O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 91
P.O.V de Lia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/91

P.O.V de LIA.

“Cheguei no colégio e foi duro para mim, ver o cara que eu tanto amo.

Querer toca-lo, querer beija-lo, mas lembrar que ele esteve com outra, me entristece, me dá raiva, me dá nojo.

Jú esta do meu lado me dando apoio, olhos me encaram pelo pátio.

Em um momento de distração me pego olhando para Dinho.

Os olhos, sua boca e aqueles cachinhos, não eu não posso pensar nele.

Fui bem clara ACABOU, deixo de olha-lo.

É impossível, mesmo que eu não o veja, eu o imagino, ele esta presente na minha mente.

 Sinto sua falta, nunca pensei que fosse ficar tão mal por causa de um garoto.

Mas não é simplesmente um garoto é o DINHO.

As palavras que ele me sussurrou eu sempre acreditei.

 Me inclino quando ele ri, mesmo não havendo música dançamos juntos, deitamos no telhado para curtir um céu mesmo que sem estrelas.

 Nunca me senti assim antes.

Na minha cabeça, estamos nos beijando, eu pensei que as coisas estavam indo bem.

Parece que estou jogando constantemente um jogo que estou destinada a perder.

Os meus pensamentos são interrompidos, ao avistar Renata entrando no Quadrante.

Dos corredores ouve-se vaias,gritos de delinquente, traíra, e CRIMINOSA que ecoam pelo pátio.

Sinto que ela se segura para não chorar, sem que ela perceba a encaro, está com o rosto inchado assim como o de Dinho, inchaço que talvez seja de alguém que chorou a noite inteira.

 Eu poderia esta assim também, mas tive o apoio de Juliana, se não fosse ela ...

Dinho se movimenta ele apenas pega no braço de Renata ouço ele dizer que quer ter uma conversa séria com ela.

 Os gritos estão cada vez mais alto.

Ela se solta, e quando se vira para frente...

 Está olhando fixamente em meus olhos, eu não consigo identificar o que ela sente, os olhos dela não me passam nada.

 Não sei se é dor, se é felicidade, se é arrependimento eles estão VAZIOS, completamente VAZIOS...

Robson aparece, os gritos se silenciam, paramos de nos encarar, ela chega um pouco mais perto e agora vejo, olhos completamente cheios de lágrimas que estão esperando para descer.”

Re: Me perdoa ! – segue em direção a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!