A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 12
A menina que perdeu seu rumo - Eu não sabia...


Notas iniciais do capítulo

Gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/12

Voltei a dormir, e dai endiante, tive sonhos bons.

Sonhei com mundos maravilhosos, plantas lindas, e flores como margaridas e rosas.

Entao, acordei.Olhei novamente no criado-mudo, ja era tarde. 12:00.

Desci das escadas, e vi, papai e mamae, juntos, finalmente, fazendo torradas juntos, e mostrando o quanto se amam, eu dei um sorriso, peguei meu roupao, e uma toalha, e fui para o banheiro.

Tomei um banho, muito relaxando, com espuma.

Antes de sair, do banheiro, eu olhei de novo, aquela fumaca, era tao bizarra para mim.Coloquei meu roupao, e sai do banheiro, deixando a porta aberta, fazendo com que a casa toda ficasse cheia de fumaca.

Entrei em meu quarto, e fechei a porta e as cortinas da janela.

Coloquei uma roupa, que normalmente nao uso. E fechei meu guarda-roupa.

Antes de sair, ouvi algo batendo no chao.

Era minha mochila, eu ia pega-la e devolve-la para o armario, aonde ela fica em sabados e domingos, e feriados, para nao ocupar muito espaco, mas notei que o ziper da mochila, estava aberto. E de-la, caio a minha boneca, meu caderno e a folha da redacao.Fechei o ziper da minha mochila, e coloquei ela em meu armario.

Peguei a boneca,meu caderno e a folha da redacao, peguei um casaco, e sai.

Papai e mamae, estavam em casa, como uma familia normal, meu pai, lendo o jornal, e mamae, estava preparando panquecas, com muito mel.

-Papai, eu vou ... ir nos meus novos vizinhos.

-Temos novos visinhos? - perguntou mamae, que preparava panquecas, toda desajeitada.

-Sim, chegaram ontem.

-Voce os conhece ? -perguntou papai.

-Sim...Max, Tonia e Clar.

-Oh! Que bom que fez amigos Elisa.

Eu apenas bufei, e abri a porta, a fechei, e sai.

Bati na porta com delicadeza:

-Oh! Querida Ann, chegou bem na hora do almoco! - disse tia Clar.

-Eu .. so vim, conhecer um pouco mais a Max.

-Ah, sim, fazer novos amigos nao 'e? Esta bem, Max, anda meio solitaria desde que nos mudamos... - dizia tia Clar, que foi interrompida, quando viu a Max chegar.

-Ah! Oi Be. Chegou na hora do almoco. - disse a Max

-Muito obrigado Max, mas so vim te conhecer um pouco...

-Tentar ser minha amiga ?

-Haa...Bem, se quiser, eu posso vir outra hora...

-Nao! Pode ficar, porque, normalmente, nao pedem para ser minhas amigas...

Eu perguntar o porque, mas Max me puxou para dentro da casa deles, e fechou a porta.

-Hora! Quem esta aqui ? Chegou na hora do almoco ... -disse a vovo Tonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando gente ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.