Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 15
Capítulo 13- entrada de uma nova heroina.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores!!! capitulo medio mas espero que gostem!!!
não se esqueçam de comentar, já que tenho só 3 leitores que comentam todos os capitulos, mas tenho 17 leitores fantasmas (ou quase fantasmas)
não se esqueçam o que está sublinhado é quando estão a falar telepáticamente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/15

Havia passado uma semana desde a “morte” dos meus amigos, e para eu voltar ao normal progamei que iriamos á praia de manhã

-Julieta!!!!! Acorda!! – Virei-me na cama para ficar de cabeça para baixo com o travesseiro por cima da minha cabeça – Vá lá Julieta!! Não te lembras? Combinámos todos irmos á praia hoje de manhã, a praia á frente da montanha da Justiça…

Saltei da cama, tinha esquecido que tínhamos combinado ontem irmos á praia, um dos meus lugares preferidos.

-PRAIA!!!!! – Gritei

Empurrei o Richard para fora do meu quarto e fui para o meu closet, primeiro penteei o meu cabelo e fiz um tótó de lado esquerdo, deixei algumas madeixas do lado direito, é uma pena não poder ir com o meu cabelo de cor natural (ruivo) mas tenho que ir com o meu cabelo cor de prata.

Pus a tiara para ver qual biquíni ficaria melhor com aquela cor de cabelo, tantas cores que eu tinha (uma das coisas que eu adorava ser milionária, ter dinheiro para ter uma pilha de roupa) optei por um branco com bolinhas pretas.

Por cima do biquíni pus uma saída de praia ( http://weshareideas.com.br/wp-content/uploads/2012/12/saida-de-praia-tomates-3.jpg ) pus uma sandália qualquer prateada e desci saltitando a cantar a música Summer Paradise.

- Bom dia, minha querida família, Uh Waffles! – Peguei 2 e pus no meu prato, e comecei a come-los.

-Levem os vossos fatos, não sabemos se precisamos vocês para uma missão de manhã.

Acenei com a cabeça, concordando.

Depois de comermos, despedi do meu pai e corri para o carro que Alfred iria nos levar, batia com os pés ansiosa, eles estavam a demorar para ir até ao carro, bufei, corri onde eles estavam e puxei Alfred que tiha começado a rir.

Fomos até a entrada secreta que tinha em Gostam, fomos de tubo Zeta, na sala principal da Montanha estava M’gann, Kaldur e Superboy, lembrei-me o Wally ia começar as aulas hoje, coitado.

Tirei a saída de praia, peguei as pás que tinha deixado ontem, e comecei a andar para a saída que dava para a praia, antes de fazermos alguma coisa eu disse:

-Primeiro um momento de silêncio pela ausência do nosso companheiro.

-Pobre Wally – M’gann deixa escapar.

Passado 2-3 segundos corri para a água e saltei para dentro de costas.

-Grande tempo de silêncio em Julieta? - Richard fala zombado de mim.

- A água estava a chamar-me! Ia dizer que não? Claro que não! – Disse esclarecendo.

Todos correram para água, fazendo bombas (Superboy) entrando devagarinho até que eu tive que empurrar (Megan) entrando dando um salto espectacular (Aqualad) e outro saltando para cima de mim (Robin).

-Como podes? Saltar para cima de uma rapariga? – Salpiquei água para cima dele, que ria, mas ele abaixou-se mesmo a tempo e quem leva os salpicos foi o Superboy, ele fecha a cara e eu dou um sorriso torto e aceno, assustei-me a ver um sorriso formando nos lábios dele, ele leva as mãos na água para salpicar-me, mas havia uma diferença, as minhas mãos são pequenas então não dá para salpicar muita coisa, mas ele tem super força e mãos grandes então levaria com uma onda, comecei a correr para trás mas tropecei na água? Ou, será na areia? Bem em qualquer um dos dois eu cai de cara na água.

Quando levantei estavam todos em guerra, e o resultado de me levantar foi levar com água na cara pela M’gann, entrei também.

Ficamos assim até nos cansarmos e irmos para a areia, deitei-me na toalha, mas quando estava quase a adormecer alguém se põem na minha frente, olho e é a Megan ela pergunta se quero jogar voleibol respondi que não, e disse-lhe que ficaria a ver, as equipas ficaram moderadas, Superboy com M’gann e Kaldur com o Dick.

Quando eles já estavam cansados, fizemos um churrasco (maior parte fui eu que fiz, porque eles estavam “cansados” demais, para mim é preguiça).

Fizemos um monte em cima de Super quando ele adormeceu, foi engraçado ver ele a acordar.

Mas tudo que é bom acaba, Green Arrow chamou-nos e disse que deveríamos estar prontos em 15 minutos. Entramos e fomos tomar banho, eu tive que tomar com a tiara para M’gann não visse meu cabelo ruivo, depois fomos para a sala principal para ficar á espera de não sei quem.

Na sala estava uma menina loira num fato verde, o fato era semelhante ao do Green Arrow, percebia-se porque Green Arrow estava ao lado dela, Batman e Red Tornado também estavam lá.

-Reconhecido, Kid Flash, B03 – fala a voz do computador.

- O wall- man chegou! – Wally fala segurando uma bola, prancha, rádio e comida, sem esquecer de dizer Wally estava de roupa de praia – Agora vamos começar esta fes… - então ele tropeça na toalha e cai no chão, segurei-me para não piorar a situação dele – ta…

-Wall-man, han? – Fala a rapariga loira – Eu adoro o teu uniforme, quais são mesmo os teus poderes?

-Okey… quem é esta? – Continua o Kid.

-Artemis, a vossa nova companheira de equipa.

-Kid Flash, nunca ouvi falar de ti

- Ela é a minha nova protegida – fala o Green Arrow.

-O que aconteceu ao Speedy? – Pergunta o Wally.

-Reconhecido, Speedy B06 – A voz robótica falou.

-para começar, ele já não se chama Speedy, chamem-me Red Arrow.

- Roy, você parece… - Então este é que é o Roy Harper, o famoso ajudante que não entrou na nossa equipa.

-Substituível

-Não é bem assim, você disse-me que agora era independente

- Porquê perder tempo a procurar um substituto? Ela, pelo menos sabe usar o arco?

-Sim eu sei

-Quem é você? – Pergunta outra vez o Wally.

-Sou a sobrinha dele – responde Artemis.

-Outra sobrinha? – Pergunto.

-Mas ela não é tua substituta, nós sempre quisemos você na equipa, e nós não temos arqueiros. – Aqualad explica.

- E se escolhermos, você sabe que serias tu – fala Kid Flash

- Tanto faz salva-vidas, estou aqui para ficar – Artemis fala.

-Tu vieste até nós por uma razão – Aqualad fala para Red Arrow.

- Sim e a razão chama-se Dra. Serling Roquette.

-Gênia em nanorabótica e expert em claytronics!! – Falo ao mesmo tempo que Robin, incrível estou a melhorar com as aulas do meu pai, sorri confiante.

Robin mostra quem é ela nos ecrãs que ele fez aparecer á nossa frente.

-Desapareceu 2 semanas atrás – conclui o Robin.

-Sequestrada 2 semanas atrás pela liga das sombras.

-Fixe, queres que nós resgatemos ela das sombras?

-Tão fixe! - Conclui o Kid Flash.

-Eu já resgatei – que pena queria lutar contra A sombra.

-Só tem um problema, a sombra já a coagiu para criar uma arma, a Dra. Chama de neblina, composta de milhões de robôs microscópicos, nanotecnologia infiltrada capaz de desintegrar tudo em seu caminho, concreto, aço, carne, osso... Mas o verdadeiro propósito não é a destruição, é o roubo, os infiltradores comem e guardam a informação de qualquer sistema de computador, e depois entrega a informação roubada para a Liga da Sombra, dando a eles acesso a armas, estratégias, tecnologia e ciência de ponta.

- Perfeito para extorsão, manipulação e também para derrubação de heróis, é parece coisa da liga da Sombra – diz a novata.

-Como se tu soubesses alguma coisa sobre a Sombra.

Ela só levanta a sobrancelha como se perguntasse “ queres apostar?” e ele pergunta de novo “Quem és tu?”

-Roquette está a trabalhar num vírus para desactivar a neblina.

-Mas se a Sombra sabe que ela pode fazer isso… - digo.

-Vão atrás dela, no momento, ela está fora do alcance, eu a coloquei no laboratório de informática da escola.

-Tu a deixaste sozinha?

-Ela está a salvo por enquanto.

-Então vamos nós os dois mantê-la desse jeito – diz o Green Arrow.

-Eu e tu? Tu não queres levar a tua nova protegida?

Batman põe a mão no ombro do Green Arrow como se estivesse a avisá-lo.

-Foste tu que trouxeste isto para a equipa, é a missão deles, que significa que é a missão dela também.

-Shh… Então o meu trabalho aqui terminou.

Ele saiu da montanha, achei ele um pouco…..Arrogante.

HAPPY HARBOR, agosto 8, 21:53,

Tínhamos dirigido para a escola onde a Dra. Estava. Eu e Miss Marte ficamos no telhado, todos os outros estavam com a doutora.

Todos estão online?

Isto é…esquisito – Artemis.

E pode distrair, codificar um algoritmo de vírus distributivo num pc de criança com menos memória do que um relógio de pulso já é difícil o suficiente. – Doutora- Agora tenho que ouvir adolescente pensando na minha cabeça?

Mulher, tu sempre reclamas quando alguém tenta ajudar-te? – Kid Flash.

Olha quem fala! – Artemis.

Hey!, eu não preciso da tua atitude vindo de uma novata que tirou o Red Arrow da equipa – Kid Flash

Isso não foi culpa minha–Artemis

Destino do mundo em jogo! –Dra.

Ela é que começou!

Que tal eu só ajudar Miss Marte, Catgirl e Superboy a patrulhar o perímetro.

A única coisa que eu não gosto quando falamos telepaticamente é que ouvem meus pensamentos, então eu não posso pensar em nada, nem mesmo “ está frio aqui em cima” eles ouvem!!

Boa ideia – Kaldur.

Tu podes pegar mais leve com ela, foi a flecha dela que te salvou contra o Amazo. –Robin.

O quê? Não aquela flecha foi de Speedy, quer dizer, a flecha do Red Arrow, certo? – Kid Flash

Nem tanto – Robin.

Humph, bem, eu não vou dar a ela a satisfação – Kid Flash.

Sabes, ainda posso ouvir-te– Artemis.

Porquê não consegui a atenção da liga? – Dra.

Só encontrar o vírus será inútil senão encontrarmos a arma, podes rastreá-la? –Aqualad.

Minha neblina não é uma arma, é ciência da mais brilhante que tem, e claro que posso rastreá-la, mas tenho que ficar online, é igual que pegar uma placa a dizer “mate-me” e este endereço

Nós vamos proteger-te, não se preocupe– Aqualad.

Rastreando a neblina agora – Dra.

E também percebi que é horrível ouvir o que as pessoas falam mas não a ver, é muito confuso… continuando o meu trabalho eu não vi até agora ninguém, e nenhum movimento na floresta, Superboy, que estava no mesmo lado que eu, saltou para o outro.

mmm. Aquele rapaz – Artemis.

Se eu estiver certa, Artemis falou sobre Superboy, e como eu conheço a Miss. Marte ela vai dizer alguma coisa a respeito, já que eu acho que Miss M gosta do Super.

Ele pode ouvir-te, nós todos podemos ouvir-te – Miss. Marte

Oh, eu sei – Artemis.

Gargalhei, acho que vou gostar da novata.

Miss Martian (marte em inglês) Dra. Roquette localizou a neblina, reconfigure a bionave para que Robin, Superboy e Catgirl possam persegui-la. – Aqualad

Hey! Alguma coisa para fazer! Okey… será que consigo voar? Seria muito mais rápido, fechei os olhos e imaginei-me a voar até ao telhado, imaginei o vento a bater na cara, ai saltei, abri os olhos e olhei para o chão, estava a sete palmos de distância, sorri, eu consigo voar!!!! Dei impulso com os braços e subi, mas quando cheguei no telhado eu cai, não doeu porque estava muito perto, mas senti mal, eu consegui voar mas só por segundos, tinha mesmo que treinar.

Fui a correr até o outro lado e saltei para o chão, corri para a nave a dizer na cabeça “ eu conduzo! Eu conduzo! “

Sentei onde normalmente a M’gann senta-se, apareceram as duas bolas, no outro dia a Megan tinha-nos ensinado a pilotar, para se um dia precisasse soubéssemos.

Eu conduzi até Filadélfia. Quando chegamos lá o Robin fala para o Aqualad, eu só pus a nave invisível.

-Robin para Aqualad, Estamos sobrevoando a Filadélfia, localizamos o próximo alvo da Sombra, laboratório Star, chegamos tarde demais, está destruído, totalmente destruído, a neblina o dizimou, isto é muito mau.

Sim, nó chegamos, o laboratório estava agora a cair para o chão, nós os três olhávamos surpreendidos pelo o que a neblina fez ao laboratório.

-laboratório Star tem tecnologia de ponta, e agora os seus segredos estão nas mãos dos inimigos, qual é o nosso próximo passo? – Continua o Robin.

Eles direcção outra vez para onde a neblina estava a dirigir-se, fui para lá.

-O próximo alvo é o complexo Waynetech, em teoria, seus sistemas podem ser usados para hackear…

Oh não, isso não é bom, nada bom, se a neblina chega-se e conseguisse pegar todas as informações, eles podiam hackear a Batcaverna, saber quem é o Batman, Robin e eu….

-hackear o quê? – Pergunta o Superboy, agora o Robin olhava para mim, acelerei mais.

-Não importa, o qu-que importa é que Waynetech opera 24 horas por dia – Falei – Nunca vamos conseguir evacuar a tempo.

Parei a bionave a frente do complexo, abri a parte de trás, e sai do condutor, Robin estava a descarregar.Fui até onde eles estavam.

-Não é necessário! – Superboy salta da bionave, contra uma carrinha, gritamos por ele, mas super não ouve.

Um raio vermelho vindo da carrinha, atinge o Superboy, que cai no chão com fumaça a sair do corpo, saltei para lá, não para ajudar o super (eu sabia que ele ficaria bem) Robin foi atrás de mim, tentei voar mas não consegui, então usei o Grapling huk até chegar na porta, consegui entrar primeiro que a neblina, mas logo ela passou por mim.

-Hey! Vocês não podem entrar aqui! Entrada não autorizada!

Os portão começaram a fechar então gritei ao mesmo tempo que o Robin.

-Controle do sistema, Archie 4 – as portas começaram a abrir de novo, conseguimos continuar a correr.

-Já estás a ter progressos, Ju.

-Obrigada Dick- sorri.

Corremos até o computador mais próximos.

-Por favor esteja conectado com o sistema central, por favor.

-Senhora temos que sair daqui. – leveia até a porta e disse-lhe para ir para baixo e se senti alguma diferença no prédio para sair logo.

Olhei para o teto, estava a começar a ruir, continuei com o meu trabalho de levar os trabalhadores para baixo.

A nuvem começou a ficar vermelha.

-Yes! Os infiltradores foram filtrados!

A névoa começou a cair, até parecia uma chuva vermelha. Fomos andando para baixo até onde estava o Superboy, ele já tinha posto o homem desmaiado, a missão correu bem.


Local desconhecido.

-Relatório – falou a pessoa que estava na imagem azul mas que os corpos estavam brancos

-Mestres, antes de Ojo (ojo era o homem que Superboy pos desmaiado) ser capturado ele transmitiu a informação dos laboratórios Star necessária, mas a inteligência da Waynetech ainda nos engana – Fala o homem sentado no chão no meio das imagens.

-Mais uma vez, os Jovens heróis interferem, então é sorte nossa ter um agente infiltrado. – fala uma das imagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, meus leitores favoritos!!! e se tiver comentários de pessoas que quase ou nunca comentam prometo que ponho o próximo antes do fim de semana!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.