O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 53
Re recebe instruçoes de como invadir um site




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/53

Juliana, Fatinha e Rafael já estão na sala, Dinho e Orelha são interrompidos o sinal bate e todos saem para o intervalo. Renata ainda esta no misturama.

Nando: Ufa, obrigado pela ajuda. Acho que sozinho não terminaria isso nunca. Merecemos um lanche. – entra para a cozinha – èé caraca eu vou comprar umas coisinhas ali, você toma conta?

Re: Claro.

Nando: Então fique a vontade. Não demoro.

Bruno vai mais cedo ao quadrante. Nando sai.

Re: Ele esta atrasado, muito atrasado... Espera é ele.

XXX: Em um restaurante fechado? Renata você já foi mais inteligente.

Re: Hã? Deixa pra la, vai invadir o site ou não?

XXX: Vai pagar as identidades falsas ou não?

Re: Faz só mais esse favor pra mim.

XXX: Eu quero o dinheiro, eu me arrisquei ao fazê-las.

Re: Olha só me ajuda e eu juro que eu vou te pagar, pago o dobro se for preciso.

XXX: O dobro? Eu topo.

Bruno pede autorização para Matias e Marcela, para que Gil mostre a ele a ideia para o CRAU. Após insistência ele permite.

Gil: Então vamos, tenho certeza que você vai gostar.

Eles vão ate o grafite que Gil fez para Renata.

Jú: Que lindo Gil foi você que fez?

Gil: Foi, a Renata estava com raiva e encontrei esse meio de pedir desculpas.

Bruno: Tudo bem, mas o que isso tem haver com o CRAU.

Gil: Eu também não tinha visto nada, mas a Renata...

Bruno: Renata não é a colega que você disse que dormiu lá em casa?

Jú: É ela mesmo.

Gil: Então a Renata ela fez esses corações e associou essa imagem com a sua manifestação “Eu sou mais que um rotulo”

Bruno: Cara ela tem razão, aqui esta um grafiteiro e uma roqueira, com este coração desenhado mostra que eles são mais do que a aparência mostra, que tem um coração por trás desta capa. Amei, vou colocar como capa do movimento.

Gil: Sabia que ia gostar.

Bruno: E porque essa Renata não veio com a gente? – fala enquanto tira fotos.

Ju e Gil: Suspensão – falam junto e começam a rir.

Eles então voltam para o Quadrante, enquanto isso no misturama.

Re: Então comece.

XXX: É você que vai invadir.

Re: Cara se eu soubesse invadir, com certeza não teria te ligado.

XXX: Deixa de ser burra, eu vou te dar as instruções.

Re: Vou pegar uma caneta.

XXX: Não precisa, eu trouxe tudo pronto, está aqui neste envelope.

Re: E como eu escondo o endereço de IP?

XXX: Vai está tudo ai. – ele se levanta – A propósito não tente nenhuma gracinha comigo, a nossa conversa esta toda gravada, vai virar um cd para guardamos de recordação – diz mostrando o gravador.

Re: Pra que isso? Acha mesmo necessário? Fale alguma vez eu deixei de te pagar?

XXX: Sim é necessário e não nunca me fintou. Acontece que se eu for pego eu te levo junto.

Re: E acha que isso é possível? Eu sou de menor.

XXX: O que mais existe hoje em dia é abrigo para menores e além do mais o juiz iria adorar saber que você mora sozinha, não tem nenhum responsável.

Renata levanta-se tentando apanhar o gravador, mas ele corre para fora do misturama. Jú vê aquilo e se assusta.

Jú: Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.