Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 16
Capítulo 14- Perda de memória


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo será diferente dos outros, persebi que para se perseber esta capitulo tive que escrever PVO de quase todos da liga da justiça Jovem, por isso que foi demorado...
Boa leitura!! Lá embaixo terei uma perguntinhas para vocês meus leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/16

Estava deitada sobre alguma coisa, não estava em casa? Que dor de cabeça, pus a mão na cabeça e sentei-me, abri os olhos devagar com medo de ver onde estava, gritei e saltei pondo-me de pé, á minha volta só tinha dunas de areia, sabia que não era o deserto perto de Gotham, não havia a estrada de volta como lá havia, ou será que entrei no meio do deserto? E se eu tivesse entrado, foi porquê? Não era tão burra para entrar no deserto… e porquê não consigo lembrar de nada? Bem… sem ser é claro a minha vida, mas como não sei como vim parar aqui? Nunca tive falhas de memória…

Estava vestida de uma maneira diferente…não era feia, por acaso acho que era lindo, eu usaria mais vezes, mas porquê parece com um fato de super heroína? Bufei de raiva, odeio quando não sei responder perguntas tão fáceis.

Comecei a andar, estava cansada, mesmo que eu tenha acordado mesmo agora, parecei que tinha feito muito exercício ou ter corrido uma maratona, pode ser essa a resposta, eu tinha corrido uma maratona! Espera… sou muito nova para deixarem correr numa maratona.

No caminho, comecei a ouvir motores, deitei na areia, se fosse a polícia começariam a fazer muitas perguntas, o que uma menina estava a fazer de noite no deserto? E o pior, eu não sabia responder, provavelmente teria que fugir. Passaram tanques de guerra, olhei atentamente, a minha cabeça parecia que iria explodir, então ai veio uma memória…

Flasback on.

Estava a mexer no GPS da bionave, tínhamos chegado no locar que mandaram.

-Ok vamos descer aqui- falei.

-A princesa que manda – Disse um rapaz ruivo a por uma máscara na cara.

-Wally! Cala-te – Disse, corando.

O rapaz que estava ao meu lado riu-se, descemos da nave.

Uma rapariga ruiva fez com que uma máquina flutua-se até ao chão, agora os rapazes começaram a empurrar ela até chegar no local exacto, quem sabia era o rapaz que parecia mais velho que eu e tinha um R no peito…

Flasback off

-Robin! – Gritei, quem tinha o R era o Robin, o rapaz maravilha de Gotham! Ele é parceiro do Batman. Batman…Esse nome parece que chama-me, parece que eu preciso de lembrar de alguma coisa, e não era que o Batman era o herói de Gotham, era outra coisa…mas o quê?

Continuei a andar sempre escondendo dos carros ou pessoas que passavam por mim.

                                ROBIN PVO’

Andava na areia debaixo do sol escaldante, não sabia como tinha parado ali, nem o porquê de quando recuperou a consciência estava em pé a andar. Deve ser mais uma das missões do Batman para testar-me pensei, daqui a pouco saberei.

Encostei-me no pedregulho, estava cansado, parecia que tinha andado vários quilómetros, minha cabeça ardia, agora preferia de estar nas sombras em Gotham, sem falar da horrível dor de cabeça que sentia, parecia que tinham feito uma lavagem cerebral, Batman nunca foi tão baixo, as percentagens que fora ele a enviar-me para aquele deserto abaixou.

Respirei fundo, nunca diria em voz alta, mas estava com fome, sede e precisava de dormir, passei a mão nos olhos quando ouvi motores de carros e vozes. Escalei e fui para trás de uma fenda, eles não conseguiriam verme, mas eu conseguiria ver eles. Um carro de exército passou ao lado, concentrei-me nos uniformes e falei em voz alta mas só para mim mesmo.

-Aqueles são uniformes do exército de Bialya. – Fui no meu computador de pulso – Mas o que bialyanos estão fazendo em… Bialya? Okey, pergunta melhor, o que eu estou fazendo em Bialya? – Fui ver a data e o horário – Em Setembro? O que aconteceu a Março? E a todos os outros meses? È melhor chamar o Batman.

Não foi o Batman que armou isto, quando iria chamar o Batman pelo auscultador lembrei…

Flasback on.

Batman estava á frente do mapa que continha a imagem de Bialya, ele informa.

-Mantenham silêncio no rádio, o tempo todo

Flasback off

-Ou não.

Saltei para o chão fazendo dois mortais, aterrei e olhei para os lados á procura de alguma coisa que pudesse dizer por onde vim, já que não havia marcas no chão, numa rocha estava preso o que parecia um pedaço de camisa, andei até lá e vi um pedaço grande preto com um S em vermelho, igual ao do Superman, só mudando as cores, peguei nela e tentei lembrar de alguma coisa, quando olhava comecei a andar.

                               MISS MARTE PVO’

Sentei-me na areia, Cacha ssomo qui sorma ada unorm, anumess? Se sesspaqás uasstá? (N.A bem o que acabaram de ler não foi português, na verdade foi uma tentativa de escrever marciano só ouvindo o que ela falava).

-Se liga Megan, estou na terra! Mas…Como cheguei na terra? E…Por que estou a usar esta fantasia? E por que a minha cabeça dói tanto?

Estava a andar pelas dunas ao luar, sinto-me a cair, tapo a minha cara para que nenhuma areia entre nos olhos, quando paro de rolar pergunto-me a mim mesma isto é um sonho?

Levanto-me, oiço um barulho no céu e antes de ver o que fazia aquele barulho irritante, alguma coisa cai ao meu lado, olho para lá e vejo um rapaz grande, forte, e na sua camisola tinha um S em vermelho.

Ele parecia zangado, com fúria de alguma coisa, ele fecha o punho, engulo em seco, para tentar acalma-lo falo com receio:

-Eu já vi esse símbolo, você é o Superman?

O rapaz olha para a sua t-shirt, porque era onde eu olhava e apontava, ele urre de raiva e arranca a parte do símbolo, de seguida ele salta para mim, grito de susto e salto para o lado, ele olha para mim e salta outra vez. Começo a voar, mas ele salta outra vez, ponho a mão na minha frente, era a minha única opção.

Criei uma barreira com os meus poderes psíquicos, o rapaz vai contra ela e uma onda de choque faz com que nós dois caíssemos, ele rapidamente recupera-se, olha para trás e salta, finalmente longe.

Encolhi-me, isto não era um sonho, era um pesadelo…

Já tinha passado algumas horas desde aquele encontro, agora já estava sol. Eu estava mesmo na terra, á tanto tempo que queria, mesmo que não seja igual á TV, mas…porque não posso lembrar como cheguei aqui?

Parei no sitio que voava e sentei-me com as pernas em chinês (pernas cruzadas) tinha que concentrar-me e não levar com a alegria

-Concentre-se….Lembre.

Flasback on

Abri os meus olhos agora verdes, estava nas minhas memórias.

O rapaz do S voltou á memória, tão rapidamente como mudou, lá estava ele outra vez, mas agora parecia…simpático, atrás dele estava uma máquina, grande e cheia de botões.

-Boa ideia, vá! – uma voz desconhecida para ela falou.

-Cuidado! – diz o rapaz a sorrir, ela sente-se a corar na memória, será que ela gostava do rapaz que poucas horas tinha atacado?

Sem saber a resposta continuou a concentrar-se, outra imagem veio á cabeça.

Ela mesma estava a segurar uma bandeja, duque parecia bolachas, outra vez o rapaz estava á frente dela, usava a mesma roupa que antes.

-Cuidado, Superboy, as bolachas ainda estão quentes! – Exclamou ela carinhosamente, antes dele levar a bolacha á boca outro rapaz roubou ela, ele vestia uma roupa amarela, no centro tinha outro símbolo, era o símbolo que o Super herói terrestre com super velocidade usava.

-Não tanto quanto tu gatinha!

-Obrigada, Wally… isso foi doce – digo

-Não tanto que você, docinho

Uma rapariga de verde bate com a mão na cabeça dele, ela dá o conselho de ele crescer.

-Espero que gostaste da minha receita – exclama uma menina com o cabelo prateado a pegar uma bolacha.

Outro rapaz estava ao seu lado fala algumas palavras muito baixo, mas que eu consegui perceber e o que parecia a menina também, ele disse

-Como ela não iria gostar? Foste tu que fizeste…

A menina cora e eu sorrio, antes de poder falar alguma coisa uma voz falou:

-Equipa, venham para a sala de missões.

FlasBack Off

-Eu estou numa equipa- exclamei feliz – Eu tenho amigos! E…um Superboy que pode ser…-Abanei a cabeça tirando a ideia, nós não poderíamos ser namorados, ele tinha acabado de atacar-me! – Eu preciso achar ele, eles!

Comecei a tentar conectá-los por minha mente chamando-os, mas ninguém respondia. Comecei a voar outra vez.

-Talvez eles só estejam fora do meu alcance!

Horas depois, senti alguma coisa, era o Superboy! Tentei chamá-lo, mas ele não respondeu, então comecei a sentir a presença dele, voei para onde ele estava, o Superboy estava a sofrer

                                  Artemis PVO

Acordei desorientada, tudo parecia rodar, fechei outra vez os olhos e pouco depois abri novamente, na minha frente estava um rapaz, ele quando percebeu que estava a acordar sorriu, gritei e segurei a primeira coisa que vi ao meu lado, o meu arco, rápida, levanto-me e encosto á parede que tinha atrás de mim.

-Hey, está tudo bem, tudo bem – ele tenta acalmar-me com uma voz carinhosa, será isto um plano do meu pai? – Eu não vou machucá-la – claro, e eu vou acreditar nisso, eu queria dizer, mas deixei para o lado – Sou um dos bons, sabes, Kid Flash! – ele termina apontar para si mesmo.

-Já vi o Kid Flash no jornal, ele não usa preto – digo lembrando-me de uma notícia da cidade de Central City.

-Estou meio na dúvida nisso, vê quanto a ti? Alguma fixação no Green Arrow?

O quê? Olhei para a minha roupa, ela era verde, não lembro-me de por ela, como vim parar aqui e ainda estou com um rapaz que não conheço, aposto que foi meu pai.

-Quem me colocou nisto?

-Wow, Não vou falar sobre isso nesta distância….Então, sabes usar o arco?

-Sim, meu pai me ensinou. Meu pai, ele deve ter feito isto, outro dos seus estúpidos testes!

-Que tipo de testes?

-Ele provavelmente quer que te mate – falei como se não fosse nada, ele parecia surpreendido.

Um barulho estridente foi ouvido lá de fora, parecia que era um míssil, um míssil a chegar no seu destino. O rapaz agarra a minha mão e puxa-me para fora da cabana que estava-mos, quando estava-mos metros de distância o míssil cai na cabana e nós os dois fomos levados para a frente com a força do impacto.

Atrás de nós, bem lá no fundo carros de guerra vinham na nossa direcção, começamos a correr, perto dos nossos pés, na areia, era atingido balas, eles estavam mais perto, só havia uma única opção, ataca-los.

Com um salto dei um mortal no ar, aterrei virada para os tanques, peguei no meu arco e flecha e lancei contra o chão. A flecha explode e um dos tanques voa por cima de nós dois, rebolei para trás de uma pedra para não ser atingida pelas balas, os tanques agora tinham parado, e começaram a lançar misseis, o rapaz que se intitulava Kid Flash agarrou-me e pôs-me no seu colo, de seguida começou a correr, os misseis arrebentavam nos pés dele, e como desculpa ele fala.

-Desculpa! Mas eles tem flechas maiores.

Agora eles lançavam os misseis para a frente de nós, mas ele só começou a correr mais rápido, teria que agradece-lo, ele salvou minha vida.

-Hum…Obrigada.

-eu disse, good Guy! Agora, sem querer me intrometer, mas qual é o seu nome? E…Quanto a isso de matar-me…

Sorri de falei o meu nome, Artemis.

Já corríamos a alguns minutos, bem…ele corria. Quando paramos ele sentou, parecia cansado.

-Desculpa, estou a correr com o tanque vazio, acho que não como há algum tempo- Kid leva a mão até ao pulso, abriu uma bolsinha, não tinha nada lá dentro – Estou aqui há mais de 24 horas! Ou meus estoques não estariam vazios.

Será que eu também estava aqui mais de 24 horas? Antes de pensar nisso, alguma coisa cai no meio de nós dois, era mais de alguém tinha caído no meio de nós.

Era um rapaz, tinha cabelo preto e só tinha restos de camisola no peito, e os restos eram pretos, ele só dá um soco no Kid e Kid voa batendo com as costas numa pedra, o rapaz vira-se para mim.

Saltei para trás, pousei com as mãos e saltei de novo, já com uma grande distância peguei meu arco e lancei uma flecha, ela arrebentou, mas o rapaz continuava a vir até mim, dei alguns passos para trás e lancei mais uma, repeti o procedimento, ele não parava, tive que dar uma cambalhota na areia, para que aquele rapaz não atingisse-me.

Outra vez o barulho de um míssil, olhei para cima, parecia que iria cair onde estava, corri mais rapidamente que consegui, o míssil caiu em cima do rapaz. Tinha caído deitada, levantei a cabeça, e antes de poder fazer alguma coisa, o rapaz que antes atacava-me, foi literalmente saltando até aos tanques.

Ele destruiu um com as suas próprias mãos, agarrou na metade e lançou-a para o outro tanque que explodiu.

-que lado ele está? Perguntei para mim mesma.

-Queres ficar aqui para descobrir – respondeu o kid Flash, respondi com um aceno que não, ele põe-me no seu colo e começa a correr outra vez.

Reparei que no céu tinha dois aviões de guerra, os aviões estavam a seguir-nos, antes de poder dizer isso ao meu “ parceiro” ele cai, com resultado, eu cai também.

Aviões dão uma volta e começam a atirar em nós, deita-mos no chão para ser mais difícil acertarem em nós. Os aviões deram uma volta outra vez, peguei uma flecha antes de lançar ouvi uma voz.

Não te preocupes, estou quase aí!

Assustei-me, eu acabei de ouvir uma voz na minha cabeça? A minha flecha caio a alguns km de distância

-Tu acabaste de ouvir uma garota falando em sua cabeça?

-As garotas estão sempre na minha mente- responde ele – Mas elas não costumam falar.

Olhei para os aviões outra vez, eles vinham na nossa direcção, por de trás deles apareceu uma garota, ela bateu palmas devagar e os avões seguiram as mãos, causando uma explosão enorme, ela vem até nós.

-Bem, J’onn, a roupa parece familiar…mas acho que o novo corpo não diz “ Caçador de Marte”

-Você conhece o meu tio J’onn? Se liga, Megan, Claro que sim, tu és o Kid Flash, Wally, e você é Artemis!

-Espere, espere, espere…O caçador de Marte é o seu Tio? É por isso que sabe o meu nome? – Pergunta Wally.

-Teu nome é mesmo Wally? – Pergunto.

Ele pareceu frustrado, abaixando a cabeça.

-tudo bem, somos parceiros, amigos! Eu-eu fiz biscoitos para vocês – diz gaga a rapariga.

-Você conhece ela?

-Eu juro, linda, nunca a vi antes na minha vida, ao menos… - ela interrompe.

-vocês dois também perderam suas memórias, vamos eu conta a caminho, Robin, Catgirl e Superboy precisam da nossa ajuda…

-Claro, Robin, Catgirl e super o quê mesmo?

                                  Robin PVO

-Queria lembrar porquê que coloquei um sinal de GPS aqui…

Estava a seguir o meu GPS, tinha marcado um local, quando cheguei lá perto abaixei-me á espera de um ataque o que não houve.

-Acho que é por isso

Olhei com atenção para o local, no centro havia uma caixa, esperei alguns segundos por um ataque supresa, não chegou nenhum, dei um salto de onde estava até á caixa que era uma máquina, segundos depois á volta da máquina apareceu um pequeno exército de Albania

-a majestade o quer vivo! – Avisa um.

Encolho os olhos, será mesmo que eles pensavam que iriam ganhar-me assim tão facilmente? Peguei duas bolas de fumo e deixei cair no chão. Todos do exército que vieram atacar-me começaram a tossir e não conseguiam ver nada, eu só derrubava eles, com o treino do Batman era normal eu conseguir perceber o que estava debaixo do gás, e mover-me lá sem ninguém perceber, dois estavam á minha frente agarrei duas cordas com pesos em cada lado, a corda prendeu eles, que já não conseguiriam mover.

Lancei os meus discos (6 para ser mais preciso) e cada um bateu nas mãos dos homens, que largaram as armas.

Corri para um, outros homens vinha atrás de mim e também para trás duque aquele que dirigia-me, saltei e segurei nos ombros do homem, fiz a espargata e rodei o homem atingi 2 homens sem contar com o que eu usei para rodar.

-Chega! Abram fogo!

Pulei para trás pousando com as mãos, saltei de novo e pousei com os pés no chão, olhei para eles, 1 segundo depois eles estavam sem armas.

Um rapaz para de correr e deixa as armas no chão, era Kid Flash.

Começamos a lutar juntos, a ajudar cada um, quando eu ia atacar dois, eles foram jogados para trás com uma força, atrás de mim aparece um rapariga voando, ela era igual ao Caçador de Marte. Outro homem é acertado com uma flecha, que abre e forma uma corda com pesos, como ele estava a correr quando ele cai na terra desmaia, tinha sido outra rapariga, esta vestida de verde, parecida com Green Arrow.

-K.F.! Como é bom ver um rosto conhecido!- falei dando o nosso habitual aperto de mão.

-hey,Rob! Perda de memória?

-seis meses! Vamos amarrar estes cretinos e comparar informações.

Como disse amarrámos eles e juntámos todos os quatro

-Então…Nós somos uma equipa? – Pergunto, com receio.

-Sim, nós os quatro, Catgirl e o Superboy- diz a rapariga igual ao caçador de Marte, que descobrir chamar-se Megan.

-Então isto deve ser dele! – Disse tirando o pedaço de camisola que tinha encontrado mais cedo.

-Sim! Você o viu? – Perguntou esperançada Megan.

-Acho que nós o vimos…- exclama a Artemis.

-O garoto fera? Que parceiro! Ele nos atacou

-ele não sabia quem nós éramos, Eu não sei quem somos!

-Eu lembro do Batman ordenando silêncio no rádio, nossa equipa deve trabalhar para ele !

-como sabes se não trabalhamos para o meu mentor? – Disse Wally tocando no seu peito, de repente a cor da sua roupa muda e fica amarela – Isto é tão awesome!

Todos tentamos fazer o mesmo, mudar a cor dos fatos

-Nós parecemos ridículos! – grita a Artemis, só se ouvia o barulho que o fato de Kid fazia a mudar – Pare de se tocar! – Ele toca mais uma vez só para irritá-la, olhei para Megan que parecia indecisa de alguma coisa, ela põe as mãos na cabeça e do nada estávamos noutro lugar, parecia um casulo e que cada pedaço diferente tinha uma imagem diferente

-eu trouxe-vos para dentro da minha mente para dividir o que lembrei até agora – fala Megan aparecendo á nossa frente- mas preciso de vossa ajuda, juntas, nossas memórias partidas podem transformar num todo, se abrirem suas mentes para mim.

-Tu queres mexer nos nossos pensamentos? – Grita Artemis.

-Eu não quero intrometer, mas …

-Você tem que hackear nossas mentes para descobrir o que aconteceu, entendi, faça.- Digo

-Meu cérebro é todo seu- comenta Wally – Tente não deixar o brilhantismo a impressionar demais.

-Ou ao contrário- digo – Ei porque as pessoas não estão só impressionadas?

Wally agarra a mão de Artemis, que olha para ele e diz.

-Só os últimos 6 meses e só o que você precisar.

Das mãos da Miss Marte, sai outras mãos que vão ao encontro das nossas cabeças e imagens começaram a passar.

Flasback on

-A torre detectou uma imensa oscilação de energia no deserto bialyano, a análise espectral revelou elementos não-terrestres na origem. Descubram o que houve naquele local. O que desembarcou por lá. Bialya é um estado pária, governado pela abelha rainha. Não é um membro da ONU e não segue regras. Todas as comunicações estão sujeitas a interceptação, mantenham silêncio de rádio em todos os momentos. Você aterrarão em Qurac, na fronteira de Bialya, bem próximos da zone de combate… - informa Batman na montanha da justiça

A imagem muda e mostra, M’gann, Artemis, Superboy e outra rapariga, que conclui ser a Catgirl.

-Tudo limpo – informo. Olho para o lado e o Superboy levava a máquina que alguns minutos tinha encontrado.

A imagem muda e percebe qe esta lembrança já não era minha.

-Os bialyanos estão controlando o local – diz Catgirl.

Eu apareço.

-Afirmativo- digo á minha frente (para frente da memória do outro alguém).

Um acampamento apareceu, estava cheio de guardas.

Denovo a imagem muda e aparece o Superboy a deixar a máquina no local exacto.

-Monta aqui – disse uma voz, Superboy rodou um botão e a máquina abre-se, mostrando um computador.

-Estaremos em funcionamento em pouco tempo – ouviu minha voz dizer, agora a imagem mostra o kid detrás de mim quando eu ligava a máquina.

-Bingo! O local está cheio de radiação zeta – Diz o K.F.

-Detectando elementos não terrestres na tenda.

-Eu checarei usando a camuflagem! – Diz a Miss Martian.

-Boa ideia, pode ir – Fala uma voz.

A imagem muda outra vez.

-Tenha cuidado – pediu o Superboy.

-Mantenham contato telepático – diz a voz desconhecida

-pode deixar, Aqualad.

Flashback off

-Aqualad!!!

-Onde ele está? O que aconteu depois? – Pergunto.

-Não sei! Essa é a ultima coisa que eu…Nós nos lembramos.

-Pousamos há 24 horas, se Kaldur’ahm estiver no deserto por tanto tempo…Não é nada bom para um cara com guelras.

-Acho que eu poderei saber onde ele está e onde está Catgirl! – Digo ligando o meu GPS, o meu mapa mostrava a Catgirl não muito longe e parecia correr, e Kaldur não se movia

                                   Catgirl PVO

Tinha-me lembrado mais de pouca coisa, como eu estava numa equipa, tinha mais duas meninas e 4 rapazes, dois deles já sabia o nome, Robin e Kid Flash, os outros não me lembrava.

Neste momento corria de um grupo de homens, já cansados de correr começaram a disparar com as espingardas, saltava para ser mais difícil acertar-me, eles estavam mais perto, tinha que derrubá-los, olhei em volta e vi uma pedra gigante, corri para lá e saltei para a pedra, era como parkour, dei dois passos na pedra antes do meu corpo rodar, dei impulso e saltei, passei por cima deles e aterrei no meio.

Levantei minha perna atingido um na cara, esse homem caiu, agora dei um murro na cara de outro e logo de seguida uma joelhada no meio das pernas. Outro tentou acertar-me com o punho da arma, passei por baixo da perna dele, como tinha outro atrás duque eu passei, abri minhas pernas e levantei uma, quando abaixei-a a minha perna tinha batido no meio das pernas dele, também encravei o bico da minha bota na barriga dele.

Levantei-me e virei para trás, só faltava o homem que eu tinha passado debaixo, fiz-lhe uma rasteira, ele caiu, saltei para cima dele, com o peso do meu corpo ele desmaia.

Levanto com a respiração rápida, olhei á minha volta, teria que fugir dalí. Fui sempre em frente, corri mais ou menos 1 km, até parar porque vejo um corpo no chão, com cuidado e medo fui até lá, podia ser uma armadilha.

Peguei uma navalha que estava no meu cinto (não sei o porquê) e pus ela á minha frente, olho e vejo que era um rapaz, alto de cabelo loiro, uma imagem veio na minha mente, junto um nome.

Ele era Aqualad!

Fui para mais perto, ele parecia inconsciente, isso assustou-me, ajoelhei-me e vi se o sue coração batia, os batimentos eram baixos e demoravam de um para outro.

Por sorte no meu cinto tinha água, pouca mas tinha, pus a cabeça dele no meu colo e fiz ele beber a água toda que tinha, fui ver outra vez o seu coração, agora os batimentos estavam mais controlados, sorri, ele estava melhor.

Ele começou a falar algumas palavras, mas era em Atlantiano, não sabia o que ele estava a dizer.

-Shhhhhh, não fales, irás gastar mais energia, e eu não tenho mais água – falei tentando acalma-lo, ele começou a falar menos, como se soubesse o que disse, suspirei aliviada.

Minutos depois ouvi passos, e vozes, deixei o Aqualad no chão e levantei-me á frente de mim apareceu um grupo, um grupo formado pelas pessoas que vi na minha memória

-Catgirl!!! – grita a rapariga ruiva, abraçando-me

-Catgirl? – Perguntei para ela.

-perda de memória? - pergunta Kid flash, respondo com um sim.

Megan segura na minha cabeça e antes de perguntar o que ela iria fazer, não vi mais nada, segundos depois imagens passavam na minha mente (tudo o que os outros viram, as minhas memórias que não foi o que eles se lembram, M’gann passou para eles.

Quando ainda estava a pensar em tudo que vi M’gann foi até ao Aqualad.

-Não posso restaurar as memórias nesta condição.

-Ele precisa de reidratação urgente, chame a Bionave! – Digo

-Está fora de alcance, mas vocês podem chegar lá rápido! – Disse ela olhando para o K.F.

-Ele é muito pesado, estou com pouco combustível, nem esta aqui poderia carregar agora- disse ele referindo a Artemis.

-Por que não o levita de volta?

-Não posso, tenho que encontrar o Superboy, há 6 meses ele nem mesmo existia, ele não tem lembranças, apenas impulso animal! Eu sou a única que pode ajudá-lo.

-O Superboy é indestrutível, pergunte isso para os tanques! É o Aqualad que precisa da sua ajuda, tipo….Agora – K.F explica.

Do nada Miss Martian leva as mãos na cabeça e grita.

-Não! Superboy está a sofrer! Não podemos esperar – ela sai voando.

-Ainda não sabemos o que apagou nossas memórias! – Grita Robin – Pode acontecer de novo!

Artemis vira para mim:

-Tu não consegues o levitar até onde queremos com os teus poderes?

-Eu tenho poderes? – Questionei.

-Esqueçe!

Robin tira a capa e diz que temos de o levá-lo assim, e também que seria mas fácil, depois ele pega no cinto um pedaço pequeno de metal, ele abana-o e ele abre-se ficando do tamanho da sua capa.

- Precisamos mais um! – digo.

-Eu sei, és tu que tens – responde Robin

Como eu o tinha visto que ele tirou aquilo no cinto, comecei a procurar, já tinha procurado em alguns mas não encontrava, Robin cansado de esperar vei-o até mim e ajudou-me a encontra-lo.

-Tu devias saber onde está estas coisas – murmura ele.

-Hey! 6 meses antes eu vivia sozinha na minha casa e não me preocupava oque os heróis faziam – respondo também murmurando.

Ele entrega o metal ao Kid que monta e começa a puxar com Artemis, Roin continuava bem perto de mim, encarando-me, estávamos muito perto, sentia a sua respiração na minha cara e antes de poder chegar ainda mais perto, ele se vira com um movimento de capa e vai dizendo o caminho, eu fui andando atrás deles envergonhada.

-Rápido por ali! –disse o Robin para escondermos.

Carros começaram a passar por nós, atrás dos carros tinha um exército .

-Não podemos ter um tiroteio com Aqualad desse jeito! – informa Robin.

-E não é só ele, também estou cansado – exclama Kid Flash.

-E eu estou quase sem flechas!

-Eu tenho muita coisa que não sei mexer no meu cinto, praticamente sou inútil – falo.

-Esqueci quanto odeio quando ele banca a ninja! – disse Wally olhando á volta, ele já não estava, levantei-me e fui ver o que acontecia, segundos depois o Robin chega.

-Nossa! Arranjem um quarto! – diz Robin sobre a discussão dos dois.

-Cara, onde você estava?

-Rompendo o silêncio de rádio.

Abaixamos mais atrás da pedra, um barulho de um riso irritante era ouvido, de seguida um explosão.

-É a nossa deixa! Adem!

Continuamos o nosso caminho, chegamos na nave meia hora depois, pusemos o Aqualad na reidatração, e todos nós comemos alguma coisa

                                         Megan PVO

Os gritos de Superboy vinham da mesma tenda que tinha nas memórias. Pus o capuz na cabeça, isso iria fazer eu ficar invisível, passei pelos guardas facilmente, não ataquei ninguém, fui até a porta da tenda, estava fechada, tive que abri-la para entrar, lá dentro tinha cientistas, no centro uma máquina que segurava uma esfera que rodava muito rapidamente até faísca saiam dela, de lado estava Superboy, ele estava preso nas mãos, pés e cabeça, ele levava choques intensos. Voei até lá derrubando todos que estavam á frente, á frente de Superboy tinha a máquina que controlava, de lado tinha colunas que poderíamos abaixar a electricidade ou aumentar com um arrastar de dedos. Desliguei-a.

Atrás de mim alguém falou, e a frase destinava a mim.

-Ora, ora. Alguem certamente gosta de ser castigada, Psimon diz….- nesse momento abaixa o seu capuz mostrando o seu cérebro – Esqueça

Uma onda psíquica forte atingi-me, aquila faz eu entrar dentro da minha mente, atrás uma luz branca forte aparece.

-É isso, esqueça como antes – com cada palavra a luz intensificava cada vez mais, antes….os meus olhos esbugalharam, a minha memoria veio toda para cima, eu lembrava!

Flasback

Estava de novo na entrada da tenda, abri-a.

-Eu estou dentro – disse.

-Bom, mas mantem-te alerta, estás camuflada, mas não invisível.

A imagem mostrava a esfera que tinha visto.

-Eles estão testando algo, estão a fazer alguém…Sofrer! Olá? Pode-me ouvir? – falei aproximando-me da esfera, era ela que sofria.

-Eu consigo, uma mente aberta é uma coisa perigosa – não conhecia esta voz, comecei a procurar, não o encontrava, avisei os outros.

-Hackearam nossa conexão!

-Psimon não pode ver- te, Psimon não pode pegar você – consegui localizar a voz, vinha de um homem, ele tira o capuz e fala – Mas Psimon pode fazer vocês todos esquecerem .

Uma onda psíquica inunde a minha mente, com a conexão a onda se espalha para a mente deles, todos esqueciam…todos fugiam, ou tentavam fugir da dor.

Flasback off

A minha mente estava quase toda em branco, ainda poderia parar!

Não! Não vou deixar que aconteça de novo! – Avisei Psimon, criei uma onda que afastou a parte branca, no centro da parte branca sai a cabeça de Psimon.

Não é mesmo escolha sua – Ele cria um choque, negro, fui atingida por ele, gritei de dor e voei para trás. Tinha que proteger-me, ele continuava a lançar o choque psíquico, abri os meus braço e á minha volta formou-se uma esfera, o choque batia na esfera com brutalidade, tinha a minha maior concentração, a voz dele invadia a minha mente.

-Você tem potencial, mas está muito crua, muito…inexperiente, nem todos estão no meu patamar – a cabeça gigante abre a boca, de lá sai o psimon, de corpo inteiro.

Ele dispara contra mim, o meu escudo parte-se e fui atingida, levantei de novo, quando ia atacar alguma coisa aparece ao meu lado, assustada que seja um ataque de Psimon, levanto as mãos, percebo que é Superboy, sorrio.

-Tás aqui!!

-Você parece tão aliviada- Psimon ri –Essa criatura estúpida vai salvar a sua mente?

-Não – ponho as mãos á volta da cabeça de Super – Eu vou salvar a dele – sorrio, encosto a minha testa a dele, passo todas a informação desde que cheguei aqui em segundos, quando separamos e sorri para mim.

-Chute o traseiro dele – ele exclama . A imagem dele desaparece, Superboy volta para a realidade.~

-Pode vir com tudo chutar o meu traseiro psíquico – ele troça.

Concentro o meu poder e lancei um raio, ele consegue-se proteger-se, formo discos e lanço com toda a minha força, Psimon forma um escudo o que o protege, da mão dele saiu um jato de energia, fiz um escudo, abri minhas mãos e pés, da minha esfera escudo sai 4 jatos que o ataca quando o dele ainda batia no meu escudo, em tempo ele faz uma manta negra á sua frente, voo até lá e quando ele começa a apagar a manta eu dou-lhe um soco na cara, isso pegou-lhe de supresa, Psimon voa para trás e com o seu poder aumenta de tamanho, provavelmente para 10 metros ou mais.

Crio várias de mim todas á volta dele, controlo todas para atacarem ao mesmo tempo que eu, ataco, mais 10 mims atacam ao mesmo tempo. Com o choque ele transformasse numa bola e começa a rodar destruindo as minhas réplicas, ai tudo ficou branco, ele tentava apagar minha memória, ao mesmo tempo ataca-me só tive tempo de criar um pequeno escudo, do tamanho da forma do S na camisola do Superboy, com o tempo fui formando um escudo maior, mas como estava protegendo-me não podia fazer nada com ele a apagar minha memória.

Algo agarra minha mão, olho, era Superboy.

-Ele é muito forte, Superboy, não sei se consigo derrota-lo.

-Você é forte e eu sou teimoso – sorrio com isso –Juntos

-Juntos – concordo com a cabeça, tinha começado a formar o branco á volta do meu escudo, agora dirijo-me para o psimon.

-Sai…Da…Minha…Cabeça! – as nossas mãs levantaram juntas, como se focemos dar um murro, uma rajada sai das nossas mãos e prefura o jato que Psimon lançava contra mim, as imagens ao nosso lado voltaram e Psimon gritava de dor, ele sai da minha mente, eu saiu segundos depois.

Caio para o lad, Superboy agarra-me, á nossa volta tinha u, remoinho, criado com a força que eu e Psimon fizemos na nossa batalha, Super abraça-me e o remoinho explode levando com ele a cabana e tudo que tinha nele.

Consegui, olhei para cima e sorri para Superboy, nós aproximávamos devagar, ele põs a mão na minha cara, quando os nossos lábios quase tocavam um barulho foi ouvido.

Uma esfera de metal parou á nossa frente, nós dois afastá-mos e logo de seguida Super virasse para mim e pergunta.

-Posso ficar com ele?

Dou uma gargalhada e digo que sim com a cabeça, olho outra vez mais atentamente para a esfera, no centro tinha uma bola vermelha, dentro dessa bola tinha mais duas, cada vez que ela fazia um barulho as bolas dentro da bola brilhavam alternadamente.

Levantei, nós os três começamos a dirigirnos para a Bionave.

Ei, todo o mundo! Estou com Superboy! – aviso os outros – Ele está de volta ao normal, e estamos indo embora

Do outro lado eu ouvi “ Quem ´´e você? E como ventrou na minha mente? “

–Se liga Megan!, as memórias de Aqualad! Sabia que tinha esquecido de alguma coisa

Cara! Eu também!– Kid Flash – Não peguei uma lembrança da missão!

Não te preocupes! Eu cuido de arranjar uma lembrança!



Num local desconhecido

Psimon estava de frente ás câmaras onde mostrava a forma das pessoas, dentro da forma só tinha luz branca, Psimon fala.

-A menina marciana fugiu com a esfera e o Superboy.

~ -isso pouco importa, o que importa é ter sido um teste bem sucedido do sistema de entrega do nosso parceiro.

Uma imagem aparece atrás de todos, era a imagem do acampamento, no centro abre-se um Tubo de explosão, de lá dentro sai a esfera.

-Mais tecnologia virá, tecnologia que vai deixar a esfera e talvez até mesmo o Superboy envergonhados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meus leitores preferidos!!!
1-Vocês acham que eu deveria fazer os capitulos todos que são missão da equipa assim?
2- Ou vocês preferem eu escolher e continuar com a maior parte só da Julieta.
3-Querem que eu faça mais capitulos da vida da Julieta? eu já tenho alguns planeados, mas não são muitos....então acham que devo fazer um capitulo da vida de Julieta em cada 2 capitulos da Equipa? Ou até mais?
Por favor respondam estas perguntas!!! são muito importantes com o desenrolar da história!!!