Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 19
Capítulo 17 - Homefront


Notas iniciais do capítulo

Depois de mais de 2 meses a escritora têm corajem de dar vida na história? Vergonhoso eu sei......Desculpem leitores....A minha imaginação foi-se de completo! Não conseguiria fazer nada de bom na minha mente! Não continuaria assim! Não quero estragar a história...
Estou tão contente! primeiro daqui a três dias começa as minhas férias de 3 meses! E quando fui ver quantos leitores eu tenho nesta história eu vi 15 leitores - 15 favoritos OMG *:* Um passo já está queridos! Só falta dizer um oi e dizer se está bom ou ruim! Não tenham medo! Eu adoro criticas construtivas ou não construtivas XD
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/19

Desde a fuga de Pinguim tinha começado as aulas, hoje, pelas pesquisas de Robin, Artemis iria para a nossa escola, eu achei…estranho, se ela vive em Star City ela devia estudar lá, mas também não posso dizer que a escola de Star é melhor que a de Gotham.

Estava ao lado da minha nova amiga, Bárbara Gordon, e junto de nós as duas estava Richard. Nós estávamos a espera de Artemis, queríamos tirar uma fotografia, claro que era só eu e Richard, Bárbara não sabia do nosso segredo. Uma rapariga morena com cabelos loiros tinha acabado de chegar, era Artemis, ela falou com Bette, nesse momento fomos até ela, Dick pôs a mão nos ombros enquanto eu abracei-a na cintura sorrimos e tiramos uma fotografia.

-Um dia vamos rir disto – disse Richard.

Escondemos atrás de um pilar onde Bárbara esperava por nós, baixo ainda podemos ouvir.

-Quem é aquele?

-Um calouro, ignore.

Ela não iria nos conhecer, Richard tinha cabelo curto na escola (posso dizer que ele fica horrível assim) e eu estava ruiva.

-O que foi aquilo?

-Nada, Bárbara, só estávamos a ser simpáticos com a garota nova.

-Bárbara, acho que eles puseram um troféu com o teu nome no corredor, vamos lá ver? – Disse, se Bárbara pergunta-se mais alguma coisa não saberia o que Richard iria dizer. 

Fomos para as aulas, hoje iria voltar para as ruas apanhar criminosos e mais rápido passar o tempo melhor.

Aqualad PVO

-Então não contou a mais ninguém sobre esse traidor? – Pergunta com a voz robótica o red tornado.

-Nem sei se algum existe, e se existir, se a equipa está sendo traída de dentro eu devo investigar sem dar pistas, mas...talvez eu deva contar ao Batman.

-Em geral, o Batman gosta que a equipa resolva os seus problemas mas a decisão é sua, eu voltarei depois de meu turno na torre de vigilância.

-Eu pensei que estava livre de monitorar desde que se tornou nosso babá.

Antes de Red tornado ir pelos tubo diz.

-Eu concordei em cobrir pelo Green Arrow, ele tem…um evento interpessoal com a black canary, um encontro quente.

Sorte a dele, mas era estranho, Red Tornado não tinha ido á torre desde que começou a viver na montanha, e se ele precisasse sair alguém viria para ficar connosco.

Julieta PVO

Hoje iriamos entrar pela cabine enferrujada, de longe eu vi uma rapariga de verde, Artemis.

Robin apareceu das sombras ao lado dela, eu atrás de Robin.

-Artemis?

-Robin? Catgirl? Eu…

-Que estranho você estar em Gotham City! E não em Star City, onde o seu tio, Green Arrow mora.

-Eu estou…aqui para ver minha prima! Ela estava no concurso de soletrar aqui em Gotham – disse nervosa. Então eu perguntei.

- N-I-C-E (português: fixe) ela G-A-N-H-O-U?

-N-Ã-O

-Q-U-E A-Z-A-R

-Vamos voltar para a montanha.

-Damas primeiro – Disse Robin.

-Cidade é tua – Disse Artemis. Então eu entrei primeiro.

Quando entrei na montanha pelo tubo tinha fumaça, tapava a vista do que estava á frente de nós mas ainda via-se fogo, mas o fogo estava diferente, parecia controlado.

-Megan?

Um barulho metálico ecoou pela sala principal e sem nenhum aviso uma bola de fogo foi atirada para cima de mim, saltei para frente e para baixo, peguei uma navalha e lancei para a frente, a navalha explodiu mas outra bola de fogo é lançada, fiquei sem reacção, alguém me empurra para o lado antes que a bola de fogo chega-se a mim.

-O que pensavas que estavas a fazer?

-Eu não acertei…como? Como é possível

Respondi ao Robin, o meu salvador.

-Não é sempre que acertas, á sempre falhas….- Ele vira-se para trás e grita – Abaixa-te!

Robin levantou-se (nós ainda estávamos deitados por causa da queda) ele sorri para mim e depois salta por cima da fumaça, ficando á frente de Artemis, fiz o mesmo mas fiquei de lado da Artemis.

Começamos a atacar.

-Com quem nós estamos a atacar?

-Não sei, mas somos alvos fáceis perto destes tubos, vamos para a saída!

Corremos para a saída desviando dos ataques, no meio do corredor uma onda de água vinha contra nós.

-Ou não.

Viramos para trás e corremos mas a onda foi contra nós, fechei os meus olhos senti-me a rolar e poucos segundos batemos em alguma coisa, provavelmente uma parede, caímos no chão mas levantamos rápidamente começamos a correr novamente, as bolas de fogo batiam na água formando uma mini explosão, até que uma bola diferente das outras formou um furacão de fogo, o furacão andava na nossa direcção, entramos dentro da sala de exercícios, a porta fechou-se atrás de nós, não paramos de correr, Robin estava tentar falar com a equipa, tentei chamar M’gann pelo pensamento mas ela não respondia, a porta explode, caímos outra vez, provavelmente aleijei-me mas com a nossa pressa e entusiasmo entramos dentro das casas de banho, ligamos todos os chuveiros, a porta tinha-se fechado, o furacão estava na porta como se estivesse a espera, os chuveiros partem-se e o dobro da água saiu, em poucos segundos a água já ocupava até ao teto, eu implantei uma bomba na parede, precisava de oxigénio urgentemente.

Depois de explodir a parede demos no corredor principal para a cozinha.

-Nós precisamos de desaparecer.

-O tubo de ventilação!- grita rouca a Artemis.

-bom, vá!

Artemis salta por cima da mesa e começa a tirar a rede da ventilação, peguei algumas navalhas no armário, já tinha gastado muitas que eu tinha.

-O que você… - Artemis perguntou para o Robin.

-Baixando as plantas da caverna, pode vir a…- passos ecoaram pelo corredor, as plantas acabaram de passar – Vá! Vá!

Saltamos para dentro dos tubos, começamos a gatinhar, pelo caminho Robin dizia para onde virar, fogo quase nos acertou, continuamos sem olhar para trás. Saímos numa sala com as máquinas que controlavam o calor da água e do ar.

-Por aqui – Descemos umas escadas, o tubo que viemos explodiu, olhamos para trás, nas chamas estava uma silhueta, ela olhava tudo o que estava ao lado dela, levantou as mãos e as chamas aumentaram, o tecto parecia estar tapado pela luz vermelha, saltamos para trás da uma máquina, a máquina á frente de nós começou a abitar e a luz verde a diminuir rapidamente para uma vermelha.

-Isso não é nada bom

Recomeçamos a correr, as válvulas explodiam e vapor começou a sair, a silhueta começou a lanchar bolas de fogo, escondemos outra vez.

-Sei que tem outro duto de acesso por aqui.

Olhei em volta, encostado na parede estava o duto que Robin estava a falar.

-Queres dizer este aqui?

Saltamos para dentro

Começamos a gatinhar, até Robin parar.

-Espere – ele põe a pen-drive numa entrada que tinha um cabo de electricidade – Bloquear os sensores de calor e movimento da caverna para evitar que o inimigo nos rastreie

-E pergunto de novo quem é o inimigo? – Pergunta Artemis

-Vamos descobrir, baixando vídeo de segurança da caverna….Ali! – Juntamo-nos mais para ver melhor, estava a passar KF arrumando a moto, Superboy e M’gann a olhar e Aqualad tinha acabado de entrar

-Eu queria perguntar…Algum problema balanceando o trabalho escolar e suas responsabilidades aqui? – Aqualad.

-Nope - Superboy

-balancear é só um dos meus vários talentos- K.F.

-Ser da Cheerleader diária tem sido um desafio, mas minha lealdade é sempre primeiro com a equipa…Esta equipa, não as abelhas- M’gann

-Artemis começa na escola hoje, acham que ela terá problemas em manter a sua lealdade?

Percebi que Artemis ficou com raiva pela pergunta

-Não, ela vai se dar bem, digo, quanto mais hostil e chato pode – Então uma explosão acontece e estraga a câmara de segurança

-O que aconteceu? – Perguntei.

-A Explosão destruiu a câmara, vou achar outro ângulo.

A imagem mudou até para a entrada por baixo de água, do lago estava a sair três colunas de água e uma atacou a câmara, mudamos o ângulo outra vez e agora via-se os quatro preparados para atacar, a imagem mudou agora a M’gann e Kaldur foram atacados por fogo.

-É isso, todas as quatro mortas… - disse Robin, espera oque? Ele esbugalha os olhos e fala rápido – As câmaras quis dizer as câmaras, tenho certeza que os outros estão bem. Dê me um segundo para achar a rota mais rápida ao hangar.

-Sim, eles estão bem todos eles tem superpoderes, eles podem cuidar de qualquer coisa- Fala baixo Artemis preocupada.

Andamos até sair na biblioteca, descemos as escadas para o primeiro andar.

-há uma passagem secreta atrás de uma dessas estantes.

-Sério? Não é cliché demais? – Pergunta Artemis.

-Devia ver a Batcaverna – murmurei.

Ouvimos um clique da porta, agarrei nas minhas navalhas e viro-me na posição de ataque, os dois também fizeram o mesmo, começamos a correr com as nossas armas na mão, escondemos atrás de uma estante, os barulhos metálicos de passos ia aumentando, o meu coração aumentava o ritmo, comecei a respirar com dificuldade, pára dizia para mim mesma, estás muito nervosa, pára.

-Artemis, Catgirl, Robin – Era a voz do Tornado.

Como em câmara lenta, Artemis sai da onde estávamos escondidos, tentei agarrá-la para não ir, mas foi tarde demais, o sorriso da Artemis desapareceu quando viu quem era, a sombra (era a única coisa que víamos atrás da estante) levantou a mão, Robin puxa a minha mão e empurra a Artemis para o chão.

Passamos por baixo da mesa que foi destruída momentos depois, perto da saída aparece um robô com forma feminina, levantou as mãos, saltamos para o lado direito e por cima de nós 2 bolas de fogo passaram, saltamos para cima das estantes e continuamos a correr.

-Quem….O que são eles?

Artemis contra-ataca lançando um flecha mas um escudo de água apareceu protegendo-os, as estantes começaram a cair, estávamos á espera de um movimento do Robin, que neste momento estava a vasculhar os livros á procura da entrada secreta, antes mesmo que a estante atrás de nós caísse em cima, o Robin encontra a entrada e abre, saltamos para dentro, descemos as escadas.

-Você sabia que tornado tinha parentes?

-Não

-E agora? – Artemis pára-nos segurando os nossos braços – O tornado vermelho é um dos mais poderosos da liga como poderemos derrotar dois deles?

-Eles parecem não gostar mesmo de usuários – sorriu Robin, sorri também, mesmo nas alturas mais difíceis ele brincava, uma das várias coisas que amava nele.

- Não brinque, eles…..- Mas Artemis foi interrompida por uma voz vinda do rádio.

-Atenção Robin, atenção Artemis, atenção Catgirl, tem exactamente 10 minutos para se renderem ou as vidas de seus amigos serão extintas.

Olhamos preocupados, tínhamos de despachar!

-9 Minutos e 45 segundos

Corríamos.

-8 Minutos

-Podemos acessar o hangar daqui – parámos, barulho de água foi-se ouvido, uma onda entrou no corredor que estávamos, virámos para trás e continuámos, a onda bateu em nós, gritámos, prendi a respiração e quando parámos de dar voltas peguei um filtro do meu cinto e respirei fundo, Robin já estava a passar o seu para Artemis.

Nado até eles, quando já estava mais perto algo agarra no meu pé puxando-me, o filtro sai da minha boca e eu grito, tentei fazer alguma coisa que o robô largasse-me, a mão do Robin passa perto de mim e com força ele espeta uma flecha de Artemis que estava a flutuar pela água, já tinha engolido muita água e já estava a ver um pouco desfocado mas senti a mão de Robin a agarrar o meu pulso e puxar-me para mais perto dele, senti o calor do seu corpo, sabia que estaria segura agora.

Atrás de nós aconteceu algumas explosões. Saímos no lago e tão rápido nós pusemos a cabeça fora de água, ouvimos a voz de Kid Flash.

-Cuidado!

Nadamos para o lado, uma bola de fogo atingiu onde estávamos formando uma ondinha na água, mergulhámos e nadamos até onde Kid Flash e Superboy estavam presos.

-Estão bem?- Perguntou Artemis.

-Esqueçam de nós! Ajudem a M’gann! – Grita Superboy.

- Aqualad! Ela está……

-Ela está inconsciente. Temo que ela… nós não sobreviveremos muito mais.

A mulher robô reparou que estávamos a falar com eles, mergulhamos e nadamos até as escadas que metade dela já estava submersa. Estávamos no meio da escada quando atrás de nós aparece o robô que controla a água, preparamos as poucas armas que tínhamos, no fim da escada para a mulher robô que controla o fogo.

-Estou quase sem flechas!

-Distraia ela, as duas! – Artemis e eu lançamos as nossas armas, mas parecia que não parava ela, que continuava a descer as escadas.

Robin lançou os seus discos e um quase acertou o Wally.

Os dois robôs atacaram ao mesmo tempo, saltamos para a água. Entramos dentro do cano de ventilação e ficamos a apanhar a nossa respiração lá.

-6 Minutos.

-O que fazemos agora? – Pergunta Artemis.

-Nós salvamos eles, é assim que funciona – respondeu calmo Robin.

-Talvez seja como deveria funcionar mas aqueles robôs já derrotaram nossos 4 amigos superpoderosos- Artemis diz stressada.

-Você parece perturbada – Mais calmo e com um sorriso na cara respondeu Robin.

-Perturbada? – Grita Artemis – M’gann está a morrer! Não temos poderes e estou no minha ultima flecha! É Claro que estou perturbada!

- Bem Supere ou Morra! – Grita Robin no mesmo nível de voz e de raiva.

-Como podes ser tão calmo? – Artemis parecia que iria ter um ataque emocional.

-Prática…faço isto desde os meus 9 anos.

-De que vale isso agora? Que chance temos contra máquinas incansáveis?

Começamos a andar.

-Dãaaa……Eles são máquinas! – Fala Robin feliz – E um pulso electromagnético vai desactivar qualquer máquina no alcance.

-Óptimo! Tu tens o teu emissor EMP no teu cinto? Batman ainda não me deixa ter – digo.

-Estou sem…Mas aposto que podemos fazer um – Robin toca nos seus auscultadores – o que acha KF, dá para ser feito?

-Totalmente – ouvimos a partir dos nossos auscultadores

- 5 minutos – Avisa a máquina.

-Sabe, se tivéssemos mais tempo….Vai ao Laboratório médico, máquina de raio-X.

Saímos no laboratório, seguimos Rob porque ele era o único que sabia onde estava a máquina.

-Vais achar um pequeno tubo de vácuo chamado vircator que converte altos pulsos de energia. Reprograme a unidade de conversão de microondas de raio-X para EMP. Com o Vetor de energia em cascata direcciona para fora.

Robin tira o tubo e fala.

-Um efeito cascata, é como jogar uma pedra no lago.

-Uma pedra com poder 10 elevado á 12ª potência, sim.

-Eu vou ter que ligar ao gerador principal da caverna.

-Que é….. – Disse.

-Na sala onde estão todos.

Voltamos para os canos, mas desta vez saímos no corredor/janela para a sala, ela estava no alto e não tinha escadas, era como uma entrada para quem consegue voar.

-4 Minutos.

-Certo, crie uma distracção. – Diz Robin dirigindo-se para K.F.

-Tomate Vermelho! – Grita Wally – Quem é a sua namorada, a cebola Vermelha? Ha!

-Sim, e aliás, pior armadilha da minha vida! – Grita Superboy entrando para o esquema – Podemos escapar quando quisermos!

Robin fala para nós.

-Catgirl, vens comigo. Artemis, protege-nos.

Robin prende uma corda na parede, segura-me na cintura e descemos até ao gerador.

Virei para os robôs, pronta para atacar, estava com a minha ultima navalha. Os Robôs estavam a olhar para o Wally e Superboy, até agora a distracção estava a resultar. Olhei para Artemis, ela tinha a mira neles.

-Redireccionando força agora….Não está a resultar…O circuito está incompleto, preciso de algo condutor.

A minha navalha! Ela é metal. Virei para dar-lha ao Robin quando do canto do olho vejo uma onda vinda para a nossa direcção, puxo o Robin e começamos a cair para a água, quando metade da onda vira de direcção e “engole-nos”.

Desmaia-mos.

Artemis PVO

Não tinha mais flechas, corri para o cano que viemos, e fui mais rápida que pude mas uma chama veio atrás de mim, virei e a chama continuou em frente.

No caminho o cano estava cortado e a vista dava para ver Robin e Catgirl serem deixados no chão desmaiados, ou pelo menos é o que eu acho.

Encostei-me na parede, estava nervosa, eles iriam morrer e será minha culpa. Pus a mão na cabeça tentando não pensar nessa possibilidade e pensar na solução, mas a cara deles só vinha na minha mente, a água a quase tapar o Kid Flash e Superboy…Aqualad e Miss Martian deitados no meio da “prisão” feita de fogo e a serem desidratados até á morte…Robin e Catgirl deitados no chão…

-Não! Não, não, não,não… - embrulhei-me, que isto tudo seja um sonho por favor, mas eu sabia que era a realidade, lágrimas caíram pela minha mascara – Eu me rendo e morro com os outros…Mas….se eu achar uma saída – comecei a rastejar –para fora da caverna…para fora da montanha…eu posso conseguir ajuda! Chamar a liga!

O cano virou-se e ficou vertical, escorreguei e cai de bruços no chão.

-au….

-3 minutos.

Abri os olhos e levantei-me devagar e falei para mim mesma.

-Quem eu estou a enganar? O melhor que posso fazer é me esconder e esperar que a liga me encontre antes dos vermelhos.

Reparei onde estava, era a sala onde o Wally guardava as lembranças das missões que fizemos.

Levantei indo até á estande que tinha uma máscara que eu a reconheço de distância.

- Eu sei que você me intende – falei para a máscara como se eu estivesse a falar para a pessoa que a usava.

Flashback On

Estava sentada na minha cama, olhava para a minha irmã mais velha e atrás dela esta o seu poster da Alice no pais da maravilha.

-Nós temos que evitar que esta família se separe – disse apertando mas no meu ursinho de peluche.

Ela para de arrumar a mala e vira-se para mim.

-Escova de dente – ela põe a mão na cabeça – Dã, eu sabia que estava a esquecer de alguma coisa.

- O papai vai atrás de ti – disse baixo olhando para o chão.

Ela pega a mala e põe um boné na cabeça.

-Deixe que venha, eu vou desaparecer como o lince – ela diz mencionando sobre o país da maravilhas, ela começa a sair, levanto-me, ela para na porta, se olhar para trás diz – Você devia fugir também, eu a deixaria vir comigo mas você me atrasaria.

-Alguém tem que estar aqui quando a mamãe sair.

Ela vira-se e olha para os meus olhos.

-Não aprendeu nada? Nesta família, é cada rapariga por si.

A porta fecha-se, ajoelho no chão abraçando mais o meu ursinho e começo a chorar.

Flashback off

Pego na máscara dela.

-isso pode ter sido verdade sobre a nossa família, mas eu achei uma nova. E aqui, somos todos por um e…

-Um minuto.

Pousei a máscara, ao lado dela tinha a minha flecha que o Wally guardou por causa dela ter salvado a vida dele, peguei nela, dirigi-me pelo corredor normal com o arco na minha mão montado para atirar, entrei no elevador e sai na porta atrás dos robôs, fui de cabeça cabi-baixa.

-Eu me rendo, parem a contagem – estendo o arco, olho para o lado para pegar a mira, os robôs vieram até mim, estenderam o braço á espera de eu entregar o arco.

Salto para a mão dele, dei balanço e com o pé chuto a cara do robô, a “irmã” começa a formar uma bola de fogo, ainda estava no ar, piso na cara dela também, faço um mortal para trás, faço mira e lanço a última oportunidade de todos viverem.

Foi como câmara lenta, eu a cair para o chão, Aqualad a olhar para a flecha com as suas ultimas forças, os robôs a virarem-se, a flecha a cortar o ar, eu a pousar no chão com o coração aos mil, a flecha a acertar o local certo, os robôs a caírem no chão inanimados e as suas armadilhas a desaparecer.

Respiro fundo, consegui.

-Kaldur, como está a M’gann?

-Está a respirar. Acredito que ela vai se recuperar. E quanto ao Robin e Catgirl?

Corri, pareciam mortos…não...não….

-Anh – resmunga Catgirl cuspindo água como o Robin.

-Eles…Eles estão respirando também!

-Que jeito de superar – fala baixo Robin.

-Tu quase morreste, sufocado por água e mesmo assim consegues fazer piadas? – Disse incrédula Julieta, também baixo olhando para Robin que estava a seu lado, o outro só respondeu com um sorriso. Sentei no chão aliviada.

Catgirl PVO

Descansamos um pouco ainda todos no chão á espera que M’gann acordasse, quando aconteceu fomos todos para o lado do K.F. e Superboy que eram os únicos que mesmo com os robôs inanimados não conseguiriam se mexer.

Artemis pegou a máquina que faria os dois saírem dali.

-Pensei que a minha única chance era me render…fingir que me afoguei antes de acontecer de verdade, mas eu apaguei.

-Literalmente esse não era o meu plano! Como tu podes pensar em render?

Ele sorri

-As vezes temos que dar ao vilão os que eles querem…mas de uma forma que sempre nós iremos ganhar. – Fiquei a pensar nessa frase.

Superboy e M’gann estavam de mãos dadas.

-Eu vou estar bem – a Voz dela ainda estava fraca.

-Podes parar de brincar com essa coisa e nos libertar logo?

-Não está funcionando génio! EMP desliga todas as máquinas, lembra? – diz Artemis.

-Todas as máquinas presentes no momento – virei-me, a entrar estava Red tornado – O que ocorreu?

-Tivemos uma visita da sua família. –fala Rob olhando para os cyborgs que estavam deitados a 10 metros de nós.

-Sua extremamente ruim família! – Artemis diz revoltada.

-Eu não sabia que tinha parentes

-Onde esteve? – Perguntei

-Monitorando na torre, Quando ficou claro que as comunicações com a caverna tinha caído, eu tentei investigar – Ele foi andando até aos cyborgs, abaixa-se para ver mais de perto – Mas os tubos zeta também estavam desactivados. Eu me transportei para a providência e vim para cá.

A esfera consegue sair da parede, a máquina que Artemis  segurava começa a funcionar.

-O pulso se dissipou! – em coro dizem o Wally e Dick.

Todos olhamos para os cyborgs, red tornado levanta-se, vira-se e forma um tonado levantando voo, com as mãos começa a puxar o ar, começamos a sentir dificuldade a respirar.

Não….Não…Tenho que fazer alguma coisa!... A festa! A festa onde Pinguim apareceu! Eu formei uma cápsula! Como Eu fiz? Sem tempo….

Levantei os braços imaginando como imaginei na festa, alguma coisa para nos proteger, no chão uma linha forma-se um vento a rodar ao contrário da direcção que antes estava, a vento no chão começou a levantar rápido mas mesmo assim devagar…mais força…fechei os olhos forçando o meu cérebro, quando os abri tudo parecia magico…estava tudo mais brilhante…como se tivesse uma película prateada nos olhos (sem ser a da máscara) já conseguia respirar, todos os outros estavam dentro da cápsula também conseguiam respirar, sorri.

Os meus braços tremeram, tenho a certeza que o meu cabelo estava a “voar”, parecia que tinha pesos nos meus braços.

-Concentra-te – ouvi no meu ouvido, era Dick – tu consegues, esforça-te, tens que nos manter dentro desta cápsula.

Estava a ficar mais fraca, sentia as minhas pernas a tremer junto com os braços, não aguentei de pé e cai, fui apanhada pelo Robin que continuava a falar no meu ouvido.

-A cápsula está a diminuir, não podes deixar Julieta, luta Julieta.

Ouvi os passos deles se aproximarem até se encostarem á K.F e Superboy, agora não era só Robin que falava para mim, Robin, que antes segurava-me para em manter em pé, pôs me sentada no chão mas ainda estava agarrado a mim.

Gritei de dor

Parecia agulhas a furar o meu corpo todo, a tirar a minha energia.

Tenho a certeza que estava a chorar com a dor, mas não tinha a certeza se estava a imaginar.

Os meus braços abaixavam devagar, ainda tentava subi-los, mas não conseguia

-Eu-Eu não consigo – digo – Me…me desculpem…

-Ju! Julieta! – Grita Dick abanando-me.

Desmaiei


-Catgil! Consegues ouvir-me? – Não reconheci a voz de primeira, tudo parecia um sonho…parecia que tinha levado a maior sova da minha vida, tudo estava a doer, abri os olhos era Green Arrow que me chamava, atrás estava Batman e Robin, no outro canto da sala Artemis gritava.

-O que aconteceu? Os vermelhos aconteceram! Tornado e seus…espere, onde eles estão?

-Sumiram – responde Robin a olhar para mim – Todos os três…Sumiram.

Pus a mão na cabeça e fechei os olhos, precisava mesmo de descansar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro avisem por favor! Eu não revi, quis pôr logo....Erro meu!
Pelo menos já têm uma desculpa para comentar ;P
Espero não demorar muito mas não posso prometer nada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.