Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 5
Feliz Natal, Rose!


Notas iniciais do capítulo

PIRANDO EM 3,2,1... AHHHHHHHHHHHHHHHH

Muito obrigada para Annie Castellan que recomendou, valeeeeeu sua linda!! Quero agradecer também a todos que estão acompanhando e mandando reviews. Até a vocês fantasminhas.

Quero agradecer também a Victória, minha amiga, que descobriu que eu estava fazendo essa fic, leu comentando no chat do facebook sobre ela e ficou me perturbando para fazer mais, se não fosse ela só teria esse capitulo ano que vem sauhsaahuah.

Outra coisa: DESCULPA!! Eu sei que eu demorei de novo, mas deu aquela coisa de falta de criatividade em mim. Sorry! :(

FELIZ NATAL ATRASADO, PESSOAS LINDAS.

E outra, tem outro capítulo com a festa de ano novo deles, então sairá outro capitulo hoje.

Espero que gostem, beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/5

Capítulo 05 - Feliz Natal, Rose!

A festa estava praticamente terminando, na verdade só restavam Rose, Lily, Alice, Albus, Scorpius, James, Lysander e Lorcan (os donos da festa) e algumas garotas.

Eles estavam sentados na sala onde ficava o bar. Alice estava deitada no colo de Albus em um sofá, com o moreno fazendo cafuné na garota. Rose e Lily estavam sentadas no chão encostadas no sofá em que o casal estava, rindo e conversando. Um dos gêmeos, o Lysander, estava sentado no sofá em frente junto com uma garota e o outro, Lorcan, estava sentado em uma daquelas cadeiras altas no bar, bebendo mais um pouco da sua cerveja. James se agarrava com uma menina no corredor e Scorpius estava jogado em uma poltrona quase dormindo com o copo na mão.

Nenhum deles estava muito bêbado, pelo que Rose se lembra, ela estava sóbria, e todos estavam entediados, menos os casaizinhos. Talvez esse tenha sido o motivo para Rose não pedir para Alice para irem embora: a morena estava muito bem com Albus e não queria incomodá-los.

– Então, Rose, quando você vai fazer outra festa? - Perguntou o gêmeo loiro que estava no bar.

Os dois gêmeos são realmente parecidos. Os dois tinham o cabelo loiro bem bagunçado e espetado. Seus olhos eram azuis e brilhantes. Os dois jogavam no time da escola e por isso estavam em forma. Era um trabalho difícil diferenciar os dois, apenas, talvez, só algum amigo muito próximo fosse capaz dessa proeza.

– Não sei! - Rose respondeu sorrindo. - Foi sorte meus pais não terem percebido.

– Entendo! Nossos pais viajam toda segunda-feira, por isso fazemos festa numa segunda. Terça é conhecido como o dia da ressaca. - Falou o outro gêmeo rindo.

– Bem que eu já tinha notado muita gente dormindo. - Rose concordou fazendo alguns rirem.

– Ahn, ainda é cedo!! - Lily resmungou, depois de um tempo, se levantando. - Vamos jogar verdade ou desafio??

Os olhos da ruiva brilhavam. Todos demoraram para responder. Até que James chegou junto com a garota e se pronunciou:

– Tô dentro!

"Esse jogo era a cara de James", Rose pensou, mesmo ela nunca ter jogado com ele ela sempre via ele ferrar com todo mundo.

Lily gritou animada e deu um beijo na bochecha do irmão. Todos concordaram em jogar e Rose não pôde recursar. O loiro que estava no bar pulou a bancada do mesmo e se abaixou, voltando logo em seguida com uma garrafa de cerveja vazia em mãos. Todos se sentaram em um círculo no centro da sala e o loiro colocou a garrafa no meio e se sentou ao lado de Rose.

– O fundo pergunta e o bico responde. - Ele explicou apontando para a garrafa.

Eles assentiram e ele rodou a garrafa. Todos estavam atentos a garrafa que girava lentamente até parar em: Malfoy x Albus.

– Lascou-se! - O moreno exclamou baixinho fazendo Rose rir.

– Verdade ou desafio? - Malfoy perguntou sorrindo marotamente.

Albus engoliu em seco e falou:

– Verdade!

– O que rolou entre você e a Parkinson semana passada? – O loiro perguntou sem hesitar piscando um dos olhos.

Alice soltou a mão de Albus instantaneamente e se separou dele. Albus olhou para a reação da morena e arregalou os olhos.

– Nada!

– Não vale mentir, Albus! – Rose exclamou rindo só para fazer o mal.

Ele olhou de cara feia para a prima, que deu língua e riu novamente.

– Rose tem razão! - Scorpius concordou e ergueu as sobrancelhas para o amigo, que bufou.

– Se vocês já sabem, porque perguntam? - Ele exclamou agoniado.

A galera riu e Lorcan disse:

– Fala logo, Albus.

– Foi só uma vez, ok? - Ele disse, se dando por vencido.

O pessoal riu novamente e Alice olhou com os olhos estreitados para Albus.

– Foi semana passada! - Ele tentou, mas a morena apenas disse:

– Girem a garrafa! - E piscou pesadamente.

Saiu: Albus x Malfoy.

Eles riram, até mesmo os dois amigos.

– Agora você me paga, loiro oxigenado! - Albus falou tirando risadas dos outros.

– Desafio! - Malfoy sorriu em desafio a Albus.

– Faz uma poesia romântica para a Rose, bem tosca ai! - Ele falou apontando para a ruiva.

– O quê?! - Rose e Malfoy exclamaram, fazendo todos rirem, principalmente Albus.

– Vocês me ouviram! - Ele disse dando de ombros.

Malfoy bufou, se levantou e começou:

– Você é, entre as rosas, a mais fogosa ! - Ele falou com um sorriso falso e feio no final.

Todos riram e Rose os acompanhou.

– Continue! - Albus falou incentivando o loiro, que bufou novamente e encarou Albus de um modo não muito amigável, mas continuou.

– Deveríamos ter uma prosa, porque, gata, você é estrondosa! - Ele falou com o mesmo sorriso falso de antes.

Riram novamente. Rose ria tanto que quase caiu para trás, mas não estava muito diferente dos outros. Até Scorpius soltou uma risada. Quando Rose recuperou o ar, comentou: "Que ridículo!!" Todos riram e Malfoy fechou a cara.

– Girem essa porcaria. - Ele falou revoltado enquanto se jogava na poltrona novamente.

Albus se recuperou dos risos e rodou a garrafa. Parou em: James x Rose.

- Ah não! - Ela arregalou os olhos!

James sorriu inocente para mim e perguntou:

– Verdade ou Desafio?

Ela pensou um pouco antes de responder: "Verdade."

– Você é virgem? - Ele perguntou.

Ela fez de tudo para não olhar para o ser repugnantemente loiro na sua frente, corou e respondeu: "Não"

James e Albus arregalaram os olhos e Lily e Alice riram. Rose girou logo a garrafa antes que alguém dissesse alguma coisa.

Caiu em: Lorcan x Lily.

– Começo com verdade. - Ela falou logo antes que ele pudesse perguntar.

– Quer sair comigo? - Ele perguntou sorrindo.

Lily arqueou as sobrancelhas e James exclamou um: "Está louco, garoto?" que foi ignorado, fazendo os outros que observavam a cena rirem.

– Primeiro: você é o Lorcan ou o Lysander? - Ela perguntou confusa.

Os dois loiros bufaram e o que fez a pergunta respondeu: "Eu sou o Lorcan."

– Atah! Então ta bom! - Ela falou sorrindo.

– Isso foi um sim? - Ele perguntou animado.

Ela assentiu e girou a garrafa. Caiu em: Alice x Albus.

– Uhuu, agora o circo vai pegar fogo! - Scorpius falou animado se sentando no chão novamente e o pessoal riu.

– Desafio! - Albus respondeu rapidamente.

– Desafio você a responder a seguinte pergunta: "Quantas mulheres você já ficou, só esse ano?". - Ela falou de braços cruzados e olhos estreitados.

Albus pensou um pouco.

– Cinco?! - Ele perguntou com medo da reação da morena.

– Vishe! Que recaída, em, Albus? Ano passado foram umas 30, né? - James falou com um sorriso malicioso e riu.

Albus o fuzilou com os olhos.

– Cale a boca, isso não é verdade!

– Bom saber! - Alice falou e rodou a garrafa.

Os outros riram, para depois acompanharem a garrafa de vidro girar até parar em: Malfoy x Rose.

– Verdade ou Desafio? - Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Verdade. - Ela respondeu logo.

Pensou um pouco.

– O que rolou entre você e o Zabini? - Ele perguntou já sério.

Todos olhavam dela para ele como se assistissem um filme.

– Nada! Por que quer saber? - Ela perguntou o olhando com uma cara de "Isso não te interessa!".

– Não é sua vez de perguntar! - Ele falou rodando a garrafa.

Rose bufou e olhou para a garrafa que parou em: Lysander x Rose.

– Esse bagulho ta viciado em mim!! - Ela falou apontando para a garrafa com os olhos arregalados.

Todos riram e Lysander sorriu marotamente para a ruiva. "Ai vem coisa...", ela pensou.

– É porque ele está esperando você pedir desafio. - Ele falou como quem não quer nada.

Ela deu ombros e falou: "Eu escolho desafio, então!"

– Beija o Scorpius! - Ele falou ainda no mesmo tom de quem não quer nada.

Todos riram e ela empalideceu. Scorpius tossiu se engasgando.

– O quê? - Os dois gritaram.

– Não de jeito nenhum! - Ela falou negando com a cabeça rapidamente.

- Gente, ela vai ter um treco! - Lily comentou rindo se referindo ao modo como a ruiva negava com a cabeça. 

O pessoal riu.

– Vai arregar, Weasley? - Lysander desafiou erguendo as sobrancelhas.

Rose fulminou o desgraçado e foi até o Malfoy. Todos a acompanhavam com o olhar. Ela parou em frente ao loiro e se abaixou ficando de frente para ele. Aproximou seu rosto do dele e as respirações de ambos estavam cortadas, estavam tão próximos e ele parecia estático. Ela se aproximou mais e ele fechou os olhos pronto para o beijo. Os lábios deles quase se encostavam quando Rose pegou seu rosto e virou sua cabeça com força dando um beijo na bochecha dele.

Sorriu vitoriosa e se levantou, Scorpius estava sem fala e confuso, assim como os outros. Rose se virou de costas e voltou para o seu lugar.

– Pronto! - Falou se dirigindo ao Lysander.

Scorpius tinha os olhos arregalados e ele sorria marotamente, mas confuso.

– O quê? Isso não foi um beijo! - Lysander exclamou.

– Foi sim! - Ela confirmou.

– Mas eu quero um beijo de boca! – Ele falou gesticulando com as mãos confuso.

– Ahh, você não especificou! - Ela falou se fazendo de desentendida fazendo as meninas rirem.

O loiro bufou e rodou a garrafa, ele parecia chateado, mas com um olhar assassino no rosto. A garrafa rodou um pouco para depois parar em: Lily x James.

– Hum... Interessante... - Exclamou Lily, dando uma risada maléfica e fazendo uma cara pensativa.

– Verdade! – Falou ele calmo.

A calma de James foi substituída por uma risada estranha: “Ah!”

– Não tem nada para tirar de mim, Lily! – Ele falou sorrindo vitorioso.

– Ah é?! Então responde essa: “Você fica com um monte de garotas, porque não pode ficar com a Dominique?” – Lily falou roubando o sorriso vitorioso da cara do moreno.

James empalideceu e todos esperavam uma resposta, mas o moreno parecia ter perdido a habilidade da fala.

– Então? – Albus perguntou, incentivando o irmão a falar.

– Eu preciso ir para casa. – James falou e se levantou assustando todos com a reação dele, principalmente a garota que estava com ele, que ficou confusa.

Ele deu a volta e começou a caminhar por entre o pessoal em direção a saída.

– O quê? – Rose perguntou, tentando entender.

– Não, James, você precisa responder. – Lily gritou, mas James já tinha sumido pelos corredores.

Eles ficaram se entreolhando, tentando entender o porquê da reação de James, mas ninguém disse mais nada. O único barulho que se seguiu foi a de uma porta batendo e depois de um carro sendo ligado e seguindo em disparada indicando que James tinha ido embora.

– Acho que essa é a minha deixa. – Scorpius falou se levantando e pegando as chaves do carro.

Albus, Alice e Lily se levantaram também.

– Scorp, tem como deixar a gente na casa da Lice? – Lily perguntou para o loiro que assentiu.

– O quê? Vocês já vão? – Lorcan perguntou se levantando também.

– Não! Fiquem mais um pouco! – Lysander completou.

– Desculpa meninos, mas meu pai já deve estar preocupado. – Lice falou dando a mão para Albus.

O moreno sorriu, talvez porque Lice esqueceu que estava com raiva dele.

– E está muito tarde, não tem ninguém mais por aqui e eu ainda  vou ter que aguentar aquela professora de inglês em três períodos amanhã. – Scorpius falou fazendo hi-5 com os gêmeos, como despedida.

– Ninguém merece aquela professora! – Rose comentou e os outros assentiram.

Os cinco saíram e Scorpius deixou as meninas na casa de Alice. Não sem antes Albus dar um beijo de boa noite na morena. As três entraram morgando na casa cansadas e a primeira coisa que Rose fez foi se jogar embaixo do chuveiro para depois cair na cama em que a família de Lice separou para ela.

--x--

Uma semana depois daquela festa, a escola de Hogwarts entrou em recesso como todas as outras para as festas de natal e ano novo. Até mesmo porque a neve tinha ganhado uma certa intensidade diferente dos anos passados deixando quase impossível o acesso às ruas.


Na véspera de Natal, Rose acordou tarde, pois ela e os primos acabaram indo dormir tarde na noite passada. Como tradição da família, todos eles iam passar o feriado na casa dos avós. Como sempre era uma bagunça e eles acabavam perdendo a noção da hora.


– Meninas, acordem! – Uma senhora colocou a cabeça para dentro do quarto e anunciou, saindo logo em seguida.

Era horário de almoço e a vó de Rose viera acordar ela e Lily, que dividiam um quarto. Vó Molly era uma senhora velhinha, mas não tanto. Era uma mãe incrível, cuidava de todos e ainda insistia nisso. Rose relutou antes de finalmente acordar com os gritos de Lily.

– Não precisava ser tão bruta! – Rose reclamou enquanto jogava o travesseiro de Lily na cama da mesma.

– Bruta? Eu não sou bruta! – Lily exclamou em um tom falso de magoada enquanto arrumava sua cama.

– Não imagina! Gritar o mais alto que puder: “Acooooorda” e tacar um travesseiro na minha cara é o jeito mais carinhoso de acordar uma pessoa. – Rose falou ironicamente, enquanto se levantava e começava a arrumar a cama.

Lily riu e foi para o banheiro. Rose se sentou na cama e se espreguiçou, estava com sono, preguiça e fome. A mistura perfeita. Ela se olhou no espelho e viu que precisava urgentemente se arrumar. Abaixo de seus olhos havia grandes manchas escuras, indicando que a ruiva tinha dormido pouco, seus cabelos mais pareciam um ninho de pássaro pegando fogo, seu rosto estava pálido e ela mal conseguia ficar reta por conta da preguiça. Ela bocejou e bateu na porta do banheiro.

– Vamos logo, Lily! – Ela gritou.

– Já vai. – A ruiva menor gritou de volta.

Rose suspirou e se apoiou na porta do banheiro. Um grande erro.

Lily abriu a porta, o que fez a ruiva cair com tudo de bunda no chão. Lily gargalhou muito e Rose se levantou fuzilando Lily com os olhos e entrando no banheiro.

– Pare de rir, hiena! – Rose resmungou antes de bater a porta do banheiro.

Rose tomou um banho e colou uma roupa qualquer para passar a tarde: um short jeans e uma regata roxa. Ela e Lily desceram e foram direto para a cozinha, onde toda a família fazia a festa com a comida da vovó. Elas se juntaram à eles.

– Ouçam todos! – Exclamou Ginny Potter, mãe de Albus e James depois do almoço.

Todos pararam de conversar e se viraram para a ruiva.

– A ceia de natal será hoje ás 20 horas e eu quero todos arrumados e em ponto no jardim, certo, mãe? – Ela falou recebendo um aceno de confirmação de Molly. – Dispensados.

O resto da tarde passou-se com eles reunidos na sala de estar, onde alguns conversavam outros jogavam vídeo game e outros apenas viravam a cabeça para o lado e tiravam um cochilo.

Às 18 horas, Lily puxou Rose para o quarto e elas se arrumaram para a ceia. Lily colocou um vestido vermelho com um cinto dourado e um chapéu de papai noel. Rose apenas colocou um vestido branco com detalhes rendados e uma sapatilha dourada. As duas resolveram passar apenas uma maquiagem simples e Rose deixou o cabelo solto.

Elas desceram cedo e se revesaram em ajudar a vovó, mãe e tias a arrumar a mesa e o banquete. No horário estavam todos reunidos. Vô Arthur como patriarca da família se levantou da cabeceira da mesa e ergueu o copo de vinho, como um brinde.

Todos ergueram seus copos e ele começou sua fala:

– É um imenso prazer ter toda a família aqui reunida para festejar mais um natal. Por mais que eu esteja velho, agradeço por ter tido sete filhos incríveis, que viveram a vida humildemente e conseguiram ter suas próprias famílias. Claro que todos sentimos falta do Fred... – Ele fez um silêncio e todos podiam sentir o peso cair sobre a mesa. – Aquele menino alegre que fez todos nós felizes por sua presença, mas... Não chore Molly – Ele interrompeu o discurso, olhando para a esposa que estava quase aos prantos sobre a mesa. – Veja que família linda que temos e Fred ainda está conosco, em nossos corações. Animando mais um pouco a noite. Obrigado por todos virem aqui como família, é um imenso prazer ver todos esses netos lindos e todos estarem reunidos. Por último: UM FELIZ NATAL!

E ele ergueu a taça, fazendo todos erguerem e começarem a brindar entre si. A noite foi maravilhosa com todas as comidas maravilhosas da vovó e com as piadas do tio George e as brincadeiras de James e Fred II.

Lily como a mais animada e ansiosa da família, conseguiu acordar mais cedo até que a avó. Ela acordou Rose do mesmo modo que o dia anterior e viu quantos presentes tinham ao lado de sua cama, mas esperou pela prima. Rose tomou um banho e se sentou na sua cama. Lily, na sua frente, tinha um presente no colo e um chapéu de papai noel na cabeça.

– Primeiro, o que a gente já sabe o que é. – Lily falou apontando para o pacote em cima da cama de Rose e abrindo o presente que tinha no colo.

Os dois tinham etiquetados um bilhetinho: “DE MOLLY E ARTHUR WEASLEY”.

– Ah, finalmente, não me aguento de frio. – Rose falou e rasgou a embalagem, que continha um agasalho vermelho com a letra “R” estampada em dourado.

Ela vestiu e olhou para Lily que vestia um igualzinho só que nas estampas rosa e branco e continha um “L” no centro.

– Se não fosse o frio eu nunca usaria isso! – Lily exclamou fazendo uma cara de desgosto.

– Não reclama, Lily, é lindo! – Rose falou pegando um outro presente.

Era de seus pais e era um caixa razoavelmente grande embrulhada em um papel brilhoso azul. Ela rasgou o papel e encontrou uma caixa de papelão que a ruiva sabia muito bem o que era. Um notebook novo, mas agora era um MAC, o que ela sempre quis. A ruiva sorriu e deixou para abrir o notebook em casa e de lembrar-se de agradecer aos pais mais tarde.

Ela pegou o próximo, um saco verde e opaco preso por uma fita rosa. Sacudiu para ver se descobria o que era, mas não fez barulho e quando ela pegou era algo fofinho. Ela puxou a fita e abriu o saco. Ela sacudiu em cima da cama, saindo de dentro dele uma roupa rosa. Ela pegou e viu que era uma blusa com estampa colorida entre rosa, roxa e outros tons de rosa. Ela fez uma careta e olhou o verso da blusa. Ela era uma regata com as costa nuas.

– Que linda! – Lily exclamou.

Rose olhou para a ruiva que olhava maravilhada para a blusa.

– É sua! – Falou jogando a blusa para a prima que sorriu animada e olhou a blusa por cima da que ela usava no espelho.

Rose olhou para o saco verde novamente e viu a etiqueta que tinha: “FLEUR, BILL, LOUIS E DOMINIQUE WEASLEY DESEJAM UM FELIZ NATAL, ROSE.”

– Lily, só não use na frente da tia Fleur, tio Bill, Domi e Louis. – Rose falou sorrindo, e a outra assentiu.

Rose pegou o próximo que era um livro de piadas dados por James, Fred e Albus. Depois viu o magnífico vestido branco que ganhou de tia Ginny e do tio Harry.

– Mãe pediu minha ajuda nesse, e eu tinha planos para o ano novo então esse foi perfeito. – Lily falou sorrindo. – AH! Quase ia me esquecendo.

Lily deu um pulo e foi até o armário tirando de lá um daqueles pacotes pretos lacrados que vem no correio.

– Feliz Natal! – Ela falou entregando o pacote e abraçando Rose.

– Obrigada! – Rose sorriu e pegou uma caixinha vermelha da cabeceira e entregando a Lily. – Feliz Natal!

Lily abriu a caixinha e encontrou um par de brinco de perolas.

– AHHHHHHH, são aqueles que eu vi no shop, obrigada Rose! – Lily pulou em cima de Rose a abraçando.

– De nada, agora deixe-me ver o que me deu...

Rose, com um pouco de dificuldade, rasgou o lacre e tirou de lá cinco revistas. Eram cinco edições de uma revista teen londrina. Rose olhou com cara de “Sério isso?” para Lily, que riu.

– Isso é para você aprender a se comportar como uma adolescente normal, vai ajudar, eu juro! – Lily falou mostrando as revistas.

– Vou pensar no seu caso. – Rose falou e jogou as revistas sobre a cama.

Ela abriu o resto dos presentes. Do resto da família só tinha ganhado roupas, a maioria eram usáveis, outras iam direto para Lily e outras eram bem bonitas.

Rose suspirou e caiu sobre a cama.

– Finalmente acabaram, não aguento mais roupa.

– Do que está reclamando? São lindas! – Lily disse enquanto rodava olhando um vestido hiper colorido que estava provando.

Alguém bateu na porta e Lily foi abrir. Dominique estava no outro lado da porta sorrindo marotamente.

– Feliz Natal, Lily! – A loira desejou enquanto abraçava Lily.

Dominique é prima das duas, sendo filha de Fleur e Bill. Ela era marota como James e Fred, mas morava na França. Ela tinha cabelos loiros grandes até a cintura e seu rosto era perfeito, sem nenhuma espinha, sarda, sinal, nem nada. Parecia uma boneca de porcelana e seus olhos eram elétricos azuis claros, parecendo cinzas.

– Feliz Natal, Domi! – Lily retribuiu enquanto abraçava de volta.

– Gostaram do meu presente? – Ela perguntou entrando no quarto com uma caixinha. – Você, Rose, eu sei que não. - Ela riu e Rose acompanhou.

– Eu adorei o meu! – Lily exclamou.

– Achei sua cara! – Ela sorriu. – Ah, Rose! Você tem mais um presente. – Ela falou entregando a caixa para ela. - Chegou agora à pouco.

Rose pegou. Era uma daquelas caixas de correio, destinada para ela. Ela olhou atrás em busca do remetente, mas não tinha nada.

– Não tem remetente. – Ela falou em voz alta para as meninas olhando para elas confusa. 

– Que misterioso. – Lily falou interessada se sentando ao lado de Rose. – Está esperando o que para abrir?

Domi sorriu e se sentou em uma cadeira em frente as duas. Rose olhou de uma para a outra que assentiam a incentivando a abrir. Ela rasgou o lacre e abriu a caixa. Dentro tinha uma caixinha de veludo preta. Domi e Lily exclamaram um “ahhhhhh” e Rose apenas revirou os olhos. Ela abriu a caixinha e dentro tinha uma corrente prata com um pingente de uma rosa numa cor mistura de prateado e azul. Domi e Lily exclamaram mais ainda e Rose sorriu. A ruiva achara o colar lindo e pediu para Lily colocar.

Ela olhou no espelho e para sua surpresa combinava perfeitamente com seus olhos azuis. Ela sorriu e Lily exclamou:

– Tem um bilhete, pegue! – A ruiva pegou um envelope azul e as outras duas olhavam por cima dos ombros dela enquanto ela abria o bilhete.

Rose respirou fundo e abriu o envelope tirando um pequeno bilhete que dizia:

“NÃO ME CONTIVE, EU TIVE QUE TE MANDAR ESSE PRESENTE. ASSIM QUE VI, PENSEI EM VOCÊ. ESPERO QUE USE.

FELIZ NATAL, ROSE!”

E embaixo tinha assinado:

“SCORPIUS MALFOY”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃOOOOO? O QUE ACHARAM?

reviews???? em, em??

AH, mais uma coisa: eu alterei a capa vejam lá e comentem o que acham dela. se a outra e melhor e e.t.c

BEZOS