Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 4
Domino


Notas iniciais do capítulo

Iiiiiiih, acho que algumas pessoas vão me mataaar!! Desculpa, pessoinhas linda, eu tentei, mas eu tive que viajar para fazer uma prova, estudar para ela e eu cheguei morrendo e só consegui dormi, tomar banho e comer por três dias e cá estou eu postando um novo episódio. =)

E outra coisa: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amo vocês!!!!!!!! De montão!!!! Obrigadidissima por todos os reviews!! Continuem assim e fantasminhas sigam o exemplos desses leitores, u.u

P.S: estou postando as 3 horas da manha aproximadamente (no horario de verao) e eu to morrendo de sono, mas eu percebi que não pudia mais atrasar.

Enfim: Enjoy It!

Kiss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/4

Capítulo 04 - Domino

– Para onde estamos indo? - Rose perguntou enquanto ela e as meninas pegavam um táxi.

– Para um shopping. Precisamos comprar um vestido para você, ou quer que eu te empreste o meu toda vida? E eu estou pensando em um para mim, não tenho nenhum. - Lily falou pensativa.

Rose se virou para ela.

– Como nenhum? Você tem milhares, eu posso usar um deles, não gosto de compras. - Rose falou se sentando no banco de trás do táxi.

– Ah, Rose, todo o mundo sabe decorado todos os vestidos que já usei, por isso se eu for com o mesmo irão falar de mim e se você for, pior ainda. - Lily explicou se sentando ao lado da prima.

– Não estou nem ai para isso. - Rose resmungou já com raiva da insistência da outra. - Por que eu gastaria meu dinheiro para comprar vestidos novos, sendo que eu já tenho?

– Oh Rose, você vai ficar linda com um novo vestido! - Lice  sugeriu, olhando Rose pelo retrovisor do táxi. - Shopping Regional, por favor!

O taxista assentiu e ligou o motor do carro. Saiu do encostamento da escola e pegou o caminho mais rápido para o shopping. Rose bufou.

– Ah, Rose, deixa de ser pão dura! - Lily falou, fazendo uma carinha de gato de botas do Shrek.

– Tudo bem, mas não quero demorar muito. - Rose se deu por vencida.

– Eba!! - Lily e Alice exclamaram.

Rose encostou a cabeça na janela do táxi e ficou observando as ruas passando enquanto as meninas conversavam animadas. Ela pegou os seus fones e se desliguei do mundo enquanto ouvia algumas de suas músicas preferidas.

– Rose! Rose!! - Lily chamou enquanto chacoalhava Rose.

– Que é, Lily? - Rose perguntou tirando os fones.

– Já chegamos. - Ela falou e saiu do carro.

Rose a seguiu e as três entraram no shopping depois de pagarem o táxi. Na entrada, Alice se virou para as outras duas.

– O que vamos comprar primeiro? - Lice perguntou. - Sapatos ou roupas?

– Roupas, o sapato é só depois. - Lily falou indo até as escadas rolantes.

As três foram até uma loja de roupas. Era grande e parecia ter bastante roupa, de várias cores e tamanho. De alguma coisa Rose deveria gostar.

– Eu vou de jeans comprido, como sempre. - Lice falou indo até a sessão dos jeans.

- Por mais que eu não concorde... - Lily reclamou baixinho, mas Lice ouviu e deu língua para ela.

– Eu vou ajudar a Rose, depois eu procuro alguma coisa para mim. - Lily falou levando a prima até a sessão dos vestidos curtos.

– Deixa eu escolher, pelo menos? - Rose suplicou.

A ruiva odiava quem escolhia as coisas por ela.

– Está bom, mas antes de comprar eu quero ver. - Lily respondeu e saiu.

Rose suspirou aliviada e andou pelos vestidos, dando uma olhada neles para ver se achava algo do seu interesse. Rose pode não gostar muito de compras, mas ela tem um bom gosto. 

– Deseja ajuda, querida? - Uma funcionária se aproximou e perguntou.

– Onde fica o provador? - Rose perguntou apenas para não recusar.

– No final a esquerda. - Ela falou sorridente.

– Obrigada! Vou procurar mais um pouco. - Rose respondeu e voltou a andar pelas estantes e mostruários.

Ela achou um rosa bem bonito e chamativo, mas não combinava com o estilo dela, na verdade, Rose se lembrou de Lily ao ver aquele vestido. Rose continuou sua procura e achou um vestido florido espetacular, mas não cairia bem em uma festa a noite.  Ela andou mais um pouco e viu um azul perto.

Se aproximou e sorriu. Era perfeito. Combinava com o gosto da ruiva e não era tão curto e a cor combinava com os olhos dela. Ela foi até o provador carregando o vestido consigo.

Ao colocar o vestido, Rose sorriu animada, seria uma festa e tanto. Ela se encaminhou para o caixa e encontrou Lice com uma sacola na mão.

– Estava procurando vocês! - Lice falou ficando com a ruiva na fila. - Onde está a Lily? - Ela perguntou percebendo a falta da amiga.

– Ela ainda está procurando algo para ela. - Rose respondeu como se fosse óbvio. 

Ela pagou pelo vestido e acompanhou Lice na procura por Lily.

– Sabe que vamos passar o dia aqui, né? - Lice falou rindo.

Rose riu junto e concordou.

– Sim! Eu conheço a Lily, ela vai demorar bastante para escolher uma roupa. - Rose comentou enquanto as duas caminhavam até os provadores.

– Errado! - Uma pessoa cuja voz é bastante conhecida exclamou atrás delas.

– Lily! - Rose e Lice exclamaram enquanto viravam na direção da ruivinha.

Lily sorria alegremente enquanto balançava uma sacola com as mãos.

– Vocês são tão lesadas que não viram que eu estava na fila, duas pessoas atrás de vocês. - Ela explicou.

Alice riu e Rose bateu a mão na testa.

– O que te fez escolher tão rápido? - Lice perguntou como se isso fosse um acontecimento que marcou a Época.

Rose riu e Lily fechou a cara.

– Nada de piadinhas. Eu só encontrei minha cara metade! - Ela falou sorrindo e mostrando a sacola.

Elas riram e se encaminharam até a loja de sapatos e jóias que ficava no andar de cima.

Depois de horas nessas duas lojas, as três foram comer um sanduíche no Burger King. Conversavam sobre a arte de Lily de demorar anos para decidir qual dos dois sapatos da mesma cor levar e acabar levando os dois, quando três rapazes se aproximaram.

– Lily, Lice, Ruiva!!

Scorpius Malfoy chegou e se sentou no lugar vago enquanto Albus beijava a bochecha de Lice, que corava fortemente, ficando em pé ao seu lado e James ficou em pé mexendo no celular, pouco ligando para as garotas.

– Não me chame de ruiva!!! - Rose resmungou.

– Ah, deixa disso, ruivinha. - Ele falou segurando o braço dela.

– É melhor me largar! - Ela disse tentando largar seu braço, mas foi inútil.

– Só se você for comigo na festa de hoje e... Talvez ignorar o Zabini. - Ele falou dando ênfase no "comigo".

– Vai ver se eu estou na esquina, Malfoy! - Rose retrucou, conseguindo se soltar e se levantando. - Vamos embora, meninas? - Ela perguntei para Lily e Alice, que estavam animadas em uma conversa com Albus, enquanto James ainda mexia no celular.

– Anh... Já Rose? - Lily falou fazendo uma carinha manhosa, mas Rose resistiu.

– Sim, está ficando tarde e a companhia não é boa! - Rose falou olhando para Malfoy, que apenas sorriu.

Lily sorriu maliciosamente e Alice fez uma cara Manhosa feat. Triste.

– Para mim, a companhia está maravilhosa! - Ela falou mais para ela mesma do que para os outros, mas todos ouviram. Ela falou com um sorriso bobo no rosto e olhando para Albus. Quando percebeu o que tinha falado, ela corou fortemente, chacoalhou a cabeça e disse, sem jeito. – Quer dizer, eu... Anh... Não vejo nenhum problema.

– Por favor, meninas!! - Rose pediu com jeitinho.

– Ta ok! - Lily se levantou emburrada.

– Ahn... Vocês querem carona? - Malfoy perguntou com um sorriso travesso.

– Não! - Rose respondeu rapidamente enquanto Lily e Alice exclamavam e davam pulinhos de alegria. - Sim!

– Anh... Desculpa, Rose, mas não estou afim de ir de táxi. - Lily falou enquanto seguia Scorpius e Albus.

Rose bufou, mas seguiu eles até o estacionamento até que percebeu a falta de alguém.

– Onde está James? - Ela perguntou para o grupo que entrava no carro de Malfoy.

– Ficou lá, no celular! - Disse Lily enquanto entrava no banco de trás. - Vá na frente, Rose.

– Não deveríamos cham... - Rose falou ainda olhando para trás até que percebeu o que a prima fez. - Opa! Eu não vou na frente com o Malfoy! - Ela falou apontando para ele.

– É o único lugar que sobrou, Ruiva! - Malfoy falou também entrando no carro.

Rose revirou os olhos, mas acabou sentando no banco do carona.

– Não fale nada! - Ela disse para ele, enquanto ele ligava o carro e partia.

- Ok!

– Óó! - Rose repreendeu se virando rapidamente para ele, que riu.

– Você está levando bem a sério, em? - Ele perguntou rindo com uma sobrancelha erguida.

– Estou ouvindo vozes! - Rose insistiu.

Ele riu novamente e se calou. Os três lá atrás continuavam a conversa animada, mas Rose não estava com muita paciência para escutar, nem participar.

Durante o caminho, de vez em quando, Malfoy tirava atenção do trânsito e olhava para a ruiva. Quando ele fez isso pela trilionésima vez, Rose não aguentou mais.

– Para de olhar para mim! - Ela gritou, mas de um modo que só ele escutasse.

– É proibido olhar, agora? - Ele falou olhando de novo para ela.

– Presta atenção no trânsito! - Ela falou apontando para a rua. - Não quero morrer por sua culpa.

– Não seria minha culpa, seria sua... - Ele começou, mas ela interrompeu.

– Como? - Ela perguntou incrédula.

– Seria culpa sua, porque eu não tenho culpa se você é tão irresistível a ponto de tirar minha atenção. - Ele ia se virar para ela novamente, mas ela o impediu.

Rose segurou o rosto de Scorpius com as mãos e o forçou a continuar olhando para frente.

– Não ouse! Apenas dirija corretamente até minha casa, então, ai você poderá morrer e matar quem quiser. Ok? - Ela falou autoritária.

– Está bom, Lady! - Ele bufou e ficou quieto até o fim do percurso.

Rose se despediu dos quatro e entrou em casa logo em seguida não sem antes Lily lembrar-lhe da festa.

--x--

– ROSE, LILY, VAMOS LOGO! - James gritou do andar de baixo.

Os pais de Rose tinham concordado em deixar a ruiva ir para a "casa da Lice" e ela preparava sua maquiagem e seu cabelo para a festa. Lily já estava maquiada e ela vestia o vestido.

Rose calçou os saltos que Lily a fizera comprar mais cedo e se olhou no espelho. Ela não acreditava no que via. Seu rosto não aparentava tantas sardas quanto o normal e seus olhos estavam com uma maquiagem preta e azul que os destacava. O vestido era um tipo de verde-água, que combinava com a cor de seus olhos.

- Vamos, Lily? - Ela perguntou.

Lily assentiu. Ela estava linda, simples, mas linda. Usava um short preto e uma blusa vermelha, junto com saltos da mesma cor.

As duas desceram correndo as escadas e James esperava andando de um lado para o outro do hall.

– Vamos? - Rose perguntou e ele olhou para as duas.

Ele ficou sem reação por um instante, mas depois disse:

– Não acham que a roupa de vocês está um pouco curta demais? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

Rose e Lily reviraram os olhos.

– Vamos logo, James. - Lily falou entediada e saiu da casa.

Rose a seguiu e depois James foi atrás delas. Eles entraram no carro e seguiram para a festa.

O percurso foi rápido e logo chegaram. James parou o carro e Lily saiu. Rose olhou para onde eles estavam parados no encostamento de uma casa. Um grande barulho dizia que a festa já tinha começado. Havia pessoas no jardim, na sacada do segundo andar e dentro da casa, que tinha a porta aberta. Era bem parecida com a casa da ruiva.

Rose desceu e os três entraram na festa. Várias pessoas cumprimentavam-os e alguns garotos assobiavam. Encontraram Lice no fim do corredor conversando com Albus. Ela estava encostada na parede, com uma mão segurando um copo e a outra batendo de leve no copo fazendo um batuque totalmente abafado pela música enquanto Albus estava se apoiando na parede com uma mão em cima da cabeça de Lice enquanto a outra segurava um segundo copo.

Alice estava linda. Seu sorriso tímido combinava com sua roupa básica, que a valorizava: uma calça jeans e uma blusa branca e ela usava brincos e um colar daqueles "Moustaches" que faziam sucesso na internet.

– Lice, chegamos! - Lily gritou sorrindo maliciosa.

Rose quase bateu nela por estar atrapalhando o casal.

– Ah, olá meninas. - Alice cumprimentou corada as amigas.

– Até que enfim, pensei que não iam vir mais. - Albus falou.

– Culpem as garotas. - James falou estendendo as mãos como se dissesse: "Sou inocente".

– Estávamos nos arrumando. - Lily falou para James, mas o mesmo ignorou.

– Deixe-me fazer uma pergunta para você, James, já que estamos todos aqui. - Falou Malfoy chegando com uma garrafa de cerveja na mão.

– Coisa boa não é! - James murmurou, mas assentiu.

– O que tanto fazia no celular, hoje a tarde? - Scorpius perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Anh... nada demais. - Ele falou como quem não quer nada.

– Estava conversando com a Domi, não era? - Lily perguntou com o mesmo sorriso.

– Não! - Ele exclamou rapidamente, mas corou logo depois, coisa que Rose nunca pensou que poderia ver James Sirius Potter fazer.

– Haha, e eu sou um gnomo. - Albus brincou.

Eles riram enquanto que o moreno fechava a cara.

– Quer saber, tchau para vocês! - James resmungou e saiu em direção a outro cômodo da casa.

Depois de um tempo em um silencio constrangedor, Lily se manifestou.

– Hum.. Eu vou pegar uma bebida até mais. - Lily falou e saiu atrás de James.

Rose bufou. "Traíra, me deixou aqui sozinha de vela com o Malfoy", pensou a ruiva.

– Han... - Rose tentou falar alguma coisa sem jeito, mas foi interrompida.

– Rose! Achei você! - Luke falou enquanto se aproximava.

Albus encarou Rose com uma cara não muito amigável e Malfoy fechou a cara.

– Ahn.. Olá Luke! - Rose cumprimentou educadamente.

– O que quer com a Rose, Luke? -Albus perguntou.

– Não te interessa, Al, vamos sair daqui. - Lice falou e puxou Albus para o jardim.

– Albus nunca irá entender, não é mesmo? - Zabini perguntou sorrindo para a ruiva.

– Ainda não entendi o que há entre vocês. - Ela respondeu o fazendo rir.

– Ainda estou aqui! - Malfoy falou lembrando Rose dessa infelicidade.

– Infelizmente! Vamos sair daqui! - A ruiva falou e puxou Luke para outro cômodo.

– Está afim de dançar? - Ele perguntou.

– Uma bebida para perder a vergonha seria melhor. - Ela falou e riu.

Ele riu e a levou até o bar improvisado onde um barmen servia bebidas e fazia malabarismo com garrafas.

– O que quer? - Ele perguntou.

Rose se sentou em um dos bancos em frente ao bar e pensou.

– Uma Vodka.

Luke pediu uma cerveja e olhou para sua acompanhante.

– Vodka? - Ele perguntou segurando o riso.

– Ah qual é...! Não enche. - Ela falou para depois se levantar e ir para o jardim.

Em volta de uma piscina, pessoas dançavam ao ritmo da música, fazendo da borda da piscina uma pista de dança. As luzes da piscina junto com holofotes vindas do segundo andar da casa fazia o jardim parecer uma balada. Havia um DJ de um lado e umas mesas do outro. Era ali que a festa realmente acontecia.

Rose desceu os dois degraus e foi dançando no ritmo da música até a pista improvisada em frente ao DJ. "O que dá em mim na hora das festas???", Rose pensou, mas continuou dançando.

Luke a seguia e começou a dançar com ela quando ambos chegaram na pista. De vez em quando passava um garçom oferecendo Vodka e Caipirinha e a ruiva pegava, mas Luke apenas queria cerveja. Eles dançaram quatro músicas agitadas e no final ele disse no ouvido dela.

– Vou buscar uma cerveja. - Ele falou e ela assenti voltando a dançar.

Quando ele parecia ter sumido de vista, um garoto se aproximou da ruiva e começou a dançar junto dela. Dançavam um perto do outro. Rose não sabia quem era e nem me importava, apenas queria se divertir um pouco (ou talvez fosse o efeito da bebida).

A música parou e ela olhou para o seu parceiro. Era Scorpius Malfoy. "Meu Senhor, que perseguição!", ela pensou.

– MALFOY?! - Exclamou assustada.

– Quer dançar mais? - Ele perguntou "inocente" enquanto outra música começava.

Domino - Jessie J

Ela sorriu maliciosa e entrou no jogo.

I'm feeling sexy and free

Like glitter's raining on me

You like a shot of pure gold

I think I'm 'bout to explode

Ela dançou junto com a música para ele e se aproximei mais. Ele se aproximou também e ambos dançavam ao mesmo ritmo e quase colados.

I can taste the tension like a cloud of smoke in the air

Now I'm breathing like I'm running

Cause you're taking me there

Don't you know

You spin me out of control

Continuaram dançando e ela provocou ele, cantando no seu ouvido.

Uuh uuh uuh uh

We can do this all night

Turn this club skin tight

Baby come on

Uuh uuh uuh uh

Pull me like a bass drum

Sparkin' up a rhythm

Baby, come on!

Uuh uuh uuh uh

Com o aumento do ritmo da música, ela o empurrou e dançou sozinha de costas para ele.

Rock my world into the sunlight

Make this dream the best I've ever known

Dirty dancing in the moonlight

Take me down like I'm a domino

Every second is a highlight

When we touch don't ever let me go

Dirty dancing in the moonlight

Take me down like I'm a domino

Ela sentiu alguém agarrar sua cintura e beijar seu pescoço. Rose se arrepiou, mas não demostrou e continuou a dançar. Ela sabia que era ele.

Ooh baby baby got me feeling so right

Ooh baby baby dancing in the moonlight

Ooh baby baby got me feeling so right

Ooh baby baby dancing in the moonlight

Ooh baby baby got me feeling so right

Ooh baby baby dancing in the moonlight

Ooh baby baby got me feeling so right

Ooh baby baby

Se virou para ele e cantou o refrão.

Uuh uuh uuh uh

Rock my world into the sunlight

Make this dream the best I've ever known

Dirty dancing in the moonlight

Take me down like I'm a domino

Every second is a highlight

When we touch don't ever let me go

Dirty dancing in the moonlight

Take me down like I'm a domino

Ao fim da música, ela se aproximou dele e falou em seu ouvido:

– Só vai sonhando, Malfoy, só sonhando. - E o empurrou.

Sorriu para ele e saiu da pista de dança.

Encontrou Luke no bar e ele a abraçou pela cintura.

– Desculpe a demora, mas é que está meio lotado por aqui. - Ele pediu.

– Então esquece a bebida! - Falou e o puxou para o sofá.

– Rose... Acho que você está um pouco bêbada. - Ele falou enquanto ela se sentava no sofá e o puxava.

Ele caiu em cima dela, mas logo se levantou e se sentou ao meu lado.

– O quê? Não claro que não, eu mal bebi. - Ela falou rindo e beijou seu rosto.

Ele a afastou e disse:

– É sério, você não está bem.

Ela bufou e se afastou, olhando em volta. Albus e Alice não estavam mais no corredor, talvez estivessem dançando ou apenas se agarrando em algum corredor. Lily dançava em cima do bar. Está explicado o porquê da lotação. James se agarrava com uma qualquer no corredor, mas quando percebeu que Lily estava quase fazendo um striptease ali em cima ele soltou a garota e pegou a Lily pelas pernas a colocando em cima do ombro.

– James, me larga!! - Lily gritou enquanto batia nas costas dele.

– Não. Você tem que se comportar, Lily. - James falou e a colocou do lado de Rose no sofá.

– Ah... Eu não quero segurar vela. - Lily resmungou fazendo birra.

– Nem eu quero ficar aqui, vamos Lily, vamos fazer algo interessante! - Rose falou e a puxou para o andar de cima da casa.

– Para onde você está me levando? - Ela perguntou na sua voz mais bêbada.

– Vamos agitar aquela sacada. - Rose falou sorrindo                                  maliciosamente.

Ela riu e assentiu.

As duas subiram as escadas de madeira para o segundo andar e olharam para o corredor. Várias portas levavam para quartos. Muito deles estavam fechados outros estavam abertos. No fim do corredor tinha uma porta de vidro, onde luzes coloridas vindas da pista de dança refletiam. Rose correu até lá, com Lily ao seu encalço. Abriu a porta e olhou o lugar. Era tudo muito lindo. A decoração da sacada era simples, mas elegante e com as luzes da balada faziam tudo mais bonito. E a visão para a piscina onde tudo acontecia era privilégiada.

– Vamos dançar? - Rose perguntou para a prima.

– Só se for agora!! - Ela respondeu animada.

E o resto da festa se deu quase do mesmo modo. Rose e Lily dançavam sem se importar com as outras pessoas e riam juntas e faziam palhaçadas. As pessoas até montaram um montinho lá em baixo, dançando e olhando para as duas. Alguns garotos tentavam se aproximar, mas elas só queriam dançar, então os ignoravam. Outras garotas se juntaram a elas na sacada e um novo "local" para a festa se amontoou ali.

Mais tarde, Alice se juntou as garotas e o resto da noite, as três dançavam juntas, riam e ignoravam o mundo lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharammmmm??? Estou com excesso de felicidade aqui. U.U

Então, eu não gostei muito desse capítulo, porque eu fiz na pressa e a configuração deve estar toda errada. Mas ok, depois eu ajeito, quero saber se gostaram. U.U

Desculpe pelas expressões antiquadas, eu ainda uso elas, hehe, mas eu não sou velha não, viu?

Comente, aí, por favor! Beijões!