A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 13
A menina que perdeu seu rumo - Somos iguais .


Notas iniciais do capítulo

Gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/13

-Ah! Nao, muito obrigada, mas so vim conhecer a Max... - disse eu

-VOVO, TENHO UMA AMIGA !!!!! - disse Max, muito feliz, foi oque percebi

-Que bom !

A Max nao almocou, pois a comida que sua tia faz...bem, como ela mesmo diz :

''Lodo, lodo e molho''

Eu ria dela, ela era engracada.

Ela me levou ate o quarto dela, as cortinas da janela, flutuavam, ela tinha uma escrivaninha, e um suposto diario sobre ela. 

Sua cama, coberta por cobertor de pelo de urso, e o edredom, de tecido, de ceda.

Seu papel de parede, lilas, com passarinhos rosas.

-Nossa! Mas que lindo seu quarto!- disse eu, deslumbrada.

-Bonito nao 'e?

-LINDO!

Ficamos ali, conversando, ela realmente interresante, fiz muitas perguntas pra ela.

Fiquei sabendo, que, ela nao gosta de queijo, ela adora ler, seus pai faleceu em um acidente de carro, quando ela tinha apenas cinco anos, e sua mae, morreu apor ela nascer.Ela gosta de preto, mas lilas e rosa, tambem sao seus favoritos.

Ela nao tinha muitos amigos, porque, normalmente, ha julgavam, por sua aparencia assustadora, eu pensei '' sim, voce me da medo '' , mas nao a queria ofender.

-Entao...quer diser que voce adora cavalos? - perguntou Max

-Sim! Antigamente, antes de morar para ca, eu morava numa fazenda, eu tinha varios animais, tinha um cavalo, chamado Tobby, que faleceu, nove dias antes de nos mudarmos.

-Nossa ! Que triste. Eu tambem adoro cavalos, eles relincham e fazem um som estranho quando eles riem.

-Sim! Isso que digo normalmente, quando me perguntam, porque gosto tanto de cavalos...

-Voce...ja foi internada em um hospicio ?

-Nao... porque? Voce ja foi?

-Ja, as pessoas, me julgam, porque, eu tenho uma realidade diferente da delas, mas minha tia, e minha vo, elas me entendem...sabe? - perguntou Max.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.