O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 78
Bruno pede Fatinha em namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/78

De longe, se esconde atrás do armário e sem ser percebida joga um pouco de vaselina no chão.

Tudo dá errado, Fernanda com muita sorte passa por cima do produto, Dinho agarra a mão de Lia e juntos voltam para sala. Renata senta-se no chão exclamando “Droga, droga e droga”, a garota se levanta, quando se vira ouve um grito. Fatinha acaba escorregando e machucando o mesmo pé anterior.

 Renata não consegue conter os risos, a piriguete vê e tem certeza que ela armou isso para que ela caísse. Fatinha grita de dor, é acudida por Robson que a coloca dentro de um taxi, Renata aproveitando se do momento enxuga rapidamente o chão, para não deixar pistas.

Acaba a aula, todos vão embora, Renata vê Fatinha chegando com o pé engessado e corre para o quarto da garota.

Re: E ai como você esta?

Fatinha: Como você é cara de pau, aposto que foi você quem armou isso tudo.

Re: Me poupe né, porque eu iria querer que quebrasse o pé? Eu armei sim, mas não foi pra você

Fatinha: Some daqui garota anda.

Re: Ao menos me desculpa.

Fatinha: Sai daqui garota, não ta ouvindo?

Lorenzo vai até a casa que agora é de Raquel, os dois discutem a mãe nem sabe onde Lia passou a noite e nem do que lhe aconteceu, a briga piora e Tatá ouve tudo. Lorenzo vai embora irritado, no caminho encontra-se com Lia e os dois vão almoçar juntos ele quer saber de tudo que aconteceu, mas por ela.

Renata vai até a casa de Jú, ela quer realmente saber se ela esta fora das armações. A garota conta sobre o que tentou fazer hoje, Jú se espanta e volta novamente a afirmar com todas as letras que não vai mais armar para separar Lia de Dinho.

Quando a garota está indo embora vê Bruno sentado no sofá bolado. Renata pergunta se ele sabe sobre Fatinha, o garoto afirma, ela percebe que ele é totalmente apaixonado pela piriguete.

Re: Você é muito afim dela.

Bruno: Da onde esta tirando isso?

Re: Ei cara para de negar, chega cresce.

Bruno: Tudo bem, você tem razão, eu já não consigo mais controlar.

Re: O chato é que ela não quer te ver nem pintado de ouro.

Bruno: Lógico eu fui um IMBECIL.

Renata retira um batom da bolsa e começa a escrever na testa de Bruno.

Bruno: O que você esta fazendo garota?

Re: Te ajudando.

Bruno: Como assim me ajudando?

Renata lhe dá um espelho e lhe conta a ideia. Bruno acha muito engraçado, mas como não tem nada a perder.

Re: Olha eu vou ao banheiro lavar minha mão espera rapidinho para irmos juntos.

Assim que a garota sai, Jú aparece.

Jú: IMBECIL? Bruno o que é isso? Ficou doido?

Bruno: É a louca da sua amiga – rindo.

Jú: A Renata?

Bruno: Ela mesmo.

Jú: E pra que isso?

Bruno: Isso vai ser pela Fatinha, ela conseguiu me convencer. Maninha chega, eu tentei por varias vezes e de varias maneiras esquecer essa garota, mas ta difícil é duro dizer isso ... mas estou totalmente apaixonado por ela e vou atrás, eu quero ela.

Jú: Olha se é isso mesmo que você decidiu, boa sorte. Estou indo para casa da Lia.

Bruno: Obrigado, é bom ver vocês juntas novamente.

Jú: Também acho.

Jú sai. Minutos depois Renata chega com Bruno ao Hostel e vão direto para o quarto da piriguete.

Re: Bruno espera um minuto.

Bruno: Ok.

Renata entra.

Fatinha: Olha aqui garota já falei pra você ir embora, o que você quer agora?

Re: Você não vai acreditar em nada do que eu disser, Correto?

Fatinha: Corretíssimo.

Re: Então te preparei uma surpresa.

Fatinha: Garota se você me aprontar mais uma ...

Re: Calma, encare isso como um pedido de desculpas – interrompendo a.

Renata sai e volta puxando Bruno pelas mãos, o deixa e sai.

Fatinha: Bruno? O que você esta fazendo aqui?

Bruno: Como você esta? Fiquei preocupado.

Fatinha: Esta tudo bem, só quebrei, mas logo logo estarei pronta para outra.

Bruno: Nem brinque com isso. Bom Fatinha o negocio é o seguinte eu vim aqui te pedir desculpas. Eu sou um IMBECIL.

Fatinha: Bom disto eu sei, está escrito na sua testa, literalmente.

Bruno: Então aceita minhas desculpas e muito mais que isso, quer namorar comigo?

Fatinha pega um lenço, sem dizer uma só palavra, limpa a testa de Bruno.

Bruno: Eu sabia que isso não ia dar certo, como eu pude acreditar nesta idéia Louca da Renata.

Fatinha: E quem disse que não deu certo? Pois pode começar a decorar suas palavras de agradecimento, a idéia Louca da Renata deu super certo.

Bruno: Eu sou louco por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!