O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 74
Lupe e Lia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/74

Juntos vão até a casa de Orelha e lá está Fera e Pilha, eles contam tudo para o Nerd, Fera e Pilha também resolvem ajudar.

Lupe abre a porta.

Lupe: Lia?

Lia: É oi. Por que essa cara?

Lupe: Só estou surpreso, não sabia que vinha até aqui.

Lia: Desculpa, cheguei em uma hora errada né? Eu tinha que ter avisado.

Lupe: Claro que não vem entra. Está sozinha? – ele olha pra fora para conferir.

Lia: Sim, por que?

Lupe: Da ultima vez que nos falamos você me perguntou se caso viesse, podia trazer um amigo.

Lupe chaveia a porta.Lia percebe, se assusta e mente.

Lia: Mas.. ele já deve esta vindo.

Lupe: Não vieram juntos por quê? – vai se aproximando de Lia.

Lia: Eu estava com um pouco de pressa, mas acho q vou voltar aqui outro dia.

Lupe: Não precisa desta pressa para ir embora.

Lia: Então ... é destranca a porta, ele vai chegar.

Lupe: Pode deixar fechada assim ficamos mais a vontade.

Lia: A vontade?

Lupe: É começaremos por fotos com guitarra e depois só de biquíni. O que acha?

Lia transpirara, esta apavorada. Lupe a pressiona contra a parede deixando ela sem saída, Lia então escapa passando por debaixo dos braços, mas o marginal a agarra pelo braço e novamente a fecha contra a parede. Ele toca levemente as mechas de Lia, deslizando a mão pelo rosto até parar nos ombros da garota, Lia grita e grita alto.

Lupe: Não adianta gritar, não tenho vizinhos e a esta altura seria impossível alguém te ouvir.

Lupe se esquece de Renata no banheiro.

Re: Esta voz me é familiar. – ela prende a respiração tentando identificar a voz – É a Lia. – diz ao ouvir novamente o grito da roqueira.

Renata tenta sair do banheiro, mas a porta esta trancada, ela senta-se no chão irritada. Começa a se lembrar da historia que Jú lhe contou sobre Lupe.

Re:Droga, o que essa garota veio fazer aqui – levanta-se. – Eu preciso ajuda-la, mas como? – ela olha para a sua mochila – O grampo.

A garota retira da bolsa a mesma touca que usou para fazer o vídeo de vingança da Jú, ela quer salvar Lia, mas sem ser reconhecida, retira também o grampo e tenta abrir a porta como fez para invadir a casa de Juliana.

Lupe: Lia, você vai dar um ótimo book.

Lia: Você armou contra mim.

Lupe: Sério e como descobriu isso?

Lia cospe e acerta o rosto de Lupe.

Lupe: Nossa que menina mal-educada. Deste jeito vai ser difícil fazer meu trabalho.

Lia: Você é nojento.

Lupe: Hm ... Estou pensando aqui, vamos fazer diferente, comece a tirar a blusa.

Lia: Não.

Lupe: GAROTA EU ESTOU MANDANDO.

Lia tenta acerta-lo, mas ele prende os braços da garota, ela respira forte, ele aproveita cada segundo e lentamente começa a tirar a blusa da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!