O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 75
Lia é salva das Garras de Lupe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/75

Lupe está no chão.

 Lia suspira de alivio.Renata consegue abrir a porta do banheiro e com uma vassoura acerta em cheio a cabeça de Lupe, que cai desacordado.

XX: Está tudo bem garota? – Renata disfarçando a voz.

Lia: Sim, obrigada – abraça a garota – Quem é você?

XX: Não temos tempo para isso, desce.

Lia ouve e sai correndo para fora do local, ao chegar lá em baixo espera a garota. Renata retira a touca para procurar o dinheiro e o CD.

Re: É Lupe, acho que hoje eu me dei bem. Vou ficar com a grana e com o CD. Obrigada – diz olhando para ele.

Quando esta saindo Lupe, acorda e agarra a perna esquerda da garota, Renata se assusta, mas com o pé direito o chuta forte no rosto. O marginal grita de dor, acaba soltando a garota que sai correndo, mas antes o tranca no local. Quando chega à portaria, vê que Lia ainda a espera, rapidamente recoloca a touca tampando o rosto.

XX: E ai como você está?

Lia: Estou bem e você?

XX: Beleza, mas o que veio fazer aqui? – Renata quer saber como Lupe a enganou.

Lia: Ele disse que era fotografo profissional, que faria um book meu.

XX: Garota como pode cair em uma historia assim?

Lia: Eu sei, eu errei, mas foi uma fuga de casa, estou com problemas, só que isso não vem ao caso.

XX: Pode falar, tenho tempo.

Lia: Antes me responda o que estava fazendo aqui?

XX: Eu ... Eu .. também fui enganada – Renata desiste da conversa com Lia, ao notar que a roqueira encara bastante os seus olhos, com medo de que ela a reconheça depois, decide ir embora.

Lia: Quem é você?  - segura o braço da grafiteira.

Ao fazer essa pergunta Renata, sai correndo. Lia não entende nada, mas quando abre a mão percebe que algo de pertence da garota ficou para trás. Era a pulseira que Renata tinha recuperado, Lia guarda no bolso da blusa e vai embora.

Lia: Vou descobrir quem é você – olhando para a pulseira – Ao menos tenho uma pista.

Renata corre em direção contraria, com medo de que Lia a siga, quando está longe ela para, senta-se para descansar e retira a mascara.

Minutos depois Juliana, Gil, Fera, Orelha e Pilha chegam à casa de Lupe, acompanhados da policia.

Jú: A porta esta trancada e agora, a Lia deve está lá dentro.

Pm: Vamos arrebentar a porta.

O Policial com um chute forte, derruba a porta. Lupe ainda está lá dentro, andando de um lado para o outro, nervoso por esta preso.

Lupe: Que bom você chegou, não sabe o que acabou de acontecer. - mente.

Jú: Deixa de ser ridículo, cadê a Lia?

Lupe: Lia? Do que você esta falando garota? Olha seu policial, teve uma garota aqui ela me assaltou, olha meu rosto sai sangue – o marginal insiste na mentira.

Pm: Meninos mentir é crime, porque inventaram que ele estava assediando uma menor?

Pilha: Mas ele estava. Conta pra ele Jú.

Orelha percebe que o policial realmente esta acreditando em Lupe, enquanto Jú conta tudo que passou nas mãos de Lupe, o garoto invade o computador do marginal.

Jú: E foi isso, se não fosse meu amigo eu nem seria o que ele teria feito.

Pm: Mas a garota que deveria está aqui?

Gil: Ela esteve aqui, sim. Ela pode muito bem ter escapado, a Lia é inteligente.

O policial não acredita, Gil está com o celular de Lia em mãos, ele mostra as mensagens que a garota recebeu de Lupe. O policial finalmente começa a desconfiar.

Orelha: Aqui está seu policial a prova de que precisava.

Lupe: O garoto não meche nisto ai.

Orelha: Porque não deveria?

Gil: Você é nojento – olhando a tela do computador.

Pm: Você esta preso. – ao ver as fotos do computador do marginal.

Lupe tenta fugir, mas Fera o impede.

Pilha: Fera?

Gil: Boa Fera. Agora você vai ver o sol nascer quadrado, idiota – diz encarando Lupe.

Lupe: Eu volto e me vingarei de todos vocês. E principalmente daquela garota ...

Jú: Pelo jeito que ele fala realmente a Lia esteve aqui.

Gil: Você tem que ir atrás dela, ela ta passando por muita coisa difícil.

Jú: É o que eu vou fazer. Chega de agir como uma criança.

Orelha: Bom galera, vamos embora, sair deste lugar nojento. O que importa é que hoje o Fera nos surpreendeu.

Fera: Eu sou um herói, como é mesmo o nome daquele cara que é do contra?

Pilha: Cara do contra?

Fera: É aquele que usa a sunga por cima das calças.

Jú: Ele deve ta falando do Super Homem.

Fera: É isso ai mesmo. Sou um Superman.

Gil: Tá mais para super idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!