Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 20
Capítulo 18 - Alpha Male


Notas iniciais do capítulo

Foi mais rápido que a ultima vez...
Alguem vê Falling Skies? Se verem digam o que acham da temporada que está a sair
E quem não vê aconse-lho a ver, ela está cada vez melhor! Já está na minha top 3
1-Young Justice
2-Falling Skies
3-Game of thrones (e é dificil passar gerra dos tronos, só fã da serie e dos livros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/20

 Ontem foi o incidente com os vermelhos, depois de acordar, com a ajuda de Robin voltei para a mansão e lá Alfred tratou de mim e de Dick já que ele também estava muito ferido.

 Alfred disse que era melhor eu ficar no quarto a descansar, eu estava visivelmente cansada, exausta para dizer melhor, antes de eu ir, Batman disse para que o Dick também tirasse a noite de folga, dissemos boa noite e fomos cada um para o próprio quarto, despi-me até ficar só de roupa interior e para dormir só pus uma camisola que ia até ao joelho.

                                                    00:30 – Dia depois do Ataque.

Fiquei acordada durante muito tempo, não conseguia dormir, sempre que fechava os olhos os vermelhos vinham, remexia-me na cama mas nada dava resultado, levantei e fui beber um copo de água, fiquei sentada na mesa.

   -Também não consegues dormir? - Virei para trás, a luz é ligada, era Richard.

   -Eles não param de vir á minha mente sempre que fecho os olhos…e tu?

   -Habituei-me a dormir só a partir das 6 da manhã – Ele bebe água, sai da cozinha e na porta vira-se e diz – bem….Boa noite.

   -Espera! – Disse saltando para o chão, deixei o copo na pia e fui até ele, fiquei a olhar para os meus pés descalços para tapar as minhas bochechas que ficaram coradas – posso…. Posso dormir contigo? Estou com medo… - Como eu tive coragem de dizer isso? Ele é um rapaz! Mais velho e que provavelmente não é tão inocente a pensar sobre uma rapaz e uma rapariga a dormir na mesma cama.

Ele põe um braço á volta dos meus ombros.

    -Anda – disse.

Subimos, pousei a minha cabeça nos seus ombros já que ele era mais alto que eu. Dick deitou na cama de casal que ele tinha, corei mas deitei no outro lado da cama

Ainda não conseguia dormir, provavelmente já tinha passado algumas horas, será que ele já tinha adormecido? Momentos depois vem a minha resposta.

   -Tás a dormir? – Ele murmura.

   -Não….

   -Estavas muito quieta….Pensava que estavas a dormir.

Virei-me e fiquei a olhar para ele que olhava para o teto, tinha uma grande distância entre nós.

   -Acho que se tivesse a dormir não responderia á tua pergunta.

Ele sorri de lado com a minha ironia.

   -Que horas são? – Perguntei.

Ele levanta a mão e agora reparei, ele estava sem camisola, como não tinha reparado antes? Com aquele peitoral para fora? Nossa, estava a ficar vesga! E quando ele tirou a camisola? Ele tinha quando estava na cozinha, ele era mesmo um ninja.

   -São três da manhã.

 Neste momento eu queria mesmo sentir os abdominais dele, não que eu seja perversa! Eu nunca beijei um rapaz! Mas o que eu queria sentir parecia tão proibido que queria fazer! Só passar a mão por lá… não tinha notado mas eu agora estava perto (muito perto) de Dick apoiada pelo cotovelo na almofada dele, foi ai que ele perguntou:

  -Porquê que querias dormir no meu quarto?

   -Porque tenho medo…

   -Medo do quê?

   -Dos robôs! Eles descobriram a senha da montanha e não me digas que estamos protegidos porque usamos a máscara, a senha era super secreta e só os da liga, os principais, sabiam!

   -Volto á primeira pergunta….Porquê dormir no meu quarto?

Respirei fundo.

   -porque quando estávamos lá, tu salvaste-me da morte, muitas vezes, eu sinto muito mais protegida contigo ao lado, sabendo que irás salvar-me…

Ele puxou-me para baixo, abraçando-me, aconchego-me no peito dele.

   -Eu sempre irei te salvar pequena…

  -Não me chames de pequena! – Falei olhando para os seus olhos, ele sorri.

   -ok…pequena – ele ri, rolei os olhos e pousei a cabeça outra vez, não demorou muito para eu adormecer.

De manhã quando acordei, Grayson já não estava mais lá, ouvi som do chuveiro, fui para o meu quarto tomei banho e pus um vestido cai-cai branco de renda, fiz uma trança tipo cascata de lado, pus um gancho com uma rosa branca no cabelo, ficava bem com o meu cabelo ruivo.

Tomei pequeno-almoço com todos, meu pai parecia que tinha acabado de chegar, achei impossível eram 11 da manhã. Passei a tarde até às 5 no jardim e na piscina, depois fomos para a montanha.

Greens lanterns estavam a montar a montanha, a nossa equipa estava sentada numa mesa provisória. Green Arrow pôs na mesa que estávamos uma tijela de cereais.

   -Obrigada, mas não, obrigado. - Wally

   -Sim, o que queremos é respostas sobre o tornado Vermelho e seus irmãos – Robin

   -Exactamente – Wally diz.

 Green Arrow começou a tirar a tigela da mesa, mas Kid Flash para-o e fala para ele deixar a tigela.

Aqualad falava com Batman num canto, acho que ninguém gostou disso.

  -Você sabia?! – Superboy grita saltando para cima do Aqualad – Aquele andróide e sua família maníaca quase mataram M’gann!

Levantamos todos, M’gann começou a voar até eles.

   -Conner! O que está fazendo?

   -Ele sabia que havia um traidor entre nós e não disse nada!

Um traidor? Na equipa? Não…ele tem informações erradas, ninguém de nós trairia a equipa!

   -Você sabia? – Grita Robin.

   -Mas não nos contou? -Continua o Kid Flash.

   -Eu queria proteger a equipa….

   -Nos proteger do quê? – Explode Artemis – De conhecimento que poderia salvar nossas vidas?

   -Você quase morreu! – Grita Conner para M’gann.

   -Chega – fala como normalmente o meu pai, todos se calaram, por momentos tive orgulho do meu pai- Com o tornado Vermelho desaparecido a equipa será avaliada por supervisores variados. O capitão Marvel se ofereceu para pegar o primeiro turno.

   - Eu esperava muito passar um tempo com vocês.

Todos trocamos um olhar, precisamos de babás?

   - Depois que eu desmontar o tornado Vermelho, você e eu vamos… - fala Superboy ameaçando Aqualad.

   -Tornado Vermelho é um membro da liga da Justiça, isso o torna responsabilidade da liga, você o deixará aos nossos cuidados – Batman estreita os olhos com severidade, ele vira-se para trás ligando o holograma onde mostrou um jornal e uma imagem de um gorila – Eu tenho outra tarefa para a equipa.

   - “ Prefeito de Gotham atacado por guerrilha de gorila? “ – Lê Wally.

   -Batman, por favor! – Suplica Robin, estava insatisfeito com a missão, seguir um gorila…Quem não estaria? – Diga que não está nos mandando nessa busca inútil.

   -Eu nunca brinco sobre uma missão, chequei as fontes, eu estudei os padrões, o encontro de Prefeito Hill é só o último de uma série – Será que era isso que ele fez ontem á noite? Provavelmente… - Aqualad, você e sua equipa vão partir para a Índia e verificar isso.

   -Tua equipa… - Falou com rancor Wally, saímos todos para a Bionave.

Eu não tinha muitos problemas com Kaldur, se ele mentiu ele tinha uma razão, estava zangada, pensava que ele confiava na equipa, mas parece que não.

Sentei no meu lugar normal, quando por trás Capitão Marvel entra, M’gann forma uma cadeira para ele espantada.

    -Porquê que ele vem connosco? – Perguntei quando puxei o Robin que estava a passar por mim.

   -Ele não confia em nós.

Depois uma viagem de cinco horas chegamos ao nosso destino, Robin e Artemis desceram primeiro para checar o perímetro.

   -Tudo limpo – disseram pelo auscultador. Saímos todos.

   - Vamos revisar os parâmetros da missão

   -Parâmetros? Não precisamos de parâmetros – disse K.F.

   -É reconhecimento, nós sabemos o que fazer – disse Robin, os dois saem.

   -Robin….Kid… - suplica Aqualad.

   -Nós três fundamos esta equipa porque a liga da justiça mantinha segredos de nós – Agora percebi o porquê que Robin e Kid Flash estejam mais zangados que os outros.

    -Ou esqueceu como esqueceu de nos contar sobre o informante? – Fala Kid Flash, eles viraram e começaram a correr.

   -Vamos! Vou-te proteger – Superboy exclama agarrando o braço da Miss Marte.

Miss tira o seu braço com força e olhava para ele com raiva.

   -Eu…só quero protege-la…

   -Como Aqualad nos protegeu? – Perguntou Artemis chegando perto do casal pondo a ponta do arco encostado ao peito do Superboy – Não sei se sua protecção ou seu paternalismo são bons ara a nossa saúde.

As duas vinham na minha direcção.

   -Anda Catgirl, ele não merecem estar connosco – Agarraram nos meus braços e puxaram-me, não fui obrigada, não queria acabar sozinha por aí ainda era muito “verde”

No nosso caminho passamos por um rio, incrível como eram o tamanho das árvores.

Da água saltou um gigante, crocodilo, tinha mais de 15 metros e quando abriu a boca para atacar M’gann ela caberia ali dentro. Agarrei numa adaga, ia atirar quando uma cauda réptil gigante enrola na minha cintura e puxa-me para dentro de água.

Tentei tirar á minha volta, espeteu a minha adaga mas parecia que ele não sentiu nada, virei-me a cara dele, os olhos do crocodilo olhavam para mim sem piedade, não conseguia chegar no meu cinto que estava mesmo na zona de pressão onde a cauda apertava.

Ao meu lado tinha outro crocodilo que rodava, mesmo tonta pela pressão e por falta de ar percebi que Artemis estava presa na boca dele, a bolsa de flechas estava presa num dente. M’gann mergulhou e pela mente disse –me para “explodir” o crocodilo enquanto ela tirava Artemis da boca do outro.

 Espetei a adaga que explode mais perto da boca dele possível.

   um…dois…três…Boom!

O animal foi contra a parede largando-me, nadei até a costa, atrás de mim Artemis aparece. Um grande splash ecoou na floresta, era M’gann atirar um crocodilo no ar formando uma grande onda e um buraco no rio.

   -Okay, quase me afogar duas noites seguidas é menos divertido do que parece – ri.

   -Vou comunicar com o Aqualad informando a nossa situação – diz Miss Marte pondo  dois dedos na testa, quando abre os olhos vê-se que estão brancos.

Aqualad, pode ouvir-me?

Sim, Miss Marte. Informe

 Artemis, Catgirl e eu fomos atacadas por animais usando colares inibidores como os usados pelos condenados na prisão Belrad

Ouvimos toda a conversa na nossa mente, espremi o meu cabelo para tirar a água.

 Preciso de um elo telepático com a equipe toda, agora.

 Elo estabelecido´

 Ele deveria ainda nos dar ordens? – Artemis – E você ainda deveria estar seguindo elas?

 Ouçam, por favor….

 Bom, a voz do Aqualad na minha mente – Kid Flash –Eu senti tanta falta disso

 Kaldur, K.F. e eu fomos atacados por abutres gigantes – Robin – Claro, por sermos informantes, acho que atacamos a nós mesmos.

Se ele acha, ele não diria– Artemis

Superboy, você está on-line ou chateado? – Miss Marte

Ocupado, ligo depois

O que me incomoda é como ele não liga de não ter-nos contado – Kid Flash

Vocês não acham que estão a ser demasiado duros? – Catgirl

 Ainda és muito criança para entender – Robin

Sou meses mais nova que você, Boy wonder! – Catgirl

Como podemos ser uma equipa se ele não confia segredos a nós?

Ou se Conner não confia que nós cuidamos de nós mesmas? – Miss Marte

Ele acreditava mesmo que você ou eu éramos o informante?   -Kid Flash

Nos conhecemos há anos! - Robin

Confiança é uma via de duas mãos e sabe que odiariam se mantivéssemos segredos deles – Artemis

 Não que fizéssemos isso, nunca!- Miss Marte

Chega! – Aqualad – O capitão Marvel foi capturado e devemos agir como uma equipa para salvá-lo

 Sob sua liderança eu não acho…

Isso não é um debate! Todos escolheram-me para liderar, quando a missão acabar, e quiserem um novo líder eu renunciarei com prazer. Mas até lá, estou no comando aqui

Todos, menos Conner, dirigimos para a coordenada que Aqualad nos deu. Subi numa árvore até ao galho que mais ia para a frente mas que tinha esconderijo, M’gann, pôs a sua capa de invisibilidade e ficou na árvore ao lado, os outros esconderam-se na mata.

Voarei por cima – M’gann

 Negativo – Kid Flash – O campo se estende como um domo por todo o complexo

Os postes são isolados, mas um choque que pode causar uma falha momentânea – Robin

Eu vejo um alvo! – Artemis

Então fique pronta para acertá-lo – Kaldur – Estejam prontos, todos vocês.

Aqualad correu até perto de um dos postes, põe as mãos lá e dá um choque eléctrico, ele começa a afastar as mãos como se tivesse a abrir a cúpula.

 Agora!- Kid Flash

 A seta atingiu o alvo e a cúpula desaparece, como eu sei? Aqualad entra sem problemas. Olhei para cima para ter a certeza que estávamos sozinhos, um macaco apareceu no telhado.

Não estamos sozinhos, no telhado – Julieta

Artemis atirou uma seta, duas sirenes começaram a tocar e vários macacos saltaram para onde estávamos, um deles partiu a seta no ar.

Saltei para onde dentro dos postes, onde todos estavam, chutei um macaco que tentou saltar para cima da mim

   -Removam os colares!

Mais macacos atacaram-me, cai no chão, tentei tirar de cima de mim, três discos foram contra os pescoços dos macacos, começaram a correr. Atirei três navalhas para os animais que estavam atrás de Robin.

Um gorila com um chapéu de guerra e uma arma presa nas costas saiu da porta, M’gann apareceu do nada no chão á frente dele.

   -Tire suas patas dela, seu macaco sujo! – Kid flash tentou empurrar o macaco mas ele não mexeu nem um centímetro enquanto kid flash voou metros para trás. M’gann levantou.

 Agora- Aqualad

Miss Marte levanta do chão ao mesmo tempo que levanta o gorila, ela faz com que o gorila vai contra a parede atrás, foi com tanta força que a parede partiu, entramos todos (menos Superboy, ele estava á espera da sua parte no plano)

    -É o Cérebro!

   -Posso ver que é um cérebro! – Artemis diz como se fosse a coisa mais óbvia.

   - Não é UM cérebro é O Cérebro

      -Em carne, por assim dizer – A máquina tinha um sotaque francês, a máquina vira para o Gorila – Mallah?

Quatro postes saem do chão, tinham alguma força magnética porque todos os nossos corpos foram atraídos para o chão.

Miss Marte, Superboy, agora! – Aqualad

A máquina que o gorila segurava voou até estar frente a M’gann, a máquina desativou e todos nós levantamos. A nossa frente Superboy parte a parede, ao lado dele tinha uma logo gigante branco, o lobo salta para cima do gorila mordendo ele. Começamos a atacar o animal cada um sem ter nenhuma pausa. Retiramos a arma da mão dele. Fizemos uma roda a volta do Cérebro e do Mallah.

 Aqualad salvou o capitão Marvel e capitão Marvel retira o cola de um tigre que só agora percebi que estava no chão.

O gorila ruge de raiva.

    -Pode vir. Eu odeio macacos – Superboy falou estalando os dedos.

   -Não, Mallah, aqui não vai ser o nosso Waterloo! Au revoir, mês amis!

Várias pinças de metal saíram da do cérebro.

   -Abaixem-se! – Saltei para o chão protegendo a minha cara com os braços. Mas só as luzes apagaram, levantei-me, as luzes ligaram outra vez.

   -Espere…a grande arma foi…um interruptor de luz? – Perguntei.

Ninguém sabia e ficamos a olhar para cada um por momentos, voltamos para a nave.

Soltamos todos os animais, pelo menos o que o tigre que disse (Capitão Marvel parecia entender)

   -Posso contar com você para controlar os outros animais? – Capitão perguntou dando festinhas ao tigre, como resposta ele rugiu – Bom. Venho fazer uma visita, eu prometo. Acho que vou chamá-lo de sr.Tawny.

O lobo gigante branco parecia não querer deixar Superboy, que já estava todo lambuzado pelo animal.

   -Posso ficar com ele? – Sorri, por vezes Conner parecia mesmo com uma criança.

   -Primeiro a esfera, agora o animal? Cara, você tem mania de coleccionar coisas perdidas!

   -Talvez porque também ele seja uma perdido – M’gann abaixa-se até ficar no mesmo nível do Conner, ela põem uma mão no ombro dele, eles estavam a namorar com certeza!

   -Bem…Ele vai precisar de um nome! – gritei, eu estava longe deles – Que tal Krypto?

O lobo foi para trás como se ele não gosta-se.

   -Passo

   -Além disso, esse não já está sendo usado?

Aqualad passa por Robin.

   -Olha, preciso saber…por que escondeu a informação do traidor?

Todos chegaram mais perto, eu já estava ao lado de Robin, ele olha para todos e começa a falar.

   -A fonte da informação foi o mestre dos desportos…

   -O quê?! Não pode confiar nele! – grita interrompendo Artemis, eu e Robin sabíamos do passado da Artemis, ontem antes de ir para o quarto do Robin tinha procurado isso, e como Dick é sabia que ele tinha procurado logo que ela entrou na equipa.

   -Eu não confio, parecia possível, até provável que tentaria dividir a equipa com infirmações falsas.

   -Se contarmos esta missão, ele quase teve sucesso… - fala Robin – Mas tem que consideram que isso pode ser verdade.

   -Sim, como líder, eu considerei. Nesse caso, eu não gostaria de alertar o traidor.

   -Odeio dizer isso, mas…faz sentido.

   -Eu ainda estou preparado a renunciar.

    -Todos a favo de manter o Aqualad como líder? Todos levantaram a mão.

    -Até amanhã! – diz Capitão

   -Não vai voltar com a gente?

   -Não, tenho que ir embora – ele começa a voar.

Entramos todos dentro da nave.

    -Até que a missão foi fácil, contando com a ultima. - disse

   -Ya…desculpa – disse baixo Robin, como ele estava á frente de mim aproximei-me pondo a cabeça ao lado da dele, para ser mais…privado

   -Porquê? – perguntei no seu ouvido, senti ele a arrepiar mas acho que era só a minha imaginação.

   -Porque eu chamei-te criança –ri baixo.

   - Eu não fiquei zangada, sei que foi só o calor do momento que fez-te dizer isso…- voltei para trás mordendo o lábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podemo comentar sobre a parte antes da missão? Porque para mim essa é a parte mais importante e a parte que tive mais medo de fazer para ficar "perfeito"