempo:

-Alo? Casa dos Martines. Posso ajudar?

-Alo, filha, acho que hoje voce vai ficar sozinha hoje.

-Sozinha?

-Sim, nao tem problema pra voce nao 'e?

-Nao, eu me cuido.

-Deixei cookies preparados para voce no forno.

-Sim, obrigada pai.

Isso nao era bom, nao mesmo.

Eu nao sei nem fazer um chocolate-quente cremoso sozinha, entao cuidar de uma casa tao grande assim, acho que seria um pouco dificil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.