A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 11
A menina que perdeu seu rumo - Visitando Max .


Notas iniciais do capítulo

Gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/11

'' Como papai me disse por pensamento, as aparencias enganam''.

Eu coloquei meu pijama novamente, e deitei na cama, lendo um livro que estava costumada a ler.

Sim, eu adoro livros.

Na verdade eu amo, livros nos fazem viajar, viajar pra Grecia antiga, ou para a Holanda, na decada de muito tempo atras, aonde os alemaes e os Holandes estavam em guerra, sim, essa era o livro que normalmente estava lendo :

''Diario de Anne Frank''

Eu simplismente adorei esse livro.

Essa garota realmente 'e tao quao parecida comigo.

Estava lendo, ja estava na pagina 110.

O livro, estava ficando cada vez mais interessante.

Eu estava lendo-o. Mas acabei caindo aos sonos.

Sonhei que estava em um belo campo, florido, gramas verdes, que brilhavam.

Vi um cavalo, marrom, de cabelos brancos vindo em minha direcao, relinxando, e balancando seus pelos.

Eu subi nele. E ele, realmente era legal.

Ele relinxava, e andava correndo.

Eu abria meus bracos e voava.

Mas senti, que quando meus bracos se ergueram. Eu cai do cavalo, e acabei rolando ate chegar em uma floresta negra, as flores, estavam murchas, e a grama, era negra.

Eu senti medo, e sai correndo, mas quando cheguei para meu cavalo novamente, ele so estava em pele e osso, e ouvi alguem dizendo:

-Logo voce vai ver as coisas, do nosso ponto.

Eu acordei gritando, alto, estava com medo, muito medo, e vi no criado-mudo que estava ao lado de minha cama, no relogio, ja eram cinco horas da manha de um sabado.

Papai, ja devia ter chegado, fui ate o quarto deles.E ele e a mamae, estavam la. Dormindo como pedra, mas vi, que papai, me olhou e se assustou um pouco:

-Que foi querida?

-'E que eu tive um pesadelo...

-Nao precisa ter medo, papai esta aqui...

Ele abriu seus bracos, e sabia que ele queria um abraco, tanto quanto EU, queria.

Eu o abracei forte, muito forte, e ele me deu de console, um beijo em minha testa.

Isso me tranquilizou de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtindo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.